Cᥲ⍴í𝗍ᥙᥣ᥆ 1

174 38 30
                                    

🐶

Seungmin se encontrava novamente na casa dos Bang, porém o pequeno Felix ainda dormia tranquilamente em seu quarto. Dando um pouco de tempo para Seungmin terminar a lição que o professor havia passado na aula.

Escutava uma música baixa o suficiente para não acordar a pequena criança de seu sonho, enquanto escrevia alguma coisa em seu caderno e, de vez enquanto olhando para seu notebook em cima da mesa, o resto da casa estava em completo silêncio.

Seungmin estava concentrado no que escrevia em seu caderno, nem percebendo quando o pequeno Bang havia acordado, só percebeu quando sentiu o cheirinho forte de maçã vindo da escada.

Seungmin sorriu fraco ao levar sua atenção para os degraus, vendo o menor descer os mesmos com cuidado. Kim se levantou deixando a caneta em cima do caderno e andou até a escada, subindo alguns degraus até chegar no ômega, este que levantou os bracinhos em direção ao mais velho.

Seungmin sorriu fraco e pegou o ômega no colo, ajeitando o mesmo sentindo ele deitar a cabeça em seu ombro, fechando levemente os olhinhos.

— Ainda está com sono? - perguntou baixinho, enquanto descia as escadas.

— Sim.. - disse baixinho, porém o suficiente para o lúpus escutar.

Seungmin andou em direção ao sofá, se sentando no mesmo com o ômega ainda em seu colo. Seungmin conferiu o horário em seu celular vendo que ainda eram somente 11:20.

Seungmin suspirou fundo antes de se sentar no chão cuidadosamente, fazendo o Bang levantar sua cabeça com os olhinhos levemente inchados pelo sono. Viu o moreninho levar sua atenção para a mesa atrás de si, vendo várias folhas e canetas ali, despertando uma leve curiosidade.

— Que 'issu tio? - questionou o outro, enquanto apontava com o dedo indicador para o caderno.

— Um trabalho da faculdade, querido. - Felix se levantou do colo do outro, e virando de costa para o mesmo, vendo a letra bonita ali, porém não entendo nada.

Seungmin observou o pequeno, vendo o mesmo pegar sua caneta e depois deixar de volta em cima do caderno.

— Sabe ler? - Felix negou com a cabeça, pegando em seguida o marca texto azul bebê, admirando a cor do mesmo.

Seungmin sorriu e se sentou do lado do Bang, que continuou em pé. Seungmin puxou sua mochila e tirou de lá sua pasta, abrindo a mesma e retirando uma folha com desenhos de ursinho, assim como tirou seu outro estojo que tinha somente lápis de cor.

Seungmin costumava a pintar nos recreios da faculdade, já que seus amigos sempre iam jogar vôlei, então ficava na quadra pintando os desenhos.

Felix apenas olhava o mais velho, mas encarando o desenho fofo, Seungmin ajeitou um pequeno espaço para o Bang poder pintar.

— Pinta ele bem bonito ta bom? - Felix sorriu fraco e andou até onde Seungmin havia colocado a folha.

Sentou de perninhas cruzadas e pegou o estojo azul claro do ômega e não demorou para abrir o estojo com cuidado, vendo vários lápis com tonalidades de cores diferentes, sorrindo animado em seguida.Felix amava colorir.

Seungmin sorriu fraco ao ver o sorriso animado que o Bang soltou assim que viu a quantidade de lápis que o estojo possuía, e não ia negar que adorou ver o mesmo tão animado para pintar um simples ursinho.

Kim passou a mãos em seu cabelo logo voltando a finalizar sua atividade, que teria que entregar e apresentar para sua turma em seguida.

🐺

Bang Chan bufava enquanto lia a papelada que tinha em cima da sua mesa. Estava exausto, não havia conseguido dormir direito já que ficou pensando na reunião que teve com - agora - o ex sócio da empresa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O babá do meu filho | 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora