the empty demon

19 2 3
                                    

Kyon estava correndo até seu alvo o mais rápido que ele podia afinal perder tempo agora podia ser algo nenhum caçador deveria fazer, o filho mais velho da família Ubuyashiki corria sem parar logo chegando em uma espécie de templo de adoração que o mesmo entrou sentindo a presença do lua naquele lugar, Kyon entrou vendo que aquele lugar tinha diversas pontes pois o solo era como uma espécie de lago que possuía vitórias regias de gelo, quando Kyon entrou o mesmo deu de cara com seu alvo que agora estava devorando uma jovem mulher, aquele era o Lua superior dois sendo o segundo lua superior mais forte chamado de Douma sendo um jovem alto com um corpo magro, mas tonificado e musculoso, que é de pele extremamente pálida e possui unhas longas e pontudas que parecem manchadas com uma cor azul-clara. Ele possui longos cabelos loiros platinados que ele usa repartidos para a direita, as partes mais curtas ao redor do rosto parecendo se alargar para ambos os lados ao redor da cabeça, curvando-se para trás com uma mecha inclinada para a direita do rosto para cair entre os olhos, enquanto as partes mais longas foram deixadas para cair centralmente nas costas em uma espiral rala. Devido à sua beleza, ele foi feito um líder de culto e visto como um ser divino devido a isso. Doma usava uma gola alta vermelho-sangue com um desenho que fazia parecer que a seção entre seu pescoço e a parte superior do peito estava coberta por uma substância preta que parecia estar pingando levemente por seu corpo, o mesmo desenho repetido em seus pulsos e mãos, bem como na pequena e circular "mancha de sangue" ele adornava sua cabeça. Abaixo disso, ele usava um par de calças hakama retas, de cor bege, com um design listrado, com punhos visivelmente soltos, que ele prendia com um cinto dourado verde-claro, com fivela prateada brilhante. Ele também usa apenas meias tabi pretas simples nos pés.

 Ele também usa apenas meias tabi pretas simples nos pés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oh...mais um adorador, oque desej-- hm?! — Douma teve que enclinar sua cabeça pro lado desviando de uma Agulha carmesin que voou em sua direção indo acertar sua testa mas o mesmo conseguiu desviar por pouco tendo a parede atrás do mesmo atravessada como se fosse um disparo de uma arma de fogo, Douma teve que pegar seus leques de uma só vez para se defender de outro daqueles disparos mas foi jogado na parede, disparos esses que saíram do dedo incador de Kyon que agora possuía uma unha vermelha bem maior do que o comum — pera--- é ele....esse homem foi quem deixou o mestre Muzan tão cheio de pavor como estava na reunião — Douma pensou e mesmo sem sentir emoções o mesmo avançou pra cima de Kyon pois as células Demoníacas de Muzan estavam gritando para ele matar o mesmo e Douma decidiu fazer sem hesitar avançando para cima de Kyon tentando o cortar com seu leque junto de uma grande lâmina de gelo mas Kyon parou aquele leque colocando sua mão na frente do golpe fazendo o ataque de Douma ser atoa totalmente mas o Oni foi afastado quando um cosmo explodiu congelando tudo que estava próximo e uma pressão de vento que mandou o lua superior para a entrada de seu templo — ele parou meu golpe com uma mão?

— você morre hoje e aqui lua superior dois — da enorme área coberta por uma fumaça branca a voz de Kyon saia enquanto ele saia da mesma revelando seu corpo coberto por uma armadura dourada, aquela armadura era a armadura de ouro da constelação de Aquário sendo tão bela quanto a armadura de Câncer e Kyon mesmo estando diante um lua superior não estava desejando lutar a sério por isso não congelou todo o corpo de Douma de uma só vez assim matando todas suas células, ele faria aquele oni pagar por matar Kanae kocho sendo a irmã mais velha de Shinobu — Receba a rajada do verdadeiro frio.....Zero Daiyamondo Dasuto!!! — Kyon fez os átomos do ar pararem de se moverem perdendo todo seu calor criando nada mais do que gelo no Zero absoluto assim criando espinhos de gelo mas o mesmo disparou em forma de um golpe concentrado formando uma rajada condensada mas o golpe, a rajada acertou douma que tentou se defender com seus leques cortando o ar criando espinhos de gelo mas seu gelo foi quebrado brutalmente e ele teve seu corpo acertado, mas a técnica não acabou pois continuou avançando atravessando douma e voltou depois de bater na parede acertando a perna do lua superior e assim continuou refletindo no chão e nas paredes acertando douma diversas vezes fazendo várias partes de seu corpo serem congeladas a nada mais que o Zero Absoluto, a temperatura mais baixa que existe que o ser humano já viu e mesmo com aqueles ataques, douma ainda estava vivo só não conseguia se mover perfeitamente bem até que o mesmo rasgou seus membros congelados e se regenerou

the traveler  Onde histórias criam vida. Descubra agora