- vai, fala logo o quê aconteceu - kuroo reclamou, por algum motivo não o dito, kenma havia decidido simplesmente aparecer em sua casa e não ir embora de forma alguma, não que estivesse reclamando, longe disso, realmente adorava a companhia daquele garoto, mas o escutar suspirando irritado a cada dois minutos não estava ajudando na sua concentração para afinar as cordas da sua guitarra.
- se concentra aí, eu estou bem - Kenma não o encarava, estava totalmente jogado no sofá de sua sala, ele vestia as suas roupas e fingia não ligar para nada e nem ninguém, sequer para a própria existência.
- como quiser - voltou a apertar as cordas do instrumento atencioso ao som que cada uma fazia, bem, ao menos ele tentou, mas era muito difícil ignorar aquele ser que estava claramente chateado, então, deixou a guitarra no colo se jogando relaxado no sofá encarando a janela aberta e pensando em como poderia chegar no motivo da tristeza tão evidente de seu amigo.
Era um início de noite fresco o que o permitia ficar sem camisa sem passar frio e o loirinho ficar com sua camisa longa e shorts sem passar calor.
"Nossa, a noite está bonita hoje." Ridículo.
"E então, quer me fazer alguma coisa?" Muito vago além de que ele provavelmente o ignoraria sem remorso algum.
"Tem algo para me contar?" Coisa de marido ciumento, e se sequer havia conseguido ocupar o espaço de namorado em sua vida, quem dirá o de esposo.
Ele já tinha alguém.
Um canalha, em sua humilde opinião.
- gatinho.. - quase mordeu a língua, mesmo que o namorado do garoto vivesse brigando consigo pela sua "aproximação" com o seu namorado, não havia se desacostumado a o chamar daquela forma, fazia aquilo desde que eram crianças e definitivamente não perderia o costume assim tão facilmente.
Não era como se ficasse sempre em cima do garoto mostrando claro as suas segundas -terceiras, de quatro, quintas e sextas - intenções, realmente respeitava o relacionamento deles (na medida do possível).
- hoje não era o seu aniversário de namoro? Não deveria estar com ele? - por mais que não gostasse de saber que kenma estava com ele, ainda assim a sua mente insistia em sempre o lembrar das datas que seu garoto o falava.
Kenma suspirou mais uma vez antes de responder.
- sim, deveria.
- então por que está aqui?
- não posso mais passar o meu tempo com você? - o olhar de loiro continuava longe e o seu tom levemente rude.
- sabe que não foi isso que eu quis dizer, não desconte a sua raiva em mim.
- me desculpa, eu não quis fazer isso. - ele respirou fundo mais uma vez antes de se levantar e ir para perto de si sentando de banda ao seu lado e se deitando na parte vazia do estofado ridiculamente vermelho, kuroo tirou a guitarra do colo para dar espaço aos seus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guitar
FanficLet me play for you like I play guitar (Deixa eu tocar pra você igual eu toco guitarra)