01 - A ligação

38 6 12
                                    

Daegu, 26 de Agosto de 2024
[11:39 AM]

Lee Siyeon, nascida na cidade de Daegu tendo dois irmãos mais novos, é uma das atrizes mais populares e bem sucedidas da Coréia do Sul. Ela ficou famosa pelo seu charme na atuação e por vários trabalhos que ela já fez, como no Dorama "As três irmãs" e "The glory". Além desses Doramas, a ruiva também é muito famosa no mundinho dos Doramas sáficos, e já atuou ao lado de várias mulheres incríveis que sempre demonstraram apoio a causa LGBTQIA+. Claro que Siyeon sempre recebeu muitas mensagens de ódio na internet por apoiar essas causas, mas isso nunca afetou a ruiva, já que ela é uma lésbica assumida para quase todos. Siyeon simplesmente decidiu ignorar tudo aquilo e viver sua vida normalmente enquanto estava de férias visitando sua família em Daegu.

A ruiva entra na loja de conveniência e compra alguns kimbaps para comer com seus irmãos quando chegasse em casa, e foi atrás do cigarro que o mais novo havia pedido. Assim que Siyeon pega tudo de necessário para ela e os irmãos mais novos, se direciona até o caixa e acaba se surpreendendo ao ver o atendente.

— Siyeon? Há quanto tempo! - O homem de cabelos meio longos e aparência angelical diz ao reconhecer a mais velha.

— Oh, Jeonghan, quase não te reconheci! Há quanto tempo não nos vemos mesmo, não é?

— Eu não vejo você pessoalmente desde a faculdade, normalmente costumo te ver na TV dando milhões de entrevistas. — Diz o loiro, de forma sarcástica enquanto dá um sorriso pequeno. — Mas me conta, como está indo a vida de atriz?

— Acho que está tudo correndo bem, mesmo recebendo inúmeros comentários de ódio por causa da minha sexualidade. — Siyeon comenta, colocando suas coisas no caixa para Jeonghan passar. — Acho que tudo ficou mais difícil desde que me assumi para os meus pais e eles me chutaram 'pra fora de casa, único apoio familiar que estou tendo agora é dos meus irmãos e meus primos.

— Sinto muito, Siyeon, sei que não é fácil ter que fingir que essas coisas não te afetam na frente das câmeras.

— Tudo bem, Hannie, sei que também não foi fácil 'pra você ter que aturar tanta coisa horrível na época da faculdade.

Siyeon e Jeonghan são melhores amigos desde que começaram a estudar juntos na faculdade de teatro. Ela era o braço direito de Jeonghan e sempre o defendia com unhas e dentes, não importa o que acontecesse. Nessa época, acabaram vazando vídeos do loiro desabafando com Siyeon sobre sua sexualidade e sobre um garoto que ele estava apaixonado mas sabia que não tinha chances por ele ser hétero, o que acabou gerando um caos enorme na faculdade e muitos burburinhos dos alunos. Jeonghan teve que aturar comentários homofóbicos por todo lugar que passava, e Siyeon tinha que defendê-lo de toda aquela desgraça como uma irmã mais velha.

Os vídeos dos desabafos do Yoon com a Lee tomaram uma proporção que eles não imaginavam que ia tomar, fazendo os vídeos chegarem em seus pais extremamente preconceituosos. O loiro apanhou muitas vezes de seus pais quando eles descobriram que o filho era gay, e ele não tinha mais ninguém da família que pudesse te dar apoio naquele momento tão difícil, então foi às pressas pedir consolo a Siyeon, que na época já tinha se livrado de sua família preconceituosa e ainda estava morando com seus irmãos em Daegu. A ruiva o acolheu no pior momento de sua vida, e ele é extremamente grato por isso.

Assim que Siyeon percebe que acidentalmente lembrou de uma desgraça do passado, põe a mão em sua boca em choque dando um pequeno tapa no local logo após, e pede perdão ao amigo.

— Desculpa, não devia ter tocado nesse assunto.

— Não se desculpe por isso, Yeon, é passado! Não precisa mais se preocupar. — O loiro diz, apertando o ombro da amiga para acalmá-la.

Atrizes (in)suportáveis! || SuayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora