𝑇𝑤𝑜 ꨄ︎

9 2 0
                                    


𝑁𝑜 𝑐𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 𝐴𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟 ...

???: 𝑂𝑙á 𝐵𝑜𝑛𝑖𝑡õ𝑒𝑠...

𝐴𝑡𝑢𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒...

Eun-woo: Quem é você!? -" Disse para a Bela mulher de castanhos escuros que usava um Coque e Um terno preto .

Yoo-na: Pela aparência deve ser uma Serial Killer.

???: Pelo visto Julga o livro pela a capa?? Acha que sou uma Criminosa Por causa da minha Aparência!? Pois está enganada.

Eun-woo: Dane-se se você é uma criminosa ou não, Quanto de Dinheiro você quer para nos soltar

???: É oq Amigo?!

In-Yeop: Ele acha que só por ser o Riquinho filho de Lee Min-ho acha que Todo mundo sequestraria ele em Troca de Dinheiro.-* disse dando uma leve risada*

???: Opa que isso... Não quero Dinheiro nenhum.-*disse com um olhar de deboche para Eun-woo*

Eun-woo: Então o que deseja com o Filho do Magnata mais Importante Da Coréia!?

???: Bom , Para vocês entenderem eu não sou de nenhuma base secreta eu sou Park Gyu-Young, Ou Conhecida como A Gerente Da empresa De moda 𝐴𝑙𝑒𝑛𝑔𝑢𝑒 . Sou uma Amiga de longa data do CEO dessa empresa então é claro que vocês já viram em Revistas, Sites , Redes sociais ...tudo sobre a nossa empresa, Agora indo direto ao assunto...Nós precisamos De Funcionários.

Yoo-na: Essa é boa...Vou ter que limpar o Chão agora?

Gyu-Young: É uma Empresa não a Mansão da Cinderela, Mas Esse trabalho que eu vou oferecer a vocês não é um trabalho qualquer..

Ga-Young: E por que Especificamente a Gente? Somos Pessoas Comuns!

Eun-woo: Vocês! não eu .

Gyu-Young: O metidinho para de se achar um pouco pois aqui o nome de Lee Min-ho é uma piada! -" Eun-woo ficou quieto enquanto os outros Pensavam coisas na Mente"- : Então respondendo a Pergunta da Nossa Jovem .. Não fui eu que escolhi vocês! o CEO que escolheu vocês , Eu apenas pesquisei por vocês e entendi que vocês 4 eram quem ele precisava. então é um prazer Conhecer vocês Park Yoo-na, Hwang In Yeop, Moon Ga-Young e Chá Eun-woo.

Ga-Young: E que tipo de emprego é esse??

Gyu-Young: Um emprego que tem haver com a Moda, Você Foi escolhida para ser Designer , Eu soube que já foi designer Fiel da 𝐻𝑎𝑦𝑎𝑜𝑖𝑟 por 5 Anos mais por causa de Certos Motivos foi demitida sinto muito, Mais na 𝐴𝑙𝑒𝑛𝑔𝑢𝑒 seu trabalho vai ser mais Valorizado .

Ga-Young: Nossa, É uma boa oferta .

In-Yeop: Você não tá contratando a Gente para fazer propaganda falsa que nem aqueles jogos de ganhar dinheiro não né!?

Gyu-Young: O meu Filho eu não sou Tigrinho não tá? e eu recomendo vc sair um pouquinho do celular viu tá vendo muito SuS,., Então Você Park Yoo-na Conhecida no Instagram Por Fazer belas Roupas.

Yoo-na: Sim! , Eu Prático desde que eu tinha 15 Anos! sempre foi o meu sonho ser Estilista mais parece que eu não fui muito Apoiada .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 - ♥︎ 𝐈𝐓 𝐖𝐚𝐬𝐧'𝐓 𝐒𝐨 𝐋𝐚𝐭𝐞...  ♡︎ - Onde histórias criam vida. Descubra agora