24 de agosto.

14 1 0
                                    

Não sei por que, toda vez que escuto as músicas que você colocou na minha playlist, sinto vontade de escrever. Só que, desta vez, eu não posso te mandar. Fomos quase algo; esse quase algo fez com que eu me apaixonasse tanto. Ver você com outra pessoa dói, sabe? Dói na alma. Queria poder pegar o primeiro ônibus e ir até você para que você visse o quanto sou apaixonada por você. Ninguém saberá de nada. Comprei uma flor, um par de anéis para nós duas, eu alugaria um lugar para nós, chamaria Maiara e Maraisa para cantar, Henrique e Juliano, Matheus e Kauan, Murilo Huff e Mari Fernandez, só para pedir você em namoro novamente.

Queria que nós não tivéssemos terminado assim. Está doendo na alma, mas não consigo demonstrar. Sinto falta de como era antes, é difícil... o amor é complicado demais, principalmente com uma pessoa que faz falta todo dia. Conversamos, sim, mas não como antes, toda hora, todo instante, todo segundo.

"Amor", "minha vida", "minha princesa", "meu neném", "mo" - documentos que nunca irei apagar, pois foram você e eu que falamos um para o outro.

"Com você em minha mente, é impossível amar outro alguém." Que frase marcante! Só de pensar que perdi minha princesa, o amor da minha vida, infelizmente é aquilo que dizem: "Tem amores que são para a vida toda e amores que são apenas da vida." Ai, sei lá como é, só sei que eu amo você.

Nossos planos foram por água abaixo.

Nossa, quanta mensagem salva, quantos prints, quantas fotos, quantos vídeos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa, quanta mensagem salva, quantos prints, quantas fotos, quantos vídeos. Eu amava isso tudo. Hoje, não dá nem para salvar um "A".

Só sei que ainda estou apaixonada por você. Eu amo você, "L".

----
Esse é o texto de hoje

A sua Falta Onde histórias criam vida. Descubra agora