➤ 𝐌ais um dia normal em 𝐭𝐨𝐩 𝐬𝐜𝐡𝐨𝐨𝐥, ou pelo menos, era pra ser...𝐂𝐡𝐞𝐫𝐫𝐨 : LIBERA AÍ, APUH ! O SINAL JÁ
BATEU À 2 MINUTOS !! -gritava a ruiva enquanto balançava o mais velho.𝐀𝐩𝐮𝐡 : EU NÃO POSSO KPT, O DIRETOR QUER DAR UM AVISO !! -Falou o garoto segurando os braços da ruiva para que ela pudesse parar de balança-lo.
𝐋𝐠𝐠𝐣 : E PQ VOCÊ NÃO DÁ O AVISO? VC É REPRESENTANTE DE CLASSE. -Gritou o de olhos magentas do Fundo da sala.
𝐀𝐩𝐮𝐡 : ISSO NÃO TEM NADA A VÊR. -resmugou
.
Tempo se passou (7 minutos pra ser exato), a sala estava um completo caos, era gente tentando sair pela janela, outras ameaçando apuh, alguns falando que iriam fazer greve, outros fingindo passar mau, e o apuh enlouquecendo. Até que finalmente o diretor chegou na sala, fazendo com que todos calassem a boca.
𝐅𝐨𝐤𝐚 : todos sentados em seus lugares, porfavor!! -𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐩𝐚𝐩𝐞́𝐢𝐬.
Assim os alunos fizeram, cada um foi para seu lugar. Logo o diretor começa a falar.
𝐅𝐨𝐤𝐚 : Bom, como vocês já devem saber, o ano já está acabando, e como todo ano tem algo diferente, esse ano não será diferente. -deu uma pausa colocando alguns papéis na mesa do professor, e logo voltou a falar- - esse ano vocês irão ao um acampamento! Neste acampamento vocês irão passar por três semanas, ou seja, três semanas de puro entretenimento sem se preocupar com provas, trabalhos, lições, e etc. Mas para esse passeio poder ocorrer como planejado, todos os alunos que forem a essa excursão terá que pagar 25 Reais! Estaremos recebendo as assinaturas de seus responsáveis e o dinheiro até a sexta! -fala em um tom animado e ao mesmo tempo sério- oh.. Antes que eu me esqueça... A data para a excursão sairá segunda que vêm... Bom, acho que é só isso. Assim que o apuh entregar as autorização vocês estão liberados. -sorriu antes de sair da sala.
Ao diretor sair, não durou 5 segundos e já estavam comemorando... Enfim, o caos havia voltado.
.
Todos já tinha pego a assinatura, saíram da escola mais feliz do que nunca.
𝐀𝐩𝐮𝐡 : Ei cherry! To indo na diretoria, fica de olho nos meninos. -falou se referindo ao seus irmãos mais novos.
𝐂𝐡𝐞𝐫𝐫𝐲 : Tabom, onde estão eles? -perguntou se virando ao irmão
𝐀𝐩𝐮𝐡 : perto da quadra. -disse o garoto já um pouco distante, mas em uma distância que desse para conversar e ouvir.
Assim que apuh fala onde estava os seus irmão, cherry se despede de suas amigas e vai até a quadra.
Apuh estava quase chegando na sala do diretor, faltava apenas uma curva, mas é interrompido pelo seu "amigo" lggj.
𝐋𝐠 : apuh. -disse o garoto um pouco atrás do ruivo.
𝐀𝐩𝐮𝐡 : sim? -falou se virando para trás.
𝐋𝐠 : cê tá pra diretoria? -falou se aproximando-se mais do ruivo.
𝐀𝐩𝐮𝐡 : sim, pq?
𝐋𝐠 : ata, posso ir contigo?
𝐀𝐩𝐮𝐡 : pode?... Pq não, ne? -respondeu um pouco confuso, logo soltando uma risada fraca.
𝐋𝐠 : vai saber. -disse ficando do lado do mais velho, mostrando um sorriso de canto.
𝐀𝐩𝐮𝐡 : hum, vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽erias de 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 !! ☀
Fanfiction➤ 𝕌m universo paralelo aonde Topcraft e Minecraft Pandora estão em um mesmo universo. neste universo a maioria terá mais de 15 anos e menos de 19 ! 🌷 . " . = Quebra de tempo " " ➤ = narrador narrando " " B̠l̠a̠ b̠l̠á̠ b̠l̠á̠ = pensamento (traço e...