Jimmy
Enquanto eu estava sentado na boate com meu amigo, cercado pela música pulsante e pela atmosfera mal iluminada, minha atenção deveria estar focada na garota desconhecida que se aproximava de mim. Mas minha mente, teimosamente preocupada, se recusava a deixar de lado os pensamentos sobre o rapaz pequeno.
- Por que não consigo tirá-lo da minha cabeça? - me lamentei silenciosamente, a frustração gravando linhas profundas no meu rosto. A confusão dentro de mim cresceu, e eu não podia deixar de questionar a razão por trás da minha fixação implacável.
- O que há de errado comigo? - sorri para mim mesmo, esperando que alguma clareza emergisse da confusão caótica dos meus pensamentos. Eu estava tentando me distanciar das emoções inexplicáveis que me prendiam ao rapazinho quando o via com outra pessoa. No entanto, aqui estava eu, incapaz de escapar do controle que ele tinha sobre minha mente.
Perdido em minha introspecção, a garota desconhecida ao meu lado de repente puxou minha mão.
- Vamos dançar, Jimmy. - ela disse, sua voz cheia de entusiasmo.
Sem esperar por uma resposta, ela me puxou em direção à pista de dança lotada, me incentivando a dançar com ela.
Decidi deixar de lado meus pensamentos sobre Sea e abracei a oportunidade de me perder na energia pulsante da boate, como sempre.
Permiti que a música tomasse conta de mim, guiando meus movimentos em sincronia com as batidas fortes. As luzes piscantes, a melodia contagiante e o mar de corpos se movendo em harmonia criaram um mundo imersivo que me libertou da minha turbulência interior.
- Você está bem, Jimmy? - ela perguntou, envolvendo seus braços ao redor do meu pescoço. - Você parece um pouco distraído.
- Sim, estou bem. Só pensando em algo sem importância. - eu disse, e ela sorriu sedutoramente enquanto diminuía a distância entre nossos lábios.
- Então, vamos nos divertir um pouco?
Um canto da minha boca levantou quando a puxei para mais perto, envolvendo minhas mãos em torno da sua cintura fina.
- Deveríamos. - respondi e então diminuí nossa distância, selando nossos lábios.
No momento em que senti seus lábios contra os meus, um tornado de memórias da época em que beijei Sea passou pela minha cabeça, me fazendo fechar os olhos e imaginar que era ele.
Impulsionado pela imaginação clara dos lábios de Sea, meus lábios se moveram contra os dela com uma urgência aumentada, uma mistura de desejo e desespero. O beijo, inicialmente terno e gentil, assumiu uma natureza mais agressiva e fervorosa conforme as imagens das minhas emoções inexplicáveis em relação ao pequeno rapaz se desenrolavam nos recessos da minha mente.
- Jimmy... - ela gemeu.
Nessa dança entrelaçada de lábios e emoções, eu lutava com a complexidade dos meus desejos. A garota desconhecida, alheia à turbulência dentro de mim, respondeu à minha paixão exacerbada com seu próprio entusiasmo.
O beijo se aprofundou e a garota se tornou mais agressiva, não dando a mínima para o que estava ao seu redor. Mas minha luta interna continuou aumentando. Eu ansiava por me perder no momento, sucumbir inteiramente às sensações que nos envolviam. Mas o peso dos meus desejos conflitantes ficou mais pesado, obrigando-me a interromper momentaneamente, buscando alívio da tempestade emocional que se alastrava dentro de mim.
Mas assim que interrompi o beijo, meus olhos encontraram Sea, que estava parado não muito longe de nós. Seus lábios se curvaram para baixo e seus olhos fixaram em mim. Instantaneamente, uma onda de emoções conflitantes percorreu minhas veias, me fazendo empurrar aquela mulher para longe e correr em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu nome
FanfictionJimmy Jirataphol sempre foi o tipo de pessoa que gostava de ficar com pessoas diferentes a cada semana. Era a sua maneira de manter as coisas emocionantes e evitar qualquer tipo de apego emocional. No entanto, havia uma pessoa que parecia imune ao s...