Pov S/n
Me chamo s/n faço parte do clã Haruno, e do time Minato, meu amigos de equipe são: Kakashi Hatake, Rin Nohara e Obito Uchiha.
Eu era muito amiga de Rin, ficamos mais próximas depois que saímos em uma missão e eu acabei me machucando e ele me ajudou a cuidar de meus ferimentos.
Ela me contou que gostava de Kakashi, o que era uma coisa perceptível e notavel. Porém nosso amigo de equipe Obito gostava de Rin, que obviamente não tinha seus sentimentos correspondidos pela morena.Confesso que isso me deixou aborrecida pois eu sentia algo por Obito, ele era engraçado e bobo, sempre me fazia rir e eu gostava disso nele, era uma coisa única que só ele tinha, mas doía ver ele se declarando para Rin e a mesma simplesmente o ignorando
Por mais que fôssemos amigos, eu adorava o sorriso dele,ficava com borboletas no estômago quando ele contava suas piadas e dizia que queria se tornar um poderoso Hokage quando crescesse.
Porém um dia, tudo isso mudou.Narradora
O time de Minato havia recebido uma missão e nela constava em proteger um importante agricultor de arroz e suas especiarias e levá-lo até Amegakure.
Porém, enquanto Obito, Rin, Kakashi e S/n estavam caminhando com o agricultor de arroz pela floresta, Minato havia se afastado deles , pois decidiu averiguar o local e ver se era seguro.
Não demorou muito para uma explosão ser ouvida de longe, Kakashi que liderava o grupo logo parou e sacou sua kunai.Fiquem todos juntos!- disse ele autoritário e em posição de ataque como um líder.
Rin obedeceu, tirou suas shurikens e se posicionou na frente do agricultor para protege-lo de alguma coisa caso acontecesse.
Obito por outro lado, pego sua kunai e girou em suas mãos de maneira descontraida e animada.
Que legal, espero que Minato sensei não derrote todos os inimigos, ainda quero acabar com a raça de algum ninja inimigo! - ele sorriu e ajeitou seus óculos
Isso não é hora para brincadeira Obito! - disse Kakashi um pouco furioso -
Fique aqui junto de Rin e S/n, eu vou tentar achar o sensei, continuem andando - disse Kakashi e logo pulou encima de uma árvore e saiu correndo floresta adentro.
Vamos, temos que continuar - disse S/n e todos voltaram a andar de maneira rápida para longe dali.
Algum tempo depois um ninja mascarado surge indo na direção de Rin e S/n, na qual s/n consegue soca-lo, porém quando está prestes a dar o golpe final, outros três ninjas surgem das sombras e acabam sequestrando Rin.
Kakashi surge logo em seguida, ele parecia surpreso com o que havia acabado de acontecer enquanto Obito estava desesperado e indo gritando na direção de Kakashi -
Precisamos Salvar a Rin! - dizia Obito totalmente nervoso com o que poderia acontecer com sua amiga de equipe.
Não podemos salva-la agora! Temos que terminar a missão, o país da chuva está a poucos metros de nós! - dizia Kakashi a Obito
Porém, a fala de Kakashi só despertou raiva em Obito, encerrou os punhos e gritou para o então amigo :
O ninja que abandona seus amigos é pior do que o lixo, e você- ele dizia apontando para Kakashi e olhando em seus olhos com raiva - é pra mim é pior do que lixo! -Obito sai dali então correndo na direção em que o ninja havia levado Rin .
Kakashi suspira pesado e olha s/n.
Algumas horas depois Obito finalmente conseguiu encontrar o local onde Rin estava capturada, era uma caverna, o Bito observava impacientemente aquele local e então por um impulso decide adentrar o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙀𝘽𝙊𝙊𝙏!₊˚ 𝑻𝒐𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝑶𝒃𝒊𝒕𝒐 𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂
FanfictionA história original está no meu perfil, quis reescrever a história por conta de vários erros ortográficos e tive a brilhante ideia de adicionar alguns bônus nos capítulos como detalhes e falas novas. Espero que gostem! S/n Haruno fazia parte do time...