23h00PM
— Você quer algo para beber, querido?
— Claro, um champanhe seria bom.
— Vou buscar para você, volto já.
Ele selou brevemente meus lábios, passando por algumas pessoas da festa, enquanto ia em direção ao bar mais próximo. Senti alguém tatear meus ombros, em sinal de chamar minha atenção, virei rapidamente.
— Com licença, desculpa incomodar, você é o Nijiro, sim?
A figura de um homem perfeitamente alinhado em um terno, me questionou, dando um sorriso ladino, enquanto esperava por minha resposta.
— Sim, sou eu? Mas... quem é você?
— Questionei afim de saber com quem eu estava falando.— Ah sim, perdão, que descuido. Prazer, eu sou Tom, um grande fã de seu trabalho.
— Terminou, estendendo sua mão esquerda em minha direção.Apertamos as mãos.
O homem me encheu de elogios, apenas sobre o meu trabalho e sobre meu desempenho de ser um bom ator, realmente uma conversa casual.
Senti uma mão possante apertar meu quadril, a mesma mão que juntava o meu corpo sob o corpo do próprio. Era o meu namorado.
Deu um sorriso cínico para o homem com quem eu conversava, logo após me dar a taça de champanhe.
— Você deve ser... — Questionou o desconhecido.
— Jackson, prazer em te conhecer. — A apresentação soou dissimulada.
Tom se despediu sentindo o clima desagradável que tinha pairado no ar.
— O que ele queria com você? — Questionou semi cerrando os olhos, segurando meu braço com violência.
— Jack, porfavor. —Olhei para os lados. — Estamos em público. — Terminei cabisbaixo.
Jack pigarreou e me soltando, ajeitou o terno observando se alguém havia visto aquela cena. Por sorte, todos estavam ocupados demais com outras conversas, para prestar atenção em relacionamento alheio.
— Venha. — Ordenou em tom grave, porém baixo.
Segui Jackson pelos corredores da festa. Ele andava cumprimentando as pessoas conhecidas, até chegarmos em um local privado.
Sem eu esperar, Jack me pegou pelos dois braços e me apertou contra a parede.
Observando o medo nítido em meu rosto, elevou uma de suas mãos até meu queixo, segurando de forma hostil.
— Quantas vezes eu já te falei que não quero você falando com outros homens? — Questinou furioso.
— Ele que veio falar comigo, Jack. Era apenas um fã.
— Fã? — Soltou um sorriso forçado. — Ele só queria um pretexto, isso sim. — Soltou meu queixo com violência.
— Porque você esta agindo assim?
Jackson fez uma pausa e conferiu se havia pessoas próximas.
Ninguém, infelizmente.
Suspirou pesado e profundo, passando as mãos pelo rosto. Parecia tentar encontrar paciência.
— Olha Nijiro, você sabe que eu amo você, mas não gosto de ver você conversando com outros homens quando eu estou longe. — Justificou, fazendo um carinho em meu rosto, lentamente.
A oscilação de humor, o aperto inesperado em meu braço, para o carinho de forma sutil em meu rosto, me assustava. Jack conseguia ir da água para o vinho em frações de segundos.
— Mas você não precisa me tratar dessa forma Jack, isso não é legal. — Respondi um tanto quanto assustado com o jeito que Jack me segurou.
— Desculpa amor.... sabe... Acho que o ciúmes falou mais alto, não vai mais se repetir, ok? — Terminou selando meus lábios.
Depois de toda essa cena, terminamos de curtir a festa. Na verdade, ele curtiu a festa, pois aquela cena inesperada ainda rodeava em meus pensamentos. A forma que Jack tinha me tratado naquela noite, era nova para mim. Tínhamos apenas um mês de namoro e aquilo me pegou de surpresa.
Ele nunca tinha sido violendo outrora. As vezes reclamava das minhas vestimentas que eram alegres e coloridas iguais a mim, dizia que aquilo não era coisa de "homem", mas nada que eu não pudesse relevar.
Pensando sobre tudo isso depois, eu disse para mim mesmo que realmente poderia ter sido ciúmes. Normal alguém sentir ciúmes e sair de si, não é? Ele me amava, fazia de tudo por mim, me assumiu perante a meio mundo....
Errado.
Mal sabia eu que aquilo era apenas o começo.
“Nosso consciente acredita muito que não vai fazer mais. Manipula a mim o tempo todo. Ele finge mudança, mas será sempre um agressor”.
--
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO OBSCURO
FanfictionDois atores. Um vivendo um relacionamento abusivo e outro vivendo dentro do armário por conta da sua fama. O que vai acontecer qua do a vida unir esses dois? 🔞 [ GATILHO: relacionamento abusivo, drogas, homofobia, abusos psicológicos, tortura, bdsm...