Mais um dia igual ao outro, ficar na biblioteca até tarde sem fazer nada e sem ninguém aparecer (as pessoas que aparecem só aparecem pra tirar fotos aesthetics e vão embora). Acho que o único lado bom é que eu adoro ler e posso passar o meu dia todo lendo. Eu particularmente amo livros de dark romance, mas um romance fofo também me atrai. Acho que no geral não posso reclamar do meu trabalho.
Depois de mais duas horas lá finalmente deu minha hora de bater o ponto. Eu sou a única que trabalha na biblioteca então tenho sempre que ficar até tarde, oque sinceramente detesto porque sempre tenho que voltar sozinha e os casos de assassinatos por conta de vampiros só aumentam.
No início de toda essa história sobre vampiros invadindo o mundo eu desacreditei bastante, como os seres dos livros podem tomar vida? Todos dizem que eles são feios pra cacete mas eu particularmente nunca vi um e agradeço por isso, talvez se existisse um vampiro gatinho bem que eu poderia investir nele... brincadeira, seria impossível existir um vampiro bonito.Eu sempre pego um caminho meio longo até o ponto de ônibus e até a minha casa então sempre vou com meus fones até lá.
Assim que estou chegando no ponto de ônibus eu percebo meu ônibus vindo bem na hora e eu ainda precisava atravessar a rua. Eu olho desesperada pra os dois lados em meio ao semáforo e então dou uma corrida leve até o outro lado, assim que estou no meio da rua passa uma moto em minha frente me fazendo assustar. Eu olho para o rosto de quem está pilotando a moto e ele me encara com um olhar assustador, sua velocidade é tão rápida que quase não tenho tempo de prestar atenção em seus detalhes apenas em seus olhos. Após o susto inicial eu continuo correndo para atravessar e assim que chego ao outro lado o ônibus para e em fim consigo entrar.
Era 21h e eu estava quase chegando em casa, a única coisa que eu queria fazer era deitar na minha cama e poder descansar até o fim do mundo, pena que amanhã tenho que trabalhar de novo. É uma rotina um tanto quanto cansativa e entediante mas eu não tinha muito oque fazer, eu trabalho nessa biblioteca desde que tenho 19 anos que foi quando saí da casa do meu pai. Eu ainda posso contar com ajuda dele mas sinceramente eu não gosto de pedir ajuda a ele até porque já foi muito difícil ele ter me criado desde que eu tinha 5 anos quando a minha mãe morreu, eu sinceramente quero deixar com que agora ele aproveite a sensação de não ter que se preocupar sempre comigo, por mais que isso não funcione tanto já que ele me liga todos os dias.
Após 30 minutos finalmente chego em frente a minha casa, eu dou graças a Deus que não moro em nenhum beco perigoso, minha casa é logo em frente ao ponto de ônibus então só faço atravessar a rua.
E finalmente, mi casa. Assim que chego jogo minha bolsa no sofá pegando apenas meu celular e saio largando minha roupa pelo meio da casa e vou logo em direção a minha cama, eu me jogo na minha cama e ligo a TV e o ar-condicionado, céus, quanto eu esperei por isso.
Eu coloco na TV minha série preferida, young royals, é a MELHOR série gay existente no mundo! Pena que o fandom é pequeno.
Eu olho pro lado e observo a barra de pole dance ao meu lado, eu não danço pra me exibir em Internet ou realmente ser stripper, é apenas por diversão, eu adoro a sensação de rodar nele e me sentir como a maior gostosa do mundo. Eu pratico a uns dois anos então posso dizer que tenho uma certa experiência.As vezes eu me pegava desejando ter um namorado. desde o ano passado quando terminei com meu ex abusivo nunca mais namorei ninguém, não acho que seja muito por falta de opção ou oportunidade mas acho que o meu ex me prejudicou muito nisso, tenho medo de passar pelo mesmo que passei com ele, meu deus como eu fui burra!
Eu passo boa parte do meu tempo assistindo vídeos do tik tok sobre livros de dark romance, eu sou realmente APAIXONADA por dark romance, mas obviamente tenho um puta medo de ocorrer comigo... mas não deixa d ser interessante. O último que li o cara era simplesmente POSSESSIVO ao extremo com a garota e depois ele recompensava de outra forma... foi um dos melhores que eu li.
No momento eu estava lendo devil's night mas ainda estava no primeiro, o do Michael, eu não estou nem na metade do livro e estou bem assustada em relação ao oque vai acontecer.Depois de um longo tempo assistindo eu preciso ir dormir, afinal, são 23h e preciso acordar cedo amanhã.
Eu desligo a TV e o meu celular, coloco a coberta sobre mim e viro de lado me aconchegando na cama.De repente tá tudo totalmente escuro, eu me encontro em uma floresta, fria e amedrontadora, as árvores balançam intensamente por consequência do vento, a terra molhada tocando em meus pés me faz tremer, o barulho de trovões a se aproximar e uma sensação de medo terrível dentro de mim se aconchega em meu peito causando aceleramento no meu coração e tornando minha respiração ofegante.
Em meio a toda essa situação desesperada vejo um homem se aproximando de mim, incrivelmente alto, braços fortes, um tanquinho de se impressionar com seu peitoral elevado, usando uma camisa social preta com 4 botões desabotoados e uma calça preta com um cinto a prendendo. Ao notar ele se aproximando de mim a guerra recorrente em meu peito parece apaziguar, a cada minuto ele se aproxima mais até só ter a distância de 30cm de mim. Seus olhos se aprofundam nos meus, seu cabelo preto esvoaçante que chega até sua nuca balançando lentamente, seu corpo atraindo o meu, até que ele se aproxima do meu ouvido e então diz: -seu coração pertence a mim agora, e você por inteiro também, eu serei a sua paz de agora em diante- e ele então da um beijo longo e sensível em minha bochecha e me abraça me aquecendo e me fazendo ficar mais calma. Mesmo com a situação de medo e desespero antes parecia que sempre esteve tudo bem, ele tava aqui...mas...quem é ele?Eu acordo com um espasmo e deparo comigo mesma extremamente suada. Eu ligo o celular pra ver que horas são.
4h da manhã
Por que que eu acordei agora e que sonho foi esse? Eu então me viro para tentar dormir mais um pouco e noto o outro lado da minha cama com alguns amassados em formato de o corpo de uma pessoa, que noite foi essa? Eu então fechei meus olhos mas com uma estranha sensação de estar sendo observada. E eu então adormeço novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vampiro na minha janela
VampireLua Andersson segue sempre sua vida do mesmo jeito, sua rotina indo trabalhar e sempre voltando tarde da noite. Em sua cidade se tem casos de vampiros horrendos que atacam mulheres para sugar seu sangue e poucas delas sobrevivem. Em meio a sua vida...