Capítulo 1 - Noites Passadas

72 3 5
                                    

- Ahhhhg! Trevor vai mais rápido, seu cachorro safado! - Diz Hardin gemendo baixo no ouvido dele.

- Está gostando disso, sua salsichinha branca? Então implore por mais! - Diz Trevor com um olhar malicioso olhando nos olhos penetrantes e profundos de Hardin, ele ama ver sua cara enquanto o proporciona prazer.

- Seu babacoide! Não vou implorar!

Trevor morde a salsicha de Hardin como se fosse o cachorro quente mais saboroso que comeu em sua vida.

Hardin arqueia a sua cabeça para traz, sentindo espasmos de prazer.

- Argh! Trevor!

- Implore Hardin, implore!

- Ahh, Trevor por favor me coma com desejo!

....

Um mês antes...

- Hardin, você podia cogitar as pílulas...

- Tessa! Já falei que vou conseguir! - Diz Hardin em um tom irritado.

- Hardin, você está dizendo isso mas até agora... - Tessa suspira lentamente - Você não tem uma ereção a um mês!

- Tessa, olha, vamos resolver isso. Me da um tempo! - Diz Hardin em um tom nervoso, ele rosna levemente.

- Hardin, só penso em outro jeito de resolvermos isso... - Fala em tom sugestivo.

- Você não está pensando... - Hardin diz desconfiado.

- Só ele pode resolver isso, ele já me contou que ajudou diversos casais, é milagroso!

- Eu não tenho uma doença para ser curado, Tessa! Não entende como isso é vergonhoso para um homem como eu? - Hardin aumenta seu tom de voz.

- Você tem que parar de ser tão orgulhoso e pensar em mim também! Você acha que eu não quero uma trepadinha sacana?

- Tessa, é tudo que eu quero, vamos tentar de novo!

- Então iremos marcar um consulta com... - Tessa é interrompida rapidamente por seu amado.

- Fucking Trevor?! Aquela twink? Você só pode estar brincando comigo, Tessa! - Hardin diz extremamente estressado.

- Hardin! Não fala isso dele!

- Merda, Tessa!

- Ou você faz isso, ou buscarei prazer em outro lugar, na verdade, nas últimas semanas, meus dedos fizeram mais que sua salsichinha sem vergonha!

- Argh, que merda. - Ele rosna, irritado. -Eu não farei isso!

- Então é isso, Hardin, se não quer lutar por nós, eu desisto também.

- Tessa, espera! - Ele diz manhoso,
porém antes de conseguir terminar, ela bate a porta em sua cara sem olhar para trás.


Algumas horas mais tarde...

Hardin chega em uma festa para afastar suas mágoas com a bebida. Ele chega em uma  boate, vermelha e sensual. Convidativa para dissipar seus pensamentos.

A música alta ecoa no local, pessoas dançando e se divertindo, bêbados atirados no chão, casais realizando atos libidinosos por toda parte, parecia o local perfeito no momento.

A pequena salsicha se dirige direto ao bar.

- Me vê uma dose de whisky. - Diz em tom firme - Na verdade, me vê a merda da garrafa toda.

- Opa, guri! Dia difícil meu consagrado? - Fala o bartender.

- Mês difícil, cara.

- Bah, tchê, o que aconteceu piá? - Diz o bartender com seu sotaque marcante. Ele entrega a garrafa para Hardin - Mas primeiro, suas chaves carro.

- Argh. -Rosna de leve. - Toma! 

Ele joga as chaves do seu carro esportivo para o bartender

Hardin vira uma dose, atras da outra. Então aos poucos sua visão fica cada vez mais turva.

Ele já perdeu a conta de quantas doses bebeu, mas nada importa, pois não consegue tirar sua amada da mente.

Enquanto está debruçado no balcão, ele escuta uma voz doce, aquela que mais ama. Ele se vira e a vê, observa os dias mais felizes de sua vida se desmanchando em sua frente.

Ele vê Tessa rindo com outro homem, alto e forte, com ombros largos e cabelos negros como a noite. Ele se levanta no mesmo segundo, cambaleia um pouco, mas isso não o impede de ir até lá.

- Que merda é essa, Tessa?! Sai de perto dela, agora! - Diz Hardin empurrando o homem ao lado dela.

- Hardin, que porra é essa?! - Fala irritada.

- Quem é esse idiota?! - Ele diz bravo.

- Para de agir assim! Nós não temos mais nada, lembra?!

O homem coloca a mão na cintura de Tessa -O que está acontecendo, gata?

Hardin vê tudo como um vulto, mas seu primeiro instinto é socar a cara do idiota ao lado de sua amada e assim ele o faz.

Ele atinge o rosto do garoto com força, mas não o suficiente para o abalar.
Quando o acompanhante de Tessa revida, Hardin cai no chão com força desacordado.

- Meu Deus! - Diz Tessa chocada.

Essa é a última coisa que Hardin escuta antes de tudo ficar escuro.

...


-  Argh! - Hardin acorda confuso.

- Que merda tá acontecendo?! - Ele fala irritado.

Ele observa ao redor e vê que está deitado em um banco de um carro, tudo ainda está embaçado. Ele aperta seus olhos na intenção de tentar descobrir quem está dirigindo.

- Quem caralhos é você?! Cadê a Tessa? O que está acontecendo? - Fala perdido com sua voz elevada.

O motorista ajeita o espelho retrovisor, possibilitando que Hardin veja uma parte de seu rosto.

Mesmo estando um pouco confuso, ele observa atentamente a sua frente, ali então, identifica um rosto familiar.

- Eu não acredito, você...?!

Continua ...

Um amor improvávelOnde histórias criam vida. Descubra agora