Adrien Monk

2 0 0
                                    

Série: Monk um detetive diferente
____________________________________

S/N POV

Eu trabalho para Monk faz 4 anos, ou seja, desde que sua mulher morreu. Ele sofre com a morte da esposa devido a não terem resolvido o caso. O que resultou em TOC, ansiedade e PTSD (transtorno pós traumático). Sou enfermeira especializada em casos de PTSD mas nunca tinha pego um caso como o de Adrien. Mas a algo nele que é diferente dos outros cara que já cuidei e conversei. Ele sabe das coisas antes que aconteçam ou como elas aconteceram, o que de vez em quando é irritante. Ele teve que sair da polícia (forçado) por conta do caso de sua esposa. Hoje, estava em casa com meu filho Benji, que estava olhando desenho quando Monk falava sobre minha casa e como ela é desorganizado.

Monk: já te falei para organizar seus livros autor e em ordem de tamanho. Parece que nunca me escuta.

Ding ding

Salva pelo telefone tocando

S/N: Sim capitão  ele está aqui, claro chegaremos em 10 minutos .

Telefone desliga

S/N: vamos Adrien, temos um caso de um homem e morto enforcado por um peso.

Monk: mas se ele foi enforcado pq estamos indo ?

S/N: pq o capitão quer você lá e somos pagos para isso.

Monk POV

Desde a morte de minha esposa, eu tenho investigado e não cheguei a nada em relação a sua morte. Mas eu tenho uma enfermeira me que ajuda, ela mais me irrita do que ajuda para dizer a verdade. Mas desde Trudy, não consigo sentir nada por nenhuma outra mulher. Mas sinto que isso vai mudar.

Eu: ele sofreu um acidente, ele foi morto

S/N: como sabe disso ?

Eu: a cadeira e os pesos foram arrastados

S/N: pode não significar nada

Eu: temos que falar com o dono

Após interrogá-lo

Eu: foi ele, só não tenho certeza de como foi!

Capitão: como sabe que foi ele ? Ele tem um álibi, a garota Safira estava com ele

Eu: mas foi ele

Capitão: não tem como estar em dois lugares ao mesmo tempo monk. Talvez uma das mulheres tenha o matado sei lá.

Eu: vou ficar e investigar

Capitão: S/N fiquem junto com ele na mansão das gatinhas safiras (mansão de meninas de uma revista de por.) e garanta que ele foque apenas na investigação.

Eu: quando que ele não está

S/N POV

Monk me ligou dizendo que quer conversar comigo. Ele nunca usa o telefone, algo ruim aconteceu.

Eu: oii Adrien, o que houve ? Resolveu o caso ?

Monk: ehhh....higigigi....Mr.Scoot ameaçou postar coisas sobre seu passado caso eu continuasse interromper a publicação da nova revista.

Eu: Meu passado ? Ah não, Atlantic city 2001, eu ganhei o Benji tinha 1 ano, o pai dele me largou, eu precisava desse dinheiro Monk. Você viu o que ele te ameaçou ?

Monk: ........................ não ...............ehhhhh...............higibibihij........... sim (diz se afastando)

Eu: Monk

Ele sai andando e continuando por provas, se isso vazar na revista e me reconhecerem? Como vou contar isso ao Benji ? Procurei por Monk mas não o encontrei.

Quebra de tempo

Monk POV

Eu sabia como ele havia feito, ele não poderia mais ameaçar minha linda S/N, pera Minha linda ? Não posso estar traindo a Trudy, sei que ela pediu para eu seguir em frente quando ela morresse mas parece muito difícil.


eu: chame o capitão, vamos prendê-lo

S/N: ele está a caminho Adrien, sobre mais cedo (fui interrompida)

Eu: não houve nada mais cedo, acho que o capitão chegou, vamos por o plano em ação

Quebra de tempo

Não consigo dormir, fico pensando em S/N,  não devido as fotos. Eu ando pensando nela muito ultimamente, falei com Benji sobre isso. Ele me falou que a gente sente quando gosta de alguém e que ela também gosta de mim. Benji dele estar louco.

Quebra de tempo

São 01:00 da manhã, não consigo dormir! Vou ter que....




S/N: alô Adrien, teve outro pesadelo ? São 01:00 da manhã

Eu: eu gosto de você (fala ofegante)

S/N: você bebeu Adrien ?

Eu: estou na frente de sua casa (fala desligando)



S/N POV

Desci e abri a porta, encarando aquele homem e de terno cinza com cara de cansado e confuso.

Eu: o que está havendo Adrien?

Monk: eu gosto de você, eu venho gostando de você

Eu: então antes você não gostava de mim ? Foi pq eu me demiti 3 vezes ? Posso fazer uma quarta de quiser

Monk: não, eu gosto de você segundo Benji romanticamente e ele me disse que você corresponde

Eu: criança falam bobagens Adrien. Vem vamos arrumar uma cama para você dormir

Monk: não quero, você gosta de mim romanticamente?

E agora ? Eu falo que talvez eu esteja sentindo algo em relação a ele também ? Oh será que tudo isso é um sonho apenas?

Eu: talvez eu esteja gostando de você

De repente aquele homem que tinha medo de vermes, bactérias e vírus. Me beijou, eu correspondi, eu me sentia tão confortável. Paramos devido a Benji gritando Eca.

Benji: sabia que vocês se gostavam, agora posso dormir sem escutar um falando sobre o que sente pelo outro.



No final, Benji não estava tão errado, eu realmente gostava de Monk e era correspondido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines diversosOnde histórias criam vida. Descubra agora