| Pedrux vis¡on |
{Pensamentos on}
- Puxa , hoje é o primeiro dia de aula ! Não vejo a hora de poder reencontrar os meus amigos e... O drake ! Nos vimos bastante nessas férias e ficamos muuuito próximos , afinal ele é cunhado do meu irmão. Mas enfim , será que hoje vai ser legal?
{Pensamentos off}
~ Narradora on.
Pedrux tinha uma paixão um pouco inefável pelo garoto de pele morena e olhos castanhos desde que tinham 13 anos , e as vezes deixar isso um pouquinho na cara. Apesar de terem se aproximado mais por conta de seus irmãos, Drux já queria isso a tempos e não sabia como falar para o mesmo e desde então guardava a si mesmo, falando somente para o Nait. Calma aí você não sabe quem é o Nait? Nait era o melhor amigo de Pedrux, onde sabia TODOS os segredos do mesmo. Nait e Pedrux são vizinhos e se conhecem desde que nasceram praticamente, a amizade deles é extremamente linda e forte.
| Pedrux vis¡on |P- Bom , vou mandar mensagem pro Nait neste exato momento pra podermos ir a escola juntos ! Seria uma boa ideia. * Diz o garoto pegando o celular que estava encima da cama e indo em direção as escadas , que se descesse dava direto ao 1° andar de sua casa.*
P- Ah ! Olá Apuh ! * Diz o mesmo indo dar um abraço apertado no mesmo.* --Estou animado para ir a escola , rever os meninos e ver quem vai ser os novos chatos , ops! Digo professores, daquela escola. * Solta uma risada leve e alegre em frente ao seu irmão.*A- Olá , Drux ! Bom dia. * Abraça o garoto retribuindo e soltando uma leve risada da frase que o mesmo havia dito.* - Espero que os professores sejam legais , porque os meus do ensino médio não foram tão legais. Mas olha , independente se são legais ou não , esteja sempre com notas boas , ok irmãozinho? Você sempre será meu orgulho, sempre que puder pode contar comigo ou com o Lg. Bom , agora vou indo para o trabalho, beijos !
P- Tudo bem irmão , tchauzinho ! *Diz com um sorriso de orelha a orelha acenando para o irmão.*
* Drux pega seu celular e entra no whatsapp indo nas conversas de seu melhor amigo.*
Whatsapp on.
Emo fav ! 🗣️🖤Ooiie Nait !! Você está pronto? Se sim ,
desça aqui na frente de sua casa !Ooioi Drux ! Estou descendo.
Whatsapp off.
~ Narradora on.
Assim que Nait responde o garoto, o mesmo guarda seu celular em sua bolsa abrindo a porta e o cumprimentando. Desde então eles vão até o caminho da escola dando gargalhadas e falando , ou melhor , fofocando sobre tudo !
~ Narradora off.
.
.QDT.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ఌ︎ Os ᴏᴘᴏsᴛᴏs sᴇ ᴀᴛʀᴀᴇᴍ. ఌ︎
FanfictionOioioi fãs de Cs ! Bom , vou escrever um pouco aqui mas vocês relevem , tá? Está história está sendo inspirada em uma das fics da @Edu_vapo , uma garota que faz vídeo da CS no ttk, alguns posts no ig e fics aqui no wtt. A história se baseia na esc...