Após o primeiro dia de aula , todos tem a mesma rotina para ir a escola. Assim que o Pedrux sai de sua casa indo esperar seu melhor amigo Nait , como sempre faziam desde que eram criancinhas.
| Pedrux vis¡on |P- NAIT , ANDA LOGO A GENTE ATRASADO. * Digo gritando em frente a casa do garoto de cabelos negros e finos.*
N- CALMA DRUX , EU TO PEGANDO A MINHA BOLSA INFERNO.
* Depois dos dois terem tido aquela "calma" conversa , Nait desce rapidamente e anda até Pedrux fazendo que os dois ande até a escola.*
.
.QDT
.Chegando na escola , Nait passa na diretoria para pegar alguns documentos e pede para Pedrux ir direto para a sala.
| Chip vis¡on |
[ Pensamentos on. ]Será que o Onerb vai para a escola hoje? Ele não me mandou mensagem ontem falando se iria hoje ou não. Espero que ele vá, ontem ele estava tão lindinho.
[ Pensamentos off.]
' Chegando na escola , o mesmo que estava pensando no garoto entra na sua sala e da de cara com o esbelto menino de pele branca e cabelos castanho.
C- Onerb ! * Digo abraçando o garoto que estava em minha frente com um sorriso no rosto.* - Você tá bem?
O- Ooi chip ! * Diz o garoto retribuindo o abraço.* - Estou sim , e você?
C- Ah , estou bem. Fico feliz que esteja bem. * Após cumprimentar o garoto , falo com o resto do grupo que não estava nada diferente de ontem. Uns estavam brigando, os outros rindos , e como sempre o casalzinho estavam juntos , conversando e rindo como se eles realmente namorassem. As vezes eu e Feu invejamos um pouco Mendrake e Pedrux, eles eram um casal que não se namoravam ou não sabiam ao certo se um gostava do outro, porém que estava óbvio que os dois se queriam , estava.*
' Alguns minutos depois , os garotos se sentam em seus devidos lugares e esperam que o professor de Português entre na sala.
??- Bom dia, turma ! Hoje nós temos 2 alunas novas. Peçam que às tratem com respeito e a acolham. *Assim que nossos professor termina a seguinte frase , entram 2 garotas atrás dele. Bom , 1 era conhecida , a Livia , uma garota incrível ! Eu e ela sempre fomos melhores amigos , seja a distância ou não. Infelizmente a um tempo atrás ela teve que se mudar , mas hoje voltou e voltou com 1 garota nova. Aquela ao seu lado era Melz, um nome estranho talvez? Sim , mas nada que não á faça nossa amiga. Melz era prima de Livia.
C- LIVIA? Você voltou? Que saudades ! * Digo indo abraçar a mesma.*
Lv- Olá Chip ! Voltei sim , estava morrendo de saudades também garotinho. * Diz retribuindo abraço com um sorrisos que ia de orelha a orelha.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
ఌ︎ Os ᴏᴘᴏsᴛᴏs sᴇ ᴀᴛʀᴀᴇᴍ. ఌ︎
FanfictionOioioi fãs de Cs ! Bom , vou escrever um pouco aqui mas vocês relevem , tá? Está história está sendo inspirada em uma das fics da @Edu_vapo , uma garota que faz vídeo da CS no ttk, alguns posts no ig e fics aqui no wtt. A história se baseia na esc...