Maiara (28 anos)
Maiara é uma mulher encantadora, com cabelos longos e ondulados na cor ruiva, e olhos que transmitem uma mistura de confiança e vulnerabilidade. Ela é inteligente, ambiciosa e possui um espírito livre, o que a levou a se tornar uma acompanhante de luxo. Embora tenha uma vida glamourosa, carrega consigo um passado complicado que a faz questionar suas escolhas.
Maiara mora em uma cobertura moderna no centro de São Paulo, onde desfruta da vida noturna da cidade e do luxo que seu trabalho proporciona..Maraisa (28 anos)
Maraisa, irmã gêmea de Maiara, é o oposto dela em muitos aspectos. Enquanto Maiara é mais extrovertida, Maraisa é mais reservada e reflexiva. Ela é apaixonada pela música e sonha em se tornar uma cantora famosa. Maraisa é protetora em relação à irmã e muitas vezes a aconselha a deixar esse estilo de vida de acompanhante para trás.
Maraisa também mora em São Paulo, mas em um bairro mais tranquilo, onde se concentra em sua carreira musical e em seus projetos.Fernando (35 anos)
Fernando é um homem atraente e carismático, com um charme que conquista facilmente as pessoas ao seu redor. Ele é pai dedicado da pequena Alice, mas vive um dilema emocional em seu casamento infeliz. Fernando é um empresário bem-sucedido, mas sua vida pessoal é marcada por traições e um sentimento crescente de insatisfação.
Fernando reside em um luxuoso apartamento na zona sul de São Paulo, cercado por todas as comodidades que sua carreira lhe proporcionou.Alice (6 anos
Alice é a filha adorável de Fernando. Com cabelos cacheados e um sorriso contagiante, ela é a luz da vida de seu pai. Apesar da ausência de seus avós, Alice é uma criança cheia de vida e curiosidade, sempre à procura de novas aventuras.
Alice vive com FernandoAlmira (55 anos)
Almira é a mãe de Maiara e Maraisa, uma mulher forte e carinhosa que sempre incentivou suas filhas a seguirem seus sonhos. Embora tenha seus próprios desafios, Almira é uma fonte de apoio e sabedoria para as filhas.
Almira mora em uma casa aconchegante na periferia de São Paulo.César (58 anos)
César é o pai das gêmeas, um homem amoroso e protetor. Ele é um trabalhador incansável, sempre colocando a família em primeiro lugar. Apesar de seu trabalho duro, César tenta sempre encontrar tempo para passar com suas filhas.
César vive com AlmiraMarília (27 anos)
Marília é a melhor amiga de Maiara e Maraisa. Extrovertida e divertida, ela é uma influenciadora digital que sempre apoia suas amigas, mesmo quando elas estão em situações complicadas. Marília é a voz da razão e frequentemente tenta manter Maiara focada em seus objetivos.
Marília mora em um apartamento próximo às gêmeas, sempre pronta para uma balada ou uma conversa sincera.•••••••••••••••••••••••••
E aí estão preparados pra mais uma história??🙊