Duas caras pt1

235 38 42
                                    








Narrado;





Jungkook desde muito novo havia se acostumado a rotina no campo. Seu pai era capataz e desde que se lembra por gente morou em fazendas, tendo ficado de forma fixa em uma fazenda dos seus doze anos até os vinte e dois, quando seu pai veio a falecer de um ataque cardíaco. Foi um choque para todos, pois Jaehyun sempre foi um homem saudável e sem vícios e do nada seu coração não aguentou por algum motivo desconhecido. Jungkook viveu o luto por exatos dois meses, tempo dado pelos proprietários da fazenda para que ele se mudasse e o novo capataz se acomodasse na pequena casa ao fundo da propriedade.

"As pessoas são realmente substituíveis"

Pensou o Jeon ao entrar no ônibus com suas duas malas e sonho: realizar o sonho do seu pai.
Jaehyun havia comprado um grande terreno para a construção de sua tão sonhada fazenda, mas não havia dado tempo de concluir. Claro que surgiram irmãos que não viam o homem há mais de dez anos querendo direito sobre as terras, mas já estava decidido judicialmente que ficaria tudo para o seu único filho e que estava sempre com ele; nem mesmo para a ex mulher, mãe de Jungkook, que deixou a guarda total do filho com o pai e foi curtir a vida na cidade grande. Jungkook não sentia falta nenhuma dela.

Apesar de morar em uma fazenda totalmente afastada da cidade, Jungkook não era um leigo em relação a modernidade; tinha redes sociais, gostava de ir ao shopping quando estava na cidade e estava por dentro de tudo que acontecia no mundo jovem. Fazia sucesso entre os homens e mulheres, mesmo não tendo interesse no sexo feminino; era alto, os cabelos e pele bem cuidados, assim como o porte físico bem trabalhado e suas roupas sempre limpas e cheirosas apesar do trabalho pesado, fazia questão de lavar todas as roupas até ficarem limpas como novas.
Desde seus quinze anos já tinha certeza sobre sua sexualidade e nunca escondeu do pai, que mesmo com seus preconceitos internos nunca desrespeitou o filho ou o tratou diferente, apenas pediu para não ver o filho trocando afetos com outro homem, mas isso com o tempo mudou quando Jungkook apresentou seu primeiro namorado ao pai com dezesseis anos.

Jaehyun esqueceu completamente seu preconceito e incentivou o filho a agir da forma que lhe trouxesse felicidade, não via mais problemas em ver o filho beijando outro homem e até buscou aprender mais sobre o sexo entre dois homens para auxiliar o filho quando chegasse o momento. Jungkook só tinha lembranças boas com o pai e levaria para sempre.

Suspirou e ergueu a cabeça quando o táxi que pediu na rodoviária de Daegu o deixou no endereço de sua avó. Olhou para a residência de tamanho considerável e bem cuidada, lembrava de quando ia visitar a avó e era sempre bem recebido pela doce senhora Kim, dona da casa e patroa de sua avó, que cozinhava e ajudava na organização juntamente com a viúva. Kim Jiwon havia cedido a casa dos fundos para que Daehyun morasse até seus últimos dias de vida e não cobrava nada por isso, gostava da companhia da senhora e se sentia menos sozinha, já que não tinha mais o marido e o filho estava sempre pela rua ou na igreja.

Jungkook conhecia Taehyung de vista. Algumas vezes que ia visitar sua avó o rapaz estava fazendo companhia para a senhora, nunca trocaram muitas palavras, mas ouvia da Senhora Kim e sua avó o quanto o Kim era gentil e respeitável, que vivia na igreja e ajudando as pessoas.

-Oh, Jungkook!- Jiwon abre o portão de forma animada quando vê o jovem rapaz.-Quase não acreditei quando soube que viria morar conosco. Estou tão feliz!

O Jeon sorri enquanto arrasta as malas em direção aos fundos da propriedade, para a casa da avó.

-Os motivos não são bons, mas sei que vai ser maravilhoso ficar com minha avó.-Sorri pequeno em direção a mulher que o olhava de forma terna.

Unholy: De joelhos por um peão Onde histórias criam vida. Descubra agora