6. UM MÊS.

6 0 0
                                    

•°.●•'○▪︎.

6. A month.












Querido diário, hoje completa um mês que eu estou nas cavernas, junto com a minha família fiz amigos que não imaginava que faria, e Nick se tornou o meu amigo mais próximo, e talvez eu tenha começado a sentir algo a mais por ele do que uma amizade, acho que todos precisamos de alguém para segurar a nossa mão, e o Nick é tudo o que uma garota iria querer, ele é gentil, bom, corajoso e sempre está lá quando preciso.E por mais que eu queira isso não sei se o que eu sinto é algo real, e se ele está sentindo o mesmo que eu, talvez ele queira apenas uma amizade, talvez ele me veja como uma irmã mais nova.Sharon disse que eu deveria contar pra ele, expor os meus sentimentos e talvez tentar algo com ele. Hoje eu sairia em excursão pela primeira vez, meu tio estava meio relutante com isso, mas eu tenho certeza que eu posso ajudar, ele concordou mas parece que não gostou muito e eu o entendo, e prometi que iria voltar sã e salva. Os mantimentos já estavam acabando e precisávamos de mais, dessa vez nos iríamos um pouco mais longe, uma cidade pequena, mas que tinha um bom mercado, e não tinha tanta daquelas coisas.

— Você já tá pronta? — me pergunta Nick, depois de bater na minha porta.

— Já, eu só tava arrumando umas coisas. — falei enquanto me levantava e passava por ele colocando um óculos na minha mochila.

— Você parece meio estranha, se é por causa da excursão, você não precisa ir se não quiser, eu posso falar com o Kyle. — ele diz me fazendo parar o que estava fazendo e encará-lo.

— Não, não é isso, eu não tenho medo daquelas coisas, e faria o que precisasse para elas não descobrirem sobre esse lugar.

— Eu sei, mas você não precisa fazer isso.

— Eu quero, está tudo bem Nick. — Eu o traquilizo, e saímos do meu quarto, sem ele dizer mais nada parecendo perdido em pensamentos, e vamos em direção aos carros.

Depois de um mês eu já estava bem mais acostumada aos corredores escuros dessa caverna. Nessa excursão não iriam tantas pessoas como da última vez, apenas dois carros com duas pessoas em cada um. Eu e Nick iríamos em um, já Kyle e Brandt em outro, não queríamos chamar a atenção daquelas coisas, então optamos por essa quantidade de pessoas. Eu estava com uma boa intuição, de que tudo daria certo, e estaria mentindo se dissese que não estava nervosa.
Saímos antes do Sol nascer, Tia Meg me deu um abraço e disse para Nick cuidar bem de mim, o que Nick concordou prontamente. Depois de algum tempo já estávamos no asfalto, na velocidade permitida daquelas coisas, o que não era muito, então levaríamos muito tempo para chegar ao local desejado.

— Se quiser descansar um pouco eu não vou te atrapalhar. — diz Nick depois de algum tempo dirigindo.

— Acho que vou dormir um pouco, a viagem vai ser longa. — falo olhando a paisagem que o Sol aparecia.

Eu acordo de sobressalto, já que estava tendo um pesadelo, o que faz o Nick me olhar e vir até mim, já que estávamos parados em um tipo de loja abandonada.

— Ei, tá tudo bem? — ele me pergunta depois de chegar até mim.

— Tá, desculpa, foi um pesadelo. — eu não queria falar sobre isso e acho que ele percebeu já que me olhou e me abraçou.

— Não precisa se desculpar toda vez Sof, paramos um pouco pra esticar as pernas, você dormiu bastante. — aí está o apelido que ele me deu Sof, eu achei horrível, e falo pra ele parar, mas a única coisa que ele faz é rir de mim.

°.●•☆World••°.●Onde histórias criam vida. Descubra agora