3- obrigados a se resolver

9 2 0
                                    


Sanji conseguiu adoecer.

No dia daquela fatídica briga, quando saíram correndo por causa do treinador, não perceberam o clima, e quando andava até em casa caiu uma chuva ENORME, e nem metro ele podia pegar porque perdeu o seu, no final Zoro zuou da cara dele, por ter guarda chuva, e o loiro confessa ter ficado com uma inveja imensa, mais ainda era meio Hilário, ver o esverdeado enorme com cara de mal mas segurando um guarda-chuva rosa de florzinhas, que ele fala ser de Perona, por algum motivo, Sanji quis muito que não, no final passou a caminhada inteira pensando nisso e não percebeu o tempo que passou na chuva, que resultou numa gripe enorme, acabou faltando 3 dias na aula, indo somente nos treinos, que mesmo que era só um, ainda queria muito ir, tentou não falar com Zoro, mesmo que não são de brigar por dias, ele tava doente demais pra se estressar.

Agora era seu terceiro dia em casa, e estava aproveitando pra preparar um almoço perfeito, ele adora cozinhar, com certeza é seu hobby favorito, seu pai Judge, odeia isso, acha simplesmente nojento o fato de Sanji cozinhar para os outros, seu pai falava que cozinhar era coisa de mulher e empregados não coisa de um dos filhos de Vinsmoke, então acaba que Sanji faz tudo escondido, o almoço sendo reduzido a somente um prato, afinal só ele poderia saber oque estava fazendo, e de noite trabalha em um restaurante escondido, seu pai acha que é somente como garçom, mas não gosta o suficiente de Sanji pra se preocupar com o cargo de seu trabalho.

Não havia ninguém em casa era meio dia e seus irmãos ainda estavam na escola e seu pai no trabalho, ele terminou seu prato, um bife á role se cenoura e vagem junto a arroz, era simples, bonito e delicioso, tratou de comer e arrumar tudo o mais rápido possível.

Em cerca de uma hora depois percebeu que realmente ninguém tinha voltado para casa ainda, estava lá jogado no sofá com um papel no nariz porque ele não parava de escorrer, Sanji odiava ficar gripado, pra ele era uma merda, ficava o dia inteiro esparramado pela casa espirrando e tirando meleca do nariz, mas parando um pouco de se lamentar ele manda mensagem para um de seus irmãos perguntando porque não estavam em casa e o responderam dizendo que seu pai levou seus irmãos para comerem em algum restaurante que ele não deu importância no nome, isso acontecia mais que o normal ao ponto de Sanji não ligar mais, estava feliz por ter comido sua própria comida, só precisava ficar deitado no sofá e tomar remédio pelo resto do dia, era isso que ele achava até tocarem a campainha.

– Já vai - Grita Sanji o mais alto que consegue ele estava exausto e demorou muito mais que o normal para levantar, ouvindo outros três apitos, o irritando.

– Já vai caralho ‐ ele dizia chegando perto da porta, logo a abrindo e dando de cara com Zoro, oque lhe espantou muito, porque Zoro estava ali e como diabos ele sabia onde era sua casa. – Zoro? Que porra é essa?

– Oi. - a única palavra que ele disse, ele falou e ficando olhando pra minha cara parado sem expressão alguma, oque ele tinha na cabeça?

– Oque você quer marimo de merda?

– Eu vim te avisar que como se faltou a gente vai ter que fazer uma maquete de história junto bele? Aquele professor cuzão boto nos dois junto, e eu não posso fazer nada, porque ainda preciso de nota pra passar. ‐ Sanji ficou bem puto, trabalho? De história? Com o Zoro? Porra era seu fim, não sabia nem falar com ele direito depois da briga que tiveram, afinal foi até um pouco feia, nunca foram de brigar a esse ponto.

– Cara que confusão do capeta, como tu chegou aqui e porque você veio aqui só pra isso?

– Ah, é que não tinha seu número aí pedi pro luffy onde você morava

– PORQUE VOCÊ NÃO PEDIU MEU NÚMERO PRA ELE?

– oh... bem que eu podia mesmo né? Inclusive ce' não tem copo d'agua não? eu fiquei 2 horas pra chegar aqui, porque eu me perdi no meio, eu sai mais cedo da escola pra vê se resolvia mais resolveu e o caralho, essas ruas são todas iguais.

– O SEU IDIOTA EU MORO QUASE DO LADO DO METRO E A GENTE PEGA O MESMO METRO VOCÊ É BURRO?

– EI EU SÓ ME CONFUNDI ALGUMAS VEZES TÁ SOMBRANCELHA DE ARAME  AGORA SEJA O MÍNIMO EDUCADO E ME TRAZ ÁGUA - Sanji mesmo irritado entra em casa e busca o bendito copo de água.

– É assim que você trata um pobre doente? - O loiro o irrita

– É por causa disso que você tá faltando? Por gripe - Zoro ri um pouco - que imunidade de merda em?

– se vem até a MINHA casa pra me zuar da minha gripe? Porra marimo, vai embora vai - ele pega o copo vazio da mão do esverdeado e começa a chuta as pernas de Zoro.

– AI, AI AI, PARA TÁ BOM, eu vou ir imbecil, só me passa seu número então. - Sanji lhe da seu número e Zoro sai indo embora, o loiro acaba rindo sozinho pensando que se foi difícil o idiota vir até aqui ele vai ser muito mais dificil voltar, agora ele entendia porque ele chegava todo dia atrasado na aula, ele só não chegava atrasado nos jogos porque ele e Sanji faziam o mesmo caminho.

O "cozinheiro" voltou risonho para dentro decidindo maratonar uma boa serie em sua cama enquanto sofria com uma gripe de merda, estava claramente bem melhor que os outros dias, e dava graças a deus por isso, precisava estar bem melhor até hoje de noite, afinal hoje teria treino mais uma vez.

Ele definitivamente não estava 100% mais não queria faltar nos treinos, então decidiu se apressar pra ir logo, não deu muita atenção pra quem estava em casa, só queria sair logo daí, principalmente pra não encontrar seu pai.

Mas é claro que a porra do karma é instantâneo.

– Sanji. - Seu pai fala sentado no sofá da sala sem tirar os oohos de seu celular, a vontade de do loiro era simplesmente iguinorar e seguir sua vida feliz, mas sabia que era impossível iguinorar seu pai.

– Oi? - Tenta parecer o mais sereno possível

– Quer dizer que ir pra merdinha de treinos o senhorzinho consegue não é? Mas quando é pra ir pra escola fazer algo de útil, você tá muito doente... porra garoto você me da nojo.

– Desculpa... Amanhã mesmo eu irei voltar pra escola normalmente, só senti melhora hoje a tarde, por isso estou indo ao treino.

– Tá, tanto faz, vai logo nessa merda, pelo menos não sou eu que pago. - isso mesmo que você ouviu, Judge não paga os treinos de Sanji, ele paga com propio suor, afinal ele trabalhava né? Estava na hora de pagar algo na vida. Depois dele ouvir essas palavras de seu pai, ele não se atreveu a pedir dinheiro pra pagar os jogos.

Sanji conseguiu chegar no horario certo, mesmo sendo completamente sugado de suas energias por causa de seu pai, estava acostumado com isso, sabia lidar.

Depois de se aquecerem e estarem preste a começarem o jogo ele sentiu seu celular vibrar e ficou puto consigo mesmo de não ter desligado ele, mais quando ele olha um número desconhecido estava lhe ligando, ninguém ligava pra ele, nem mesmo a claro.

Quando atendeu dizendo alô ouviu uma pessoa ofegante

– Ei ... Sobrancelha, pra onde eu viro quando saio do metro mesmo - Ok era Zoro? E obviamente ele tava perdido, oque o Sanji esperava, depois que se perdeu indo até a casa dele mas ele faz esse caminho toda vez sem problema, oque deu agora?

– Como MERDAS você se perde no caminho que faz todo dia, marimo?

– EU SEI LÁ PORRA, eu só esquci onde é que vira tá, me ajuda aí vai

– Porque eu te ajudaria?

– Eu juro que deixo você comandar o trabalho inteiro, sem opinar nadinha - Isso era um ponto forte para Sanji, pois adorava comandar as coisas, fazer elas do jeito que gosta, então infelizmente cedeu e passou as informações pro esverdeado, e depois voltou ao jogo.

O loiro percebeu que Zoro demorou mais ainda pra chegar lá, chegando realmente bem atrasado.

Mas pra Sanji era engraçado o fato que ele provavelmente não sabe esquerda ou direita.

------
*Não revisado*

𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐄𝐌 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎 - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora