Capítulo 1/cruch/

55 7 18
                                    

(Luffy acordou animado como sempre, levanta da cama e vai fazer sua higiênico matinal, toma um banho e coloca o uniforme da escola e desce para a cozinha)

Luffy- BOOMMM DIAAA GENTE!

ace- bommm diaaa neném! Eu precisava desse bom dia seu
(Portgas D Ace de 19 anos, o irmao mais velho de Luffy, ace era o irmãos protetor, que nao queria que ninguém tocasse no seu pequeno Luffy, ja o outro irmão...)

Sabo- bom dia lulu! Seu brilho deixa meu dia mais brilhante!
(Sabo, o outro irmão mais velho, entre sabo e ace a diferença e de meses, sabo é irmao oposto do ace, era totalmente liberal cm luffy, sempre falava q o mais novo devia namorar alguém, sair com os amigos, o ace nao concordava com nada e sempre rolava brigas)

Ace- come logo lulu, você tem que ir pra escol-

Luffy- JA COMI!
(o menor era o próprio esfomeado, comia mais que a boca)

Sabo- nao sei por que estamos surpresos mais enfim, boa aula lulu! Te amo mt

Luffy- obg maninho!! Eu também te amo muito!

Ace- e eu?

Luffy- você também maninho ace!-luffy abraça os dois irmãos, pega sua mochila e celular pro e sai correndo de casa, a escola era pertinho da casa do menor

(Luffy estava andando pela rua todo sorridente, as pessoas que passava perto de Luffy sempre o olhava, o brilho do Luffy era tao contagiante! E seu sorriso também e um destaque para todos, Deixava qualquer um com o dia melhor, Luffy chega na escola e vai direto pro corredor onde está seus melhores amigos! Nami, zoro, Robin, sanji e ussop! Seus outros amigos sao de tarde então nao se vem muito)

Nami- oii luffy!

Luffy- oiiiii nami! Oiii pessoal!-o menor da um sorriso de orelha a orelha

Robin- aí luffy, seu sorriso melhorou meu dia! Tava precisando
(logo o grupinho começa a fofocar, faltava 10 minutos pro sinal tocar, Luffy prestando atenção em tudo, ate que Luffy ve um garoto alto, cabelo preto e liso, a pele bem morena, a barba destacava seu lindo rosto tao perfeito, as tatuagens destacava o corpo tão belo gostoso de law, os piercing combinava com aquele garoto, os olhos dourados tao radiante, esta uma camisa preta e casaco do time de basquete, com sua mochila nas costas, e do seu lado o seu amg, era Trafalgar D walter Law; Luffy sentiu que tudo tava devagar quando viu aquele belo homem, sentiu suas bochechas super quentes, e nao ligava mais pra ninguém so prestava atenção naquele homem, luffy via corações envolta de law, era o crush do Luffy, o crush que Luffy nunca se sentiu diferente perto da pessoa, mal sabia que Luffy era gay um pouco afeminado, escondido Luffy usava shorts curto no seu quarto, nunca contou sua sexualidade pra ninguém por muito medo, ele se fingia de hetero dizendo que gosta da tal Hancock a líder de torcida Luffy fala que nao namora com ela por que Luffy nao esta preparado pra um relacionamento, totalmente Mentira!, luffy quer sentar naquele homem, perde toda sua dignidade naquele homem, mais, os dois eram totalmente diferentes, law era frio, o próprio coração de gelo, gostava de escuro, gosta de ficar sozinho o tempo todo, ja Luffy era o oposto, um garoto sorridente, o coração cheio de amor, sempre rodeado de amigos, raramente andava triste sempre estava Alegre igual o sol q Luffy tanto amava o sol, nunca gostou de ficar sozinho sempre gosta de estar cm pessoas)

Nami- LUFFY!! OIIII!

Luffy- ah?
(Naquele hora Luffy voltou do seu transe e olha para sua amiga que o chamava)

Robin- esta bem? Agente ficou te chamando!

Luffy- tava pensando nos girassol q quero plantar! Vai ficar lindo no meu quarto!

Zoro- hum..sei

Luffy- e real! Tô com as sementes no meu quarto-naquele momento bate o sinal, luffy e seus amgs saiem correndo indo em direção a sala, na hora que Luffy entra acaba de dando de cara com..





______________________________________
Um final meio suspense, to aprendendo
A fazer histórias boas! Estou bem feliz, emfim, ss e uma nova história msm eu nn terminando a outra mais emfim essa vai ser voltada pro romance fofo, mais vou tentar colocar um drama no meio da história ou algo triste, mais vai ser mais voltando pro romance! Enfim, espero q gostem

Meu Lindo girassol (Lawlu)Onde histórias criam vida. Descubra agora