༘⋆✿ Mყ ϝαʋσɾιƚҽ ʋαɱριɾҽ °❀⋆.ೃ࿔*:・
˙✧˖°📷 ༘ ⋆。° — Cԋαɳɱιɳ
╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴
- Autora!!Bem primeiramente estarei explicando algo sobre minha fic, eu tenho algum bloqueio criativo talvez isso fará com que a história fique meio ruim/pequena mas mesmo assim espero que gostem, amo vocês!
Explicação dos personagens ! 💗
╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴
Seungmin, um garoto com 21 anos, bonito e jovem, que tinha problemas com seus familiares, por culpa de sua mãe ter falecido por o mesmo, ele tinha constantes crises de raivas fazendo com que as suas crises piore suas brigas com seu pai. O pai de Seungmin o odiava por o fato de a mãe de Seungmin morrer dando a luz ao menor, já a família o odeia porque acha que ele é um erro ou que ele nunca deveria ter nascido, exceto sua tia e prima da parte da materna. Minji é sua tia, tem 42 anos e tinha uma filha, a Danielle tem 19 anos de idade. As mesmas tratam Seungmin como um irmão ou filho já que mais ninguém cuidava dele com amor e carinho, pelo o menos ao ver de Minji, mas obviamente ele tinha razão e descobriu isso quando Seungmin completou os seus 10 anos, ele estava festejando e na hora dos convidados chegarem? Nem seu pai estava lá. Seungmin vivia na casa de seu pai e passava os domingos na casa de sua tia, mas mesmo assim tudo o que Seung precisava é uma mãe que estivesse presente, mesmo ele sendo grato por a tia e a prima do mesmo cuidarem e tratarem ele super bem ele ainda tinha saudades de sua mãe sem nem a ter conhecido, ele só queria se desculpar por ela ter escolhido a vida de seu pequeno filho. ela no futuro pensava que seria um grande e famoso solista, sempre que pensava isso sorria bobinha, Seungmin amava desenhar e detestava algo que exigisse muito esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite vampire - Chanmin
FanfictionSeungmin, era odiado por seu pai pois sua mãe morreu dando a vida a ele e seu pais jura que a culpa é de Seungmin. Bangchan um vampiro temido por todos e filhinho dos papais. Autora: espero q gostem !😱💗