༘⋆✿ Mყ ϝαʋσɾιƚҽ ʋαɱριɾҽ °❀⋆.ೃ࿔*:・
˙✧˖°📷 ༘ ⋆。° — Cԋαɳɱιɳ
╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴
~ Seungmin'sEu acordo com meu despertador, na verdade eu achava que era algum tipo de alarme de terramoto de tão alto ou talvez eu só estava num sono profundo, nem sei mas também eu ainda não estava acustomado a usar esse som de despertador pois o celular era novo, olhei para a hora.
PERA OQ JÁ ERA 9:17 EU JÁ DEVERIA PELO O MENOS ESTAR LANCHANDO, EU PERDI TANTO TEMPO DESPERTANDO? AÍ NN, VOU TER QUE VER AQUELE VELHO FEDIDO HOJE DE NOVO - ele pensava se referindo a seu pai.
Ele se levantou indo escolher uma roupa de sempre, uma calça jeans preta e larga e uma camisola de manga curta branca, ele amava essas 2 peças de roupa, quer dizer, ele tinha várias iguais mas isso não vinha ao caso.
Depois de ele escolher sua roupa ele foi correndo para o banheiro para tomar um banho rápido e fazer suas coisas de higiene por que mesmo atrasado, aquilo era necessário para não sair fedido e feio.
╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴
Após meu banho e lavei meu dentes, tirei meu celular do carregador e peguei minha mochila, apenas sai correndo, eu já havia perdido o ónibus então eu teria que ir correndo para não perder tempo esperando um uber.Bem com isso tudo já era 09:39 quando eu tinha saído de casa, as aulas começavam as 09:45, eu só pensei em correr, mas eu tava fraco por conta da falta do café da manhã.
Após 15 minutos correndo já era 09:55, eu tive a grande sorte de eles não terem fechado a porta da escola porque se não eu teria que faltar às aulas.
Chegando na sala eu pedi desculpa para o professor por o atraso mas obviamente ele não aceitou e eu tive que escreve um texto de 50 linhas de pedidos de desculpas e imagina? Jeongin ficou rindo da minha cara a aula inteira, aliás para que inimigos se tenho esse rato do esgoto como amigo?
Eu terminei e levantei minha mão para meu professor não brigar novamente comigo, levantar a mão para falar era uma regra importantíssima nessa escola, ai desnecessário mas enfim.
Diz Seungmin - o professor dize parando sua explicação no meio.
Apenas só queria dizer que já acabei meu trabalho - falei levantando a folha para ele ver - posso ir colocar aí?
Pode, venha rápido não tenho o tempo todo do mundo para dar essa explicação - ele dize seco
Ue? Não é seu trabalho? Ta vindo na escola para que, dar o cu? - isso fez todos ficarem de boca aberta e Jeongin começar a rir baixinho do meu lado, nessas horas parecia que ninguém me odiava ou talvez eles me estivessem zoando por meu mau hábito que ele não conseguia controlar por culpa de minhas crises de raiva, os professores compreendiam meus problemas em casa mas mesmo assim brigavam comigo sempre.
SEUNGMIN, VAI PARA DIRETORIA - aí todos riram mais, Seungmin apenas afirmou com a cabeça saindo da sala de aula, ele já estava acustomado com isso tudo mesmo
Eu fui andando em passos lentos para a diretoria, mas cheguei rapidamente por a curta distância da sala para aqui.
Eu tive coragem e finalmente bati na porta.
Entre - Hyein dize dócil e amigável, mas ela tinha o mesmo problema que Seungmin, crises de raiva, mas ela já sabia lidar com a situação, diferente do mais novo que ainda tinha muitos problemas com isso.
Seungmin estava nervoso pois ouviu a Subdiretora, Senhora Hanni e nessa hora ele só pensou no inferno que seria, ela é irritante quando se tratava de coisas desse tipo ou de qualquer outra coisa, na verdade ela odiava Seungmin com todas suas forças, talvez por os ataques dele ou algo do tipo, so que ninguém compreendia o porquê desse ódio que ela tinha por Seungmin já que ele era o unico que ela tratava assim.
Seungmin abre a porta fazendo as mais velhas olharem em direção ao mesmo esperando ele dizer algo - bom dia - ele dize se curvando em sinal de respeito
O que faz aqui novamente - Hanni diz grosseira
Eu tive crise de raiva novamente e não consegui me controlar - ele diz com um tom de quem estava prestes a explodir novamente já que ele ja estava um pouco esquentado por ter ido para lá.
Ta bom, agora me diz uma coisa - ela faz uma pausa dramática e logo volta a falar por notar o olhar dos dois para a mesma que estava calada no momento - quando você se controla - ela dize ironica e debochada novamente
Seungmin estava preste a responder mal mas Hyein interrompe o mais novo.
Hanni, eu já te dize que é uma falta de respeito dizer isso sabendo da história dele, mais respeito por favor - ela dize formalmente sem perder a sua postura séria e elegante.
Ok, desculpe senhora - Hanni dize olhando brava para mim disfarçadamente mas eu consegui notar facilmente pois isso era normal já que acontecia todos os dias a cada 5 segundos, parece uma criança emburrada, jesus.
Ta bom, agora voltando ao assunto, você vai ter que vai ser expulso Seungmin, eu sei que isso é dificiel de controlar ainda mais com seus problemas em casa mas você não é diferente dos outros, já é a quarta vez que isso acontece e você sabe que o máximo é três suspensões, sinto muito - eu vi olhar satisfeito da Hanni, isso fez meu sangue ferver mais do que seriamente não imagino.
Ok, me desculpe - eu apenas concordei e sai, eu sai normalmente porque imaginava que isso iria acontecer uma hora ou outra, só pensava no quanto eu iria levar quando meu pai descobrisse pois isso aconteceu uma vez já.
Eu só sentia medo do meu pai mais nada, por incrível que pareça eu só explodi 6 vezes em casa, pode parecer muito mas para 21 anos de vida é pouco e também é por isso eu fico tão chateado facilmente, eu guardo sempre todo o ódio para mim porque apesar de tudo, ele ainda é meu pai...
Eu cheguei na porta da sala de aula tentando ganhar coragem para bater na porta, pegar minhas coisas e me despedir de todos que me odeiam e ir embora, ou então ter coragem de deixar o Jeongin aqui sozinho, talvez era uma das minhas maiores preocupações, logo ganhei coragem e bati na porta
╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴
Oioii dives, tou amando escrever veyr, acho que virou meu hobby KAKAKKAAK
Qnd eu voltar para a escola vou ficar é com odio de escrever isso sim 😭
Gente desculpa a demora para eles se conhecerem😭🙏🏻
Aliás qnd voltam vossas aulas? As minhas voltam 13/09🥱
Avaliação do capítulo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite vampire - Chanmin
FanfictionSeungmin, era odiado por seu pai pois sua mãe morreu dando a vida a ele e seu pais jura que a culpa é de Seungmin. Bangchan um vampiro temido por todos e filhinho dos papais. Autora: espero q gostem !😱💗