1. CHASERS INC.

28 5 7
                                    

Por volta das nove da noite, em uma sala localizada no décimo oitavo andar de um edifício corporativo, era possível ouvir gemidos de dor e sons de socos sendo desferidos, o barulho ecoava pelo corredor onde se era visto vários homens feridos e inconscientes jogados no chão. Dentro da sala, havia um homem elegantemente vestido com um terno branco que agora se encontrava ensanguentado, ele tinha por volta de 1,76cm, seu corpo mais rechonchudo, sua pele branca levemente rosada marcada de sangue e hematomas, olhos castanhos claros estampados com terror, seus cabelos de um loiro recém tingido e visivelmente desgrenhados. O segurando pelo pescoço, estava um homem alto, por volta de seus 1,97cm de altura, seu corpo grande e bem definido, sua pele de um tom marrom escuro, seus olhos possuíam uma cor preta tal qual uma ônix opaca sendo ressaltado por um óculos de grau de armação preta, seu cabelo curto penteado para trás em um tom castanho médio, vestido com uma camisa social vermelha com uma estampa preta de nuvens pequenas, um colete preto bem ajustado, um par de luvas pretas, sua calça e sapato social em um tom escuro. O homem alto afrouxou o aperto no pescoço, ele tinha um olhar predatório e afiado, então começou a falar, sua voz era profunda e fria.

— Adam Breeden, herdeiro do império farmacêutico Breeden, seus crimes chegaram aos ouvidos da CHASERS, nos últimos 20 anos, você comercializou remédios adulterados e utilizou das pessoas afetadas para conduzir pesquisas ilegais, causando o total de 587 fatalidades só esse ano. Você subornou e ameaçou o tribunal dos homens para salvar seu pescoço e escapou de sua punição, entretanto, hoje eu serei seu carrasco.

O homem caminhou lentamente em direção da grande janela da sala, Adam se debatia como uma presa na boca de seu predador, o medo e o aperto no pescoço o incapacitavam de falar qualquer coisa. Seu carrasco, um homem desconhecido e dotado de uma força esmagadora, quebrou a janela com o seu punho livre sem fazer muito esforço, a brisa noturna e fria bagunçava o cabelo de ambos, as luzes da cidade lá embaixo estavam desfocadas e anunciavam a tragédia, o homem se movimentava lentamente e de forma cruel, como se desejasse que Adam sofresse ainda mais pela ansiedade do inevitável, então jogou Adam Breeden pela janela. Junto da queda de seu imperador, o império também cairia, Adam viu toda a situação numa espécie de câmera lenta, seus olhos vidrados na janela quebrada onde seu executor estava parado, o céu noturno escuro que refletia o vazio da morte, as luzes da cidade que brilhavam tão forte tal qual as chamas do inferno, ele sentia que além de seu peso, as mãos daqueles que morreram em prol de sua riqueza o puxavam para baixo com força, até que seu corpo se encontrou com o asfalto e explodiu em pedaços pela força do impacto.


Lá em cima novamente, o homem mantinha seu olhar frio, ele se virou, caminhando até a mesa que pertenceu a Adam, abriu a gaveta trancada sem fazer muito esforço, a quebrando durante o processo, pegando algumas pastas azuis e colocando embaixo do braço. Em seu bolso, uma pequena vibração era sentida por conta de seu celular, ele o puxou e olhou em direção da tela, mostrando a notificação de uma ligação, sem esperar mais, ele levou o aparelho até a orelha enquanto deslizava seu dedo para aceitar a ligação.

— Aqui é a Central Alpha, agente Cheng, está ouvindo?

A voz ouvida através da ligação era feminina e soava de forma formal, sem mais demoras, o agente respondeu.

— Agente Cheng na escuta, punição aplicada com sucesso e provas coletadas, estou indo entregar pessoalmente as pastas.

Sem esperar uma resposta, Cheng desligou a ligação, guardou novamente o celular e depois ajeitou seu óculos, começando a andar em direção a saída, ele caminhava para fora da sala, olhando para o corredor e para todos aqueles que estavam inconscientes, ele permaneceu a caminhar, pisando em alguns enquanto começava a cantarolar baixinho, chegando ao elevador e entrando, empurrando com o pé a mão de um dos capangas desmaiados que impedia a porta do elevador fechar, clicando no botão do térreo antes de colocar as mãos no bolso e aguardar. Após alguns longos minutos, a porta do elevador se abriu, Cheng voltou a andar indo em direção da saída do edifício, olhando para mais pessoas jogadas ao chão, até que redirecionou sua atenção para a comoção do lado de fora, abrindo a grande porta de vidro, dando de cara com pessoas em desespero olhando e gritando para vários pedaços de um corpo espalhado para todo lugar da rua. Cheng suspirou, fechou a porta, se dirigiu até um carro esportivo preto estacionado, puxou suas chaves e adentrou, ligando o motor e logo dirigindo para a central da CHASERS. Enquanto ainda dirigia, num pequeno painel aparecia a notificação de uma ligação, o contato rotulado como "Estrela Maior", sem hesitar, Cheng aceitou a ligação e disse.

— Uma ligação direta da minha chefe, devo me preocupar, madame?

Um suspiro cansado era ouvido através da ligação, logo uma voz feminina o respondeu com um tom firme.

— Agente Cheng, quando chegar a central, entregue as devidas provas coletadas para a equipe de exposição e venha para o meu escritório. Precisamos conversar pessoalmente sobre sua transferência de Detroit para a Obikawa.

— Certo, irei vê-la assim que chegar, estou encerrando a ligação.

Enquanto Cheng desligava a ligação, ele sentiu seu coração bater um pouco mais rápido de ansiedade, ele estava esperando para saber se seu pedido seria aceito, ser transferido para a corporação CHASERS de Obikawa, a sede fundadora por trás da organização mundial CHASERS. Obikawa era o desejo de todo agente da corporação, independente de sua especialização, entrar para a sede fundadora, significava que o auge de sua carreira estava diante de seus olhos, apesar de que mesmo tendo sua transferência aceita, o concorrente seria encaminhado para o Exame de Admissão, que ocorre a cada 20 anos, todo o conteúdo do exame é um completo mistério para seus participantes. Cheng precisava ser aceito e passar pelo exame a qualquer custo, ele não daria espaço para qualquer falha em potencial.

Por volta das dez e quarenta da noite, Cheng havia chegado num estacionamento de um restaurante de comida japonesa, ele saiu do carro, caminhou para dentro do estabelecimento, cumprimentando Harryson, um adolescente que estava cuidando da recepção que acenou com a cabeça. Ele atravessou o hall de jantar, passou pela cozinha até entrar numa espécie de dispensa, ele se aproximou de uma estante cheia de caixas de comida, Cheng então olha para um azulejo na parede e o retirou do lugar, revelando um dispositivo que pedia por uma senha, ele inseriu a senha, depois colocou sua digital no leitor, retirou seu óculos e esperou o leitor reconhecer sua retina. Após concluir tudo, o dispositivo liberou sua entrada, Cheng colocou o azulejo no lugar enquanto a estante se movia sozinha, abrindo tal qual uma porta, revelando um elevador chique no meio daquela dispensa acabada, o agente entrou, apertando no botão do que levava ao andar -12 no subsolo.

O pé de Cheng batia de forma ansiosa no chão, ele cruzou os braços até que ouviu o barulho do elevador indicar que ele havia chegado no andar requisitado, quando as portas abriram, ele estava de frente para aquele lugar novamente, era como se fosse vários cubículos de um escritório espalhado, o lugar era bem tecnológico e moderno, em tons de branco e com detalhes em madeira de carvalho, ele parou em um dos cubículos que pertencia a Andrew, um dos expositores, um ex-jornalista na casa dos 56 anos de idade, seus cabelos negros e bagunçados que caiam em seus ombros, sua pele pálida, seus olhos azuis cansados, sua barba meio rala, vestido com uma blusa de gola alta cinza, um sobretudo branco e sua calça moletom preta. Andrew levou seu olhar cansado até Cheng, ele suspirou e estendeu a mão, o agente entregou as pastas na mão do expositor, acenou com a cabeça em forma de despedida e saiu.

Em poucos minutos, Cheng saiu da área dos expositores, caminhou por um longo corredor até chegar numa grande porta dupla de madeira maciça, ele abriu as portas anunciando sua chegada, entrando no escritório da Diretora da CHASERS de Detroit. O escritório era elegante e passava um ar de imponência, em pé ao lado de uma grande mesa, estava ela, Diretora Nova Thorn, uma mulher alta, por volta dos 1,83cm, seu corpo possuia algumas curvas apesar de ser bem atlético, sua pele era branca, seus cabelos lisos eram tingidos de um vermelho vivo, seus olhos num tom âmbar, vestida em um conjunto de terno feminino preto, suas mãos cheias de anéis prateados que poderiam ser facilmente usados como soco inglês. Quando o olhar penetrante dela caiu sobre a figura de seu agente, ela disse.

Agente Cheng, você demorou.


— Peço desculpas, madame.

— Como você sabe, eu detesto enrolação e mentiras, o conselho aprovou sua transferência, entretanto, eu irei negá-la.

CHASERS INC. - Através do SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora