Capitulo Unico.

647 53 169
                                    

Felix estava na frente do espelho, se observando enquanto colocava sua última camada de casaco.

Do lado de fora da pequena casa, estava nevando bastante, o asfalto das ruas estava completamente coberto de neve.

Haviam várias pessoas descendo ladeiras com seus ski's, snowboard's e trenó's.

Felix amava época de inverno, era tudo tão legal! Fazer bonecos de neve, Ficar deitado agarradinho com seu namorado enquanto eles assistem um filme natalino, Andar pelas ruas e pisar naquela neve fofinha, Comemorar o natal...

O loirinho acaba tomando um susto quando sente braços fortes se envolvendo em sua cinturinha.

- Hyun! Você me assustou! - Ele diz com a mão no peito.

- Tava distraído, vida? - O mais alto fala e beija o pescoço branquinho do ômega.

- Uhum... estava...

- Pensando em que?

- Nada demais, só sobre o inverno, natal e etc...

- O que vai querer fazer no natal, amor?

- Não sei... Talvez a gente possa cozinhar muitas comidas gostosas e chamar os meninos pra ficar aqui com a gente! - O baixinho diz animado.

- É uma boa ideia... E também podemos montar a árvore de natal juntos!

Felix sorri e dá um selinho no namorado.

- Vamos lá fora andar de trenó e fazer bonecos de neve?

- Vamos, anjo... - Hyunjin diz e pega na mão pequenininha do namorado.

Eles saem de casa e logo Felix já se taca na neve, animado.

- Meu Deus, meu amor! - O alfa fala, rindo.

- Me ajuda a levantar, Jinnie!

E então Hyunjin se aproxima do menor, estendendo a mão.

Felix pega na mão de Hyunjin e o puxa pro chão junto.

- Seu besta! - Felix começa a rir.

Hyunjin o encara fingindo estar com raiva.

- Besta é você! - Hyunjin responde e faz uma bola de neve, jogando no loirinho.

- Ah, então é assim?! Então toma! - Felix faz a maior bola de neve que consegue e joga no namorado.

Hyunjin o encara com um olhar determinado e eles levantam do chão.

- Então você quer guerra, né?! Então é guerra que você vai ter! - Ele faz uma bola de neve enorme que ele mal conseguia segurar e joga com tudo no menor, que cai no chão assim que a neve o atinge.

- Puta merda, você quer me matar?! - Eles começam a gargalhar.

- Desculpe, anjo, me exaltei.

Felix levanta do chão e se joga em cima de Hyunjin o jogando no chão também, um caindo em cima do outro.

- Vingança!

- Você sabe que pra mim você é leve como uma pena, né?! - O alfa diz debochando.

- Ah é?! - Felix faz uma bola de neve e joga na cara do maior.

- Porra, amor! No rosto não vale!

- Quem disse que não vale?!

- EU disse que não vale!

- Mas EU disse que vale sim!

- Então tá! - Hyunjin também faz uma bola de neve e joga no rosto do outro.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗜𝗡𝗩𝗘𝗥𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗘𝗡𝗧𝗘 > 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 +18 🎉
𝗜𝗡𝗩𝗘𝗥𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗘𝗡𝗧𝗘 > 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora