A Sogra

82 10 3
                                    

A Sogra

Personagens Principais

Leonor:  Uma mulher elegante e madura, casada com Alejandro. Sempre foi vista como uma figura de respeito, mas há um charme misterioso em sua personalidade que Zaid nunca conseguiu ignorar.

Zaid: Jovem, ambicioso e casado com Luisa. Ele sempre teve um relacionamento sólido com sua esposa, mas algo nele foi despertado ao conhecer sua sogra.

Alejandro:  Marido de Leonor, um homem de negócios bem-sucedido, um pouco mais velho que Leonor. Ele confia plenamente na esposa.

Luisa:  Filha de Leonor e Alejandro, casada com Zaid. Ela é carinhosa e dedicada, mas não percebe a tensão crescente entre seu marido e sua mãe.

O Início do Desejo

A história começa em um jantar de família. Leonor, como sempre, é o centro das atenções, rindo e contando histórias da sua juventude. Zaid, ao lado de sua esposa Luisa, observa a sogra com admiração, mas naquela noite, algo muda. Ele começa a notar pequenos detalhes — o jeito como Leonor joga os cabelos para trás, o som de sua risada, o brilho nos olhos. A partir daí, Zaid começa a nutrir um desejo reprimido, lutando contra a moralidade e a culpa.

O jantar está animado, com a família reunida ao redor da mesa. Alejandro fala sobre seus negócios, enquanto Luisa e Zaid trocam olhares cúmplices. Leonor, sempre a anfitriã perfeita, serve o vinho.

- Leonor - E foi então que o carro quebrou no meio da estrada! Imagine, eu, com apenas 20 anos, tendo que trocar o pneu sozinha – contou rindo

- Zaid -  Você era tão independente naquela época... E ainda é, Leonor. Acho que Luisa puxou isso de você. – sorrindo

- Leonor - Espero que sim! Mas também espero que ela tenha puxado um pouco da paciência do pai.- brincando

- Zaid ri, mas seus olhos se demoram em Leonor. Ele observa o brilho nos olhos dela quando ela ri, a maneira como seus dedos seguram a taça de vinho com elegância. Ele nunca notou antes, mas há algo nela que o fascina.

- Zaid -  Por que estou me sentindo assim? É a minha sogra... Isso é errado. – pensa, enquanto a observa

- Leonor -  Tudo bem, Zaid? Você parece distante.- pergunta  percebendo o olhar fixo de Zaid

- Zaid -   Ah, claro. Só estava pensando em como é incrível ouvir suas histórias. Você tem uma energia contagiante. – respondeu desconcertado

Leonor - Obrigada, querido. Fico feliz que goste. – sorri

O olhar deles se encontra por mais tempo do que o habitual, criando uma tensão silenciosa. Zaid desvia o olhar rapidamente, tentando afastar os pensamentos impróprios.

Com o passar do tempo, Zaid começa a buscar desculpas para estar mais perto de Leonor. Ele oferece ajuda com tarefas simples, passa mais tempo na casa dos sogros, e começa a se pegar imaginando situações onde poderia tocar Leonor, sentir seu perfume. Leonor, por sua vez, começa a notar os olhares prolongados de Zaid, mas escolhe ignorá-los — até que se torna impossível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Sogra Onde histórias criam vida. Descubra agora