Primeito Contato

3 0 0
                                    

"Cause I knew you were trouble when you walked in
So shame on me now
Flew me to places I'd never been
'Till you put me down, oh"
— Taylor Swift

OLÍVIA RIVERSIDE BLAKE

— Olívia, você entende, não é, querida? Precisamos que faça isso por mim e por seu pai — dizia minha mãe.

Eu realmente entendia. Sou a filha única, a que é perfeita para eles, especialmente depois que minha mãe perdeu meu irmão ainda durante a gravidez. Acho que ela nunca se perdoou por isso, e, desde então, eles focaram todo o cuidado em mim, de um jeito que, às vezes, chega a ser sufocante. Meus pais, Lily e Owen se conheceram na faculdade, onde ambos cursavam Direto. Desde então, nunca se separaram. Quando minha mãe tinha 28 anos, engravidou do Theo, mas acabou perdendo-o devido a um aborto espontâneo. Dois anos depois, veio a minha vez, e aqui estamos.

Psicologia sempre foi minha paixão. Estudar o desenvolvimento humano, transtornos mentais, e tudo relacionado a isso, é o que eu realmente queria fazer. Mas meus pais tinham outros planos para mim.

— Eu entendo, mas pensei que teria a liberdade de escolher o que queria fazer. Nós conversamos sobre isso antes. Eu trabalharia por um tempo e, depois de alguns anos, começaria a me envolver na empresa de vocês — disse, ainda chateada pelo fato de nossa conversa anterior não ter significado nada para eles.

Não é que eles sejam maus. Sei que são pais incríveis e que sempre me deram tudo. Mas, infelizmente, a comunicação com eles é difícil, porque, para eles, tudo é perigoso e inadequado para mim.

— Eu sei, querida, e sinto muito. Mas você será a nova CEO este ano, em uma semana. Não discutiremos mais isso. Precisamos de você agora, Oli. Estão tentando comprar nossa empresa, e eu não posso mais lidar com isso. Sei que você vai cuidar bem dela, porque entende o quanto eu e sua mãe lutamos pela Olivia Dynamics. Certo, docinho? — Papai sempre me chamou de "Oli" desde pequena. Virou meu apelido, mas, quando ele está terrivelmente bravo e não quer que eu o contrarie, me chama de "docinho".

— Se vai ajudar vocês, tudo bem, papai — disse, desanimada.

— Que bom, amor. Nós te amamos. Fique feliz, isso é para nós, para a nossa família, ok? Agora vá ao shopping e compre o vestido que quiser — minha mãe me deu um beijo e saiu junto com meu pai.

NOAH BRIGHTON CARTER

Quando eu tinha 3 anos, vi pela primeira vez meu pai gritar com minha mãe. Aos 10 anos, já o havia visto várias vezes com outras mulheres. Ele sempre me dizia que tinha o direito de fazer isso, porque minha mãe não o satisfazia como antes. Chamava-a de burra e tola, dizendo que ela só sabia correr atrás dele. Minha mãe sabia das traições, mas nunca o deixou. Ela acreditava que o amor supera tudo, mas, na verdade, estava completamente submissa a uma relação abusiva. Ele nunca bateu nela, mas sempre a diminuía, gritando e desvalorizando suas capacidades. Isso se refletia na forma como ele falava sobre a Brighton & Associates, sempre afirmando que a empresa era APENAS dele.

— Filho, você já arrumou o terno para o jantar? Sabe como seu pai quer que tudo esteja perfeito, não é? — minha mãe pergunta enquanto se arruma.

— Sim, mãe, está tudo pronto. E você sabe que eu também quero que seja perfeito, não é? — respondo. Ela sorri e concorda.

Júnior Brighton se formou em Direito e hoje é um dos maiores e melhores advogados dos EUA. Minha mãe, Zoe Carter, se formou em Nutrição. Eles se conheceram em uma festa da universidade e ficaram juntos algumas noites. Depois de uns três anos, eles se reencontraram e, bom, aqui estou, né?
Eu e ele normalmente não conversamos ou trocamos palavras; na verdade, ele quase não está em casa, sempre está na rua "trabalhando na empresa". Em uma semana, estarei assumindo o lugar dele e finalmente terei o controle de tudo. Algumas semanas atrás, ele comentou com minha mãe que queria comprar uma empresa para abrir outro escritório de advocacia. No entanto, seria difícil, pois o escritório que ele deseja comprar é a segunda melhor empresa de advocacia dos EUA, a Olivia Dynamics. Ele e o dono da empresa não se deram bem desde o início e ambos estudaram juntos no ensino médio, o que gerou conflitos ao longo dos anos. Por isso, acredito que sou perfeita para o cargo de CEO. Eu jamais misturaria questões pessoais com meu trabalho, e é por isso que vou conseguir comprar a Olivia Dynamics e mostrar para o "melhor de todos" que sou melhor do que ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Limite do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora