Bloomie - enlouqueceu??? - diz nervosa apontando seu estilete para Engel.
Engel - " não..... Estou fazendo isso pela Claire....." - pensa enquanto olha para o chão.
Bloomie - se é pela Claire.... Para com isso então..... - diz abaixando a lâmina.
Engel - ENTÃO QUER ME ATRAPALHAR EM FINALIZAR MEU PLANO COM SUCESSO??? - grita para professora.
Miss bloomie - NÃO! Só não faz isso..... Por favor....
Engel vai com tudo e abre sua tesoura, miss bloomie desvia, mas perde pedaço do seu cabelo.
Engel - " desculpa.... Mais você está me atrapalhando" - pensa enquanto tenta acertar bloomie.
Bloomie faz um corte no braço de Engel, e depois outro no outro braço dele, chegando um momento que o braço dele estava cheio de cortes.
Bloomie não queria atacar e matar Engel, e então machucava os braços deles.
Engel - você não entende... É pela Claire... Ela é a mais importante para mim....
Bloomie - se fosse pela Claire você não teria matado duas pessoas!!!!
Engel - errou..... TRÊS PORQUE AGORA COM VOCÊ!!!! - diz preste a dar um soco na professora.
.
.
.
.
.
.Engel não conseguiu, um outro drone pegou ele pela camisa e segurou ele.
Engel - droga.... DROGA DROGA DROGA!!!!
Era Edward com um outro drone reserva junto com Zip e bubble.
Bubble - desculpa Engel....
Zip - BLOOMIE FOGE JUNTO COM BUBBLE ATÉ A SALA CUIDAMOS DELE!!!! - grita.
A professora Bloomie junto com bubble correm e vão para sala, enquanto Engel Se solta só drone e o quebra.
Edward - ei! Sabe os minutos que tive que fazer na press- antes de terminar a frase, Engel empurra Edward contra parede.
Zip - EDWARD SEU C0RNO!
Engel o joga no armário e começa a soca-lo.
Engel - muito estúpido da sua parte tentar me derrotar com um drone de mal funcionamento - diz começando a dar um sorriso
Zip puxa o cabelo de Engel afastando ele do Edward, Engel empurra Zip para fora, e corre pro Edward e com sua tesoura, enfia ela no peito do Edward e o tira rapidamente.
Zip - EDWARD SEU IDIOTA!!!!!- diz horrorizada ao ver Edward sendo fincado.
O menino das penas joga Edward no chão e Zip vai correndo até ele.
Zip - e...e... Edward!!!!
Edward - estou bem.... Vai para sala! E...eu...... Me cuido - diz antes de desmaiar
Zip não pensa duas vezes e corre o máximo possível.
Engel não a persegue.... Ficou olhando ela sair.
Engel - "ok.... Logo vou atrás dela e matar.... Vou buscar meu compasso da circle" - pensa indo buscar o compasso.
Enquanto isso.
Emily - mister Demi!! Já é minha aula e você e os alunos ainda não vieram!!!
Demi - desculpa... Mas a bloomie explica.....
Emily - o que aconteceu? - diz com uma cara preocupada...
Bloomie explica o problema que a escola estava passando, sobre Engel....
Petúnia - esse vai ser o melhor assunto de fofoca né amiga? - diz ao lado de lizzy.
Lizzy - NÃO!!! NÃO ESTÁ VENDO QUE O GURI MATOU O OLIVER???
Zip entra na sala e se senta na mesa dos professores e com uma cara de meme do soldado.
Zip - então.... Nós vamos morrer.....
Todos - OQUE???
Zip - o Engel pirou na batata e matou o Edward, e agora eu sou a próxima, e vai matar quem atrapalha no plano dele.
Assim que ela fala isso, Robin faz uma cara de "maluco calculista?"
Robin - hehe.... Então esse dia chegou...
Ruby - que dia?
Robin - O ASSASSINO DO BIG BANG!!!!
Kevin - o seu maluco? O que você está falando?
Robin - TEMOS QUE NÓS DEFENDER!!!! OU NÓS MORREMOS...
PEGUEM ARMAS NA SALA DA MISS GRACE!!! - diz subindo na mesa.Zip - ... Também concordo.... É GUERRA AGORA.
Todos os alunos grita a mesma coisa da zip, e levanta os braços.
Os professores pensam um pouco e concordam.
Emily - ok... É meio extraordinário... Mas vamos lá.... Melhor do que ficar sem fazer nada....
Demi - vou dizer para Sasha cuidar das crianças menores - diz saindo da sala.
Enquanto isso...
.
.
.
.
.
.A cabeça do Oliver rola para porta da ∆lice.
∆lice abre a porta e vê a cabeça do seu amado no chão.
Em vez de reviver ele ou comer ele...
Ela grita e fica na forma mostro... Já suspeitava quem poderia ter feito isso...
Agora enlouquecida.... Iria atacar todos que vissem na frente mesmo não sendo Engel...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de engel ( fpe)
Mystery / ThrillerEngel se tornou muito diferente após a morte de claire, e com isso decide planejar uma vingança contra oliver de ter matado a sua amiga.