Olá! Para animar vocês, trouxe mais um capítulo de ANDS.
E também, "Anéis de Saturno" está de capinha nova!! Em comemoração aos dois anos desde o dia em que a fanfic foi criada.
AVISOS:
Vou dar umas explicações antes de começarem a ler. Em setembro, Jun tinha três meses. Capítulo passado passaram-se mais três meses, total, seis meses de gestação, certo? Certo!
Eu não coloquei, mas os aniversários tanto do Jungkook quanto do Jimin ainda correspondem às datas da vida real. Ou seja, estamos em dezembro nesse capítulo, sendo assim, o aniversário do Jimin já passou. Por isso eu alterei, agora nosso querido alfa tem 28 anos. E só no próximo ano o Jungkook fará 27 anos, okay?
Quis deixar explicado para ninguém se confundir, rs. Enfim, era isso! Agora bora para a leitura.
Não esqueçam:
De dar aquela estrelinha 🌟 e de comentar bastante! Amo ler os comentários de vocês.
Bjo do Lu.
Esse capitulo contém gatilhos para pessoas sensíveis, como:
Automutilação , depressão, dependência emocional.
🪐
07 de dezembro de 2023
Jungkook – 26 anos.
Jimin – 28 anos.
Depressão. Três sílabas, oito letras e sete fonemas. Uma simples palavra tira a vida de muitas pessoas, mais do que assassinatos. Afinal, ninguém mata por depressão. Ninguém fala o quanto é cansativo ser uma pessoa depressiva, sua mente é um completo caos, uma zona de guerra, onde nem mesmo o detentor da doença consegue entender a si. Não tem cura.
Além de ser cansativo para o paciente, quem está em volta da pessoa também sofre, elas cansam de ver tamanho sofrimento e não poderem fazer nada. A sensação de impotência vem à tona, a insegurança de nunca saber o dia de amanhã. Jimin sentia-se assim todos dias. Desde quando saia para trabalhar e ficava mandando mensagem para saber se seu marido estava bem.
Após a briga, Jimin e Jungkook não falam mais que o necessário. Ambos fadigados demais pela situação, mas orgulhosos demais para ceder. O orgulho é algo engraçado, é bom em uma certa medida e ruim quando não se sabe mais pensar com a lógica. Mesmo brigados, o alfa mandava as mensagens, preocupado demais para lembrar do seu orgulho.
02 de dezembro de 2023
[09:45] Jimin: Você já comeu?
[09:46] Jimin: Acabei de chegar no trabalho. Espero que esteja bem, me mande alguma mensagem assim que possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anéis de Saturno • JJK + PJM
RomanceO amor é belo, o amor é carinhoso, o amor é tudo aquilo de bom... Mas o amor também pode ser paranóico, doente, frágil, choroso... Saturno é o maior guardião de todos anéis de cada amantes que não puderam ficar juntos, e nessa história de vida Jungk...