Olá, eu sou o Nin, e hoje eu vim contar pra vocês como a minha vida virou de cabeça para baixo...
Eu acordei e fui fazer minha higiene básica, hoje será o meu primeiro dia de trabalho! Eu estou muito ansioso, esse foi o trabalho que eu sempre sonhei, e eu finalmente realizarei meu sonho!
Eu fui demitido do meu antigo emprego por agredir o filho do meu chefe... em minha defesa, aquele vagabundo tentou roubar o meu namorado!!
Ugh! Enfim, preciso pensar em coisas positivas, não posso estragar o melhor dia da minha vida pensando naquele idiota do Cameron Monaghan...
Eu abro meu guarda-roupas e procuro meu terno, eu preciso causar uma boa impressão! Eu coloco meu terno preto e o meu all star marrom, sapatos sociais são tão desconfortáveis que eu me recuso a usá-los!
Nin olha para o relógio e percebe que vai se atrasar, então ele toma um café rápido, escova os dentes e sai correndo...
QUEBRA DE TEMPO
Eu chego no trabalho e sou recebido por uma secretária, ela me mostra onde será a minha mesa, eu me dirijo até lá e meu chefe se aproxima para me dizer o que eu devo fazer.
— então... você é o novo funcionário...
ele segura meu queixo e analisa meu rosto por um tempo, o que me deixa extremamente nervoso— s-sim senhor, sou eu, me chamo Nin Lee...
— hm... interessante
meu chefe solta o meu rosto
— sabe, você não precisa usar roupas formais nessa empresa, mas eu aprecio seu esforço.
Uma outra funcionária traz umq pilha de papéis e os coloca em minha mesa, indo embora logo depois— como hoje é seu primeiro dia, eu vou pegar leve... eu quero que você separe esses papéis por assunto, entendeu?
— sim sen-
Não tenho tempo para responder, meu chefe sai logo em seguida e eu começo a trabalhar...
.
.
.
.
.Algum tempo se passa e eu ainda estou separando os papéis, uma tarefa fácil pode se tornar muito difícil quando se tem um chefe tão gostoso! Não, eu não posso pensar nisso! Nin, pare com esses pensamentos, você namora! Um namorado muito bonito por sinal... mas... o jeito que o meu chefe me tocou... foco! Eu preciso de focar!
QUEBRA DE TEMPO
Depois de horas de trabalho, meu expediente finalmente acaba e eu me dirijo para fora do prédio, porém sou parado por uma mão grande que segura meu ombro
— Nin? Quer uma carona? Eu adoraria saber um pouco mais sobre meu novo funcionário~~
— hm... o senhor tem certeza? Eu não quero ser um incômodo...
— ora! Não seja tímido! Vamos.
Ele me guia até o carro dele, e uau! Que carro lindo! Eu tenho que me segurar pra não ficar de boca aberta!
— o que está esperando? Entre!
Eu entro no carro, me sentando no banco do passageiro, meu chefe logo entra no carro e começa a dirigir
— acabo de perceber que eu ainda não me apresentei, meu nome é Logan Howlett.
— é um nome muito bonito, senhor.
— oh por favor, você pode me chamar pelo meu nome! Mas me diga Nin, o que você costuma fazer no seu dia a dia?
— hm... eu leio e... tiro fotos...
— fotos? Que interessante... eu me lembro de ter visto no seu currículo que você estudou fotografia...
— uhum! Eu amo tirar fotos! Meu sonho era trabalhar com cinema, mas meu namorado me proibiu... então eu arranjei outro sonho!
— namorado? E quem ele pensa que é pra mandar em você?!
— o nome dele é Cillian Murphy, ele é um pouco ciumento e possessivo, mas eu o amo muito!
— Cillian Murphy... esse nome é familiar...
— ele é soldado, talvez vocês tenham prestado o exército juntos?
— eu não acho que seja isso... quantos anos ele tem?
— 47!
— oh... então você curte caras mais velhos?
— que tipo de pergunta é essa...?
— eu estava apenas curioso! Mas vamos mudar de assunto... me conte sobre a sua vida!
Logan mexe na marcha do carro e sua mão encosta levemente na minha coxa, me causando arrepios— e-eu... eu... eu tenho 3 gatos... moro sozinho... gosto de arte... bem, eu não sei falar sobre mim... então, me fale sobre você!
— sobre mim? Ok então... eu tenho 55 anos, tenho 7 gatos, faço academia todos os dias então eu sou muito forte e... nós acabamos de chegar na sua casa!
— hm? Como você sabe meu endereço?
— eu decorei!
Ele dá uma piscadinha pra mim— enfim, está ficando tarde, jante e durma bem!
— eu irei... o mesmo para o senhor!
Eu rapidamente saio do carro e entro na minha casa, eu logo sou recebido pelos meus gatos, eu faço carinho neles, coloco ração e troco a água.
Eu estou com muita preguiça de fazer comida, mas também não tenho dinheiro para comprar nada... vou ter que comer miojo! De novo...
Eu como o meu miojo, mas o rosto e a voz do meu chefe não saem da minha cabeça... que droga!
Eu decido tomar um banho gelado para tentar tirar Logan da minha mente, mas eu me arrependo imediatamente
— puta que pariu mano! Água gelada do caralho, vou tomar banho na água quente mesmo!
Eu finalizo o meu banho e visto meu pijama, eu escovo meus dentes e me deito na cama, abraçando meu travesseiro e tentando esquecer de Logan, mas imagens dele continuam a aparecer na minha mente... o jeito que ele me tocou... mesmo que por apenas alguns instantes... não! Não não não não não! Eu não posso pensar nisso! Nin! Pare de ser uma puta! Você tem namorado, então aquieta esse fogo no cu!
Eu continuo rolando na cama, até finalmente conseguir dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor afiado
RomanceEssa história maravilhosa foi criada com a intenção de zoar um amigo, então por favor não leiam!