O Nin está usando uma roupa diferente hoje, eu nunca tinha visto antes... ele fica tão bonito quando está concentrado, mas ugh, porque esse merda do Logan fica flertando com ele?! Quem ele pensa que é pra flertar com o MEU Nin?!
Eu continuo o observando, prestando atenção em cada mínimo movimento que ele faz e até mesmo tiro algumas fotos, ele teve um belo glow up, ele está bem mais musculoso desde a última vez que eu o vi...
Eu observo ele trabalhando, bebendo café, derrubando o café em cima dos papéis, hihi, ele continua tão fofo e desastrado!
O dia passa e eu continuo o observando, eu o vejo arrumando as coisas pra ir para casa e o acompanho durante todo caminho, eu acabo soltando um sorrisinho quando vejo ele tropeçar e quase cair em cima do cocô do cachorro!
Eu o vejo jantar, cuidar dos gatos dele e o observo dormir, ele parece estar sonhando... espero que seja comigo! Bem, eu espero que ele pelo menos ainda pense em mim...
Ele parece estar dormindo bem pesado, acho que não faz mal entrar...
Eu entro na casa com facilidade, aquele bobinho deixou a janela aberta! Já pensou se alguém resolve entrar na casa dele e roubar tudo?! Que perigo!
Eu vejo algumas roupas espalhadas pelo chão e resolvo cheirar elas, e caramba, elas tem um cheiro tão bom! Ele ainda tem o mesmo cheiro de quando eu o conheci...
Eu noto um leve movimento na cama e decido sair, e claro, eu fecho a janela que ele deixou aberta! Me pergunto se amanhã vai acontecer alguma coisa diferente na vida dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor afiado
RomanceEssa história maravilhosa foi criada com a intenção de zoar um amigo, então por favor não leiam!