Antes da fanfic começar, eu vim dar alguns avisos, não serão tão importantes assim, mas são bons de avisar.
a questão das falas, acho que vcs já devem saber, cada personagem terá um emoji com sua fruta antes da fala para representar a sua fala.agora, outras informações.
(texto) [entre parênteses e em itálico] = pensamento
texto [em itálico] = fala de um personagem
texto [sublinhado e em itálico] = sussurro
texto [em negrito] = depende muito, na maioria das vezes são informações aleatórias mesmos sobre a fanfic! mas também eu irei dizer o motivo do porque está em negrito.AVISOS!
contém os seguintes shipps: Moralinn e Torazulmi!
[tem muitas coisas na fanfic que originalmente em MDT não tem, MAS AQUI TEM!!! >:3 ]
é isso! boa leitura!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _Dia 15 de maio de 2024, as 18:20
Hoje teria um festival típico em tema do Japão, um país do mundo humano que foi um país que marcou muito Verade, este evento acontece todo ano nesse dia e mês, todos que estavam ali, estava usando um kimono, em exceção de 1 ou 2 pessoas, todos eles estavam andando para um único lugar, um local que ia estar tendo mais coisas sobre o festival, e aqui chegamos nos protagonistas, o grupinho de amigos de Torajo, todos eles estavam usando kimonos, todos tinham as cores de seus olhos, no caso, Torajo estava usando um kimono da color roxa, Zulmi estava usando um kimono amarelo, Linn um kimono vermelho e por último, Morajo que usava um kimono ciano.
Torajo e Zulmi conversavam entre si enquanto andavam, já Linn e Morajo apenas olhavam em volta as vezes.QDT
Morajo e Torajo estavam discutindo sobre algo estupido como sempre, como tinha muitas pessoas ali e muito barulho, não dava para escutar eles, infelizmente (ou felizmente), eles estavam brigando na hora que ia começar os fogos, Morajo era bem sensível, e as vezes suas emoções sem querer tomavam conta, na maioria das vezes, era em brigas, Morajo estava ali, gritando com Torajo.
🍎: CALA BOCA TORAJO! Morajo estava ali, e suas emoções acabaram tomando conta, Morajo estava chorando, quando ele percebe que estava chorando, ele tenta sair correndo, mas é interrompido com Linn segurando sua mão.
🍋: calma Morajo!.. Linn falava preocupado com Morajo, mas Morajo forçou Linn soltar sua mão, depois disso, ele só sai correndo dali chorando, tinha uma multidão, não daria para ver para onde Morajo foi, Torajo, Zulmi e Linn se olharam, com um olhar do tipo: "oque a gente faz?"
Morajo estava correndo enquanto chorava, ele rapidamente encontra um local vazio para ele chorar em paz, uma ponte vazia.. ele rapidamente se senta ali na beira da ponte a abraça suas pernas, ele estava chorando sem parar.. quando ele começou a chorar, os fogos começaram, ele chorava sem parar.. aos poucos, ele foi parando de chorar, e por algum motivo, ele logo começou a pensar.
🍎: (..eu acho que vou começar por hoje a resolver meus problemas.. acho que o primeiro.. é sobre o meu interesse romântico..)
Morajo gostava de alguém faz um tempo.. mas ele achava que a pessoa não iria sentir o mesmo por ele, e se revelasse isso para alguém, o acharia ridículo.. ele estava pensando como resolver isso, até que ele ver um vendedor bem chamativo, vendendo algumas máscaras em forma de gato, Morajo se interessou, e foi logo falar com ele.
🍎: com licença.. queria saber quanto está esta máscara e para que ela seria? Morajo dizia enquanto pegava sua carteira, que estava em sua bolsa que Morajo sempre levava.
Sr.?????: ela tem um valor.. um pouco caro.. e ela pode lhe fazer se transformar em um gato querido.. o senhor falaria, olhando para ele com um sorriso no rosto.
🍎: o quão caro ela é? Morajo falaria, curioso com a resposta.
Sr:?????: depende, sendo sincero.. ela pode ser de graça.. mas contando se vc usar ela hoje até o dia 11 do mês de junho, ela será de graça.. mas se passar deste dia.. vc será um gato para sempre.. o homem falava colocando seus braços para trás.
Morajo ficava surpreso com sua resposta, ele fica boquiaberto, mas se interessa de comprar.. ou.. 'pegar' uma.
🍎: ok.. vou querer uma, pode ser.. esta? Morajo fala apontando para uma máscara que lhe chamou atenção.
o senhor rapidamente lhe entregou, Morajo agradece e sai andando, ele olhava para trás para olhar o homem, mas sua lojinha havia sumido.. estranho, Morajo não ligou e colocou a máscara, ele se sentiu estranho, e quando piscou, ele era um gato preto, não existia gatos vermelhos para representa-lo, então o gato preto foi o mais próximo dele, Morajo ao perceber isso, ele ficou assustado, mas depois dele perceber oque realmente aconteceu, percebeu que podia usar isto ao seu favor, Morajo rapidamente foi correndo com suas pequenas patas para aonde seu grupo de amigos estaria, era lá aonde seu interesse romântico se encontrava.. o Linn. Morajo e Linn já eram melhores amigos, e já tinham uma certa intimidade, Morajo ainda estava correndo e vê Linn procurando Morajo preocupado, Morajo rapidamente chega nele e falava.
🍎: Miau! miau miau miau? (tradução: Oi! vc me entende?) Linn olhou para Morajo quando ele começou a miar, Linn deu um leve sorriso, Linn sempre gostava de gatos, ele se agachou e deu um carinho em Morajo, Morajo se sentiu confortavel com o carinho de Linn.
🍋: Oi rapaizinho! como vai? Linn disse sorrindo, bem animado.
🍋: Vc viu um rapaz vermelho, com um kimono ciano e.. olhos cianos que nem os seus..? Linn não sabia se ficava feliz ou triste com a informação que o gato teria a mesma coloração dos olhos de Morajo, Morajo não sabia que isso iria acontecer, mas ele ignorou, e apenas o respondeu do melhor jeito:
🍎: Miau! Linn deu uma risadinha, e pegou Morajo no colo.
🍋: Sabia que não iria saber disso.. mas não tem problema! vc vai poder me ajudar agora! Linn disse animado, ele apoio Morajo em seu braço de um jeito confortavel, Morajo apoiou sua cabeça em seu braço e começou a ronronar, Linn ao perceber isso, deu um sorrisinho de leve, ele começou a andar em direção de Torajo, chegou até ele e foi conversar com ele.
🍋: Não achei ele.. mas achei esse gatinho aqui, que aliás, tem a mesma cor dos olhos de Morajo! Linn disse sorrindo, quando Morajo percebeu que Torajo estava ali, ele levantou a cabeça e rosnou para Torajo, Linn riu um pouco, Torajo na mesma hora não gostou da atitude do gato.
🍏: .. gostei nem um pouco dele.. Torajo dizia parecendo bravo, ele cruzou os braços
🍋: não fala assim dele! ele é bonitinho! dizia Linn sorrindo.
🍏: ..tanto faz.. a gente precisa encontrar o Morajo! ele não me responde nem nada! Torajo diz preocupado, Morajo pensa em alimentar esse seu "sumiço", ele levanta sua cabeça e logo mia, ele desce do colo de Linn e sinalizou para eles o seguirem, eles rapidamente foram atrás de Morajo, Morajo foi correndo para a ponte, pois lembrou que deixou sua bolsa lá, ao chegar na ponte, ele vai até a bolsa e logo mia denovo, Torajo e Linn vão correndo até a bolsa de Morajo, Linn pegou a bolsa e começou a analisa-la, Torajo começou a se desesperar, ele colocou as mãos na cabeça.
🍏: como o Morajo esqueceu a bolsa?? ele nunca esquece dessa bendita bolsa! Torajo estava falando sem parar, Morajo saiu dali, nenhum dos 2 percebeu isso, depois disso, Morajo tirou a máscara e tentou pensar aonde coloca-la, pois estava sem a sua bolsa, ele segurou a máscara com o seu poder, ele pensou em deixar ela lá até quando ele poder guarda-la, ele foi correndo para Linn e Torajo, o primeiro a ver ele foi Torajo, mas quem foi o primeiro para saber quem ele estava bem, foi Linn, ele foi até Morajo muito preocupado.
🍋: Morajo! vc tá bem?.. Linn disse pegando na mão de Morajo
🍎: E-eu to bem.. Morajo disse olhando para Linn, enquanto Torajo estava no fundo de braços cruzados, parecia que estava com ciumes ou uma mistura de preocupação com raiva, quando Morajo terminou de falar, Linn o abraçou com preocupação, Morajo corou um pouco, Torajo ficou boquiaberto, ele já ia até Linn separar ele de seu irmão, até que Zulmi vem correndo
🫐: GENTE! Zulmi falava ofegante, quando Zulmi falou, Linn saiu do abraço de Morajo e olhou para ela.
🫐: vocês me deixaram sozinha lá!! ah, oi Morajo! onde foi que vc tava?! Zulmi falava meio preocupada ainda, Torajo olhou para Zulmi, naquele momento, várias pessoas começaram a vir na direção deles, o evento acabou de acabar, Morajo rapidamente pegou sua bolsa, para não perder ela nessa multidão, até que todos dali decidiram que já era hora de irem para casa.QDT
todos do grupinho estavam na casa de Morajo e Torajo, já que estava tarde, não dava para eles irem para suas casas, todos já tomaram banho, Zulmi por algum motivo estava já com um pijama com ela, já Linn, teve que usar uma roupa de Morajo, Morajo estava em seu quarto, usando seu celular, até que ouve batidas na sua porta.
🍎: pode entrar.. Morajo diz desligando o celular e ajeitando sua postura, quem estava a entrar era Linn, ele olha para Morajo e logo começava a falar.
🍋: licença.. então, é que. eu vou ter que dormir com vc, já que os dois pombinhos vão dormir na sala já.. e vc sabe como o Torajo é pela questão do quarto dele. Linn deu uma risada enquanto falava.
🍎: ah sim, sem problemas, vou pegar um colchão pra vc, tá bom? Morajo diz se levantando, Linn só acenou com a cabeça, Morajo saiu do quarto e foi para um quarto da bagunça de sua casa, pegou um colchão junto de um cobertor e um travesseiro, Morajo voltou para o seu quarto de volta e posicionou o colchão ao lado de sua cama, ele colocou o cobertor e o travesseiro em sua cama, depois, foi até seu armário e pegou um lençol, forrou o colchão de Linn e colocou o travesseiro e o cobertor, Linn se deitou, ele já estava morto de sono Morajo estava com sono também, então ambos já iriam dormir.
🍎: já vou dormir tá? Boa noite. Morajo dizia guardando seus óculos, Linn já estava de olhos fechados, prestes a apagar, mas conseguiu pelo menos responder Morajo.
🍋: Boa noite Momo.. o 'Momo' foi proposital, Linn sempre quis chamar Morajo assim, mas queria uma desculpa para chamar-lo assim sem ser do nada, Morajo corou um pouco, mas finjou que nem escutou, ambos então dormiram.QDT
já era umas 3 horas da manhã.. Linn acordou de um pesadelo, ele não queria ter que aguentar aquilo sozinho, viu Morajo dormindo em uma certa posição e logo se levantou e se deitou junto dele, assim, dormiu novamente.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
1807 palavras, caraca-
[me desculpem se ficou ruim, aceito criticas sobre a fanfic, já que é a minha primeira]
VOCÊ ESTÁ LENDO
˚₊‧ა Olhos cianos ໒ ꒰MDT / Moralinn ꒱
FanfictionOioi! eu me chamo Kimiko e sou a dona da fanfic! essa fanfic está sendo inspirada nas seguintes obras: Olhos de gato (inspiração mais frequente) e As Memorias de Marnie. o foco principal da fanfic é Moralinn, mas terá Torazulmi também! mais informaç...