୭˚. CAPÍTULO 2 .: brigas são ruins ‧₊˚

20 2 2
                                    

Oioi gente! Desculpa por ter sumido, eu só queria avisar que eu acabei perdendo essa conta, mas consegui recuperar-lá!! E agora vou postar mais capítulos!!

Agora, aproveitem!

[AVISO- CONTÉM PALAVRÕES NESSE CAPÍTULO]

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Dia 16 de maio, as 8hrs da manhã no horário de verade.

Morajo estava para acordar, até ver que dormiu de conchinha com Linn, ele fica sem entender nada, ele cora, ele não queria tirar Linn daquela posição, então ele finge que estava dormind até Linn acordar, quando Linn acorda, ele cora um pouco tbm, mas ele levanta rapidamente e vai ao banheiro, logo depois Morajo levanta e vai para o andar de baixo, ele vê que não tinha ninguém, então ele vai para a cozinha e vai fazer o café da manhã, mas continua a pensar sobre o que aconteceu mais cedo, sobre ele e o Linn ter dormido juntos, ele pensava naquilo sem parar, ele ainda estava tentando entender oque aconteceu direito, até que..

🍎: AIII!! PORR- Morajo acabou se queimando enquanto cozinhava, ele quase falava um palavrão, até que vem Torajo correndo.
🍏: NEM PENSE! tô de olho hein! Torajo fala olhando bravo com o Morajo pelo palavrão.
🍎: Como se vc nem falasse palavrão, não é porquê nos vídeos eu não posso falar palavrões! eu to na minha casa, nem câmera me gravando 24 horas por dia! Morajo responde com mais raiva ainda.

Enquanto esses dois discutiam, Linn só assistia tudo do andar de cima, bem triste por aquilo e com medo deles gritarem ou algo do tipo, até que Zulmi vem atrás e olha para eles brigando, ela fica sem entender o que está acontecendo, até que depois de um tempo assistindo aquilo, ela entende tudo, mas ela logo desce sem pensar duas vezes, pois sabia que iria trazer a atenção dele, e o Linn pode dar conta do Morajo, depois dela descer, Torajo ficou totalmente quieto olhando para ela, e logo vem rapidamente Linn até Morajo, ele segura no braço e o puxa para mais longe de Torajo, depois, começa a conversar com ele.

🍋: Morajo.. pq vc briga tanto com o Torajo? tipo, sem motivo algum, pra quê? eu não acho muito bem necessário Momo.. ele fala olhando nos olhos de Morajo e segurando nas suas mãos.
🍎: .. Foi mal.. mas as vezes eu..explodo de raiva.. desculpa Linn..
🍋: Não se desculpe pra mim ! fala pro Torajo, e tenta se acalmar, olha.. pra te ajudar, sempre que você perceber que vai brigar com o Torajo, fala comigo, seja por mensagem ou algo do tipo, que eu tento te ajudar com uns métodos pra se acalmar, tá bom?
🍎: tá bom.. obrigada, tá? vc é a melhor pessoa para se ter de amigo.. Morajo diz sorrindo.

Logo, eles 2 se abraçam, quando eles perceberam, Zulmi e Torajo estavam observando os dois de longe, Morajo quase sai até eles com raiva, mas o Linn consegue segurar ele, e dá um sinalzinho para eles se virem no quarto de Morajo, Linn logo sai e Morajo foi para cozinha, terminar o café da manhã.

Depois de uns minutos, lá foi Morajo pro andar de cima com 2 pratos, ele entra no quarto dele e vê Linn na cama brincando com um patinho, até que ele para quando percebe Morajo. Morajo coloca os pratos na cama, 1 era um pão com alface, e outro era um pão com ovo e queijo, Morajo se senta com Linn na cama.

🍎: Oi Linn..
🍋: Oi Morajo.. vem, vou te ajudar pra se acalmar.
🍎: Tá.. pode começar..
🍋: Primeiro, inspira pelo nariz e respira pela boca. Morajo faz oque Linn pede.
🍋: Ok.. agora fecha os olhos e tenta não se distrair tá? Agora, faz oque eu falo..
🍎: tudo bem..
🍋: Primeiro.. inspira.. e respira.. inspira.. e respira..

QDT para as 13hrs (pq to com preguiça de fazer todo o processo)

Morajo estava olhando pela janela, até que ele pega uma chave e abre uma gaveta trancada, e pega a máscara de gato, antes de colocar, ele tranca a porta, logo, ele coloca a máscara e vira um gato, ele rapidamente sai pela janela, e vai em direção da casa do Linn pelos telhados, depois de uns minutos, ele chega e vai até a janela do quarto dele, ele dá uma olhada antes de entrar, ele vê que estava lá dentro e que podia entrar, então, ele logo dá um miado e arranha a janela para abrir, Linn vê Morajo e dá um sorrisinho, ele abre a janela e pega ele pelo colo, e logo, fecha a janela e se deita na cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

˚₊‧ა Olhos cianos ໒ ꒰MDT / Moralinn ꒱Onde histórias criam vida. Descubra agora