Você sabe como quando você era criança e acreditava em contos de fadas?
Aquela fantasia de como seria a sua vida. Vestido branco, Príncipe Encantado, Quem o levaria para um castelo em uma colina. Você se deitava na cama à noite e fechava os olhos, e tinha fé completa e total.
Izzie está na cozinha, uma pia cheia de pratos sujos e cupcakes por toda parte. George e valeu estao comendo cupcakes.
— Oito horas, 16 recheios de chocolate e 32 cupcakes, e eles ainda não têm o gosto certo.
— Não, estes são bons. Martha Stewart ficaria orgulhosa.— George diz com a boca cheia.
— Sim, veja onde isso a levou.
— rica e vivendo em uma mansão.— Haley comenta mordendo o cupcake.
Papai Noel, a Fada do Dente, Príncipe Encantado, eles estavam tão perto que você podia sentir o gosto deles.
— Falta alguma coisa, algum ingrediente específico. Por que não consigo me lembrar?
Mas, eventualmente, você cresce. Um dia você abre os olhos, e o conto de fadas desaparece.
— Olha, é só ligar para ela. Ligue para sua mãe e pergunte.— George comenta indo deixar o prato na pia.
A maioria das pessoas se volta para as coisas e pessoas em que podem confiar.
— Eu não quero ligar para minha mãe.
— talvez você se lembre sem ter que ligar pra ela.— Haley diz bebendo seu café.
Derek e Meredith entram na cozinha.
— Bom dia.
— Ei. Vocês querem um cupcake?— George os oferece.
— Ah, não.
— Izzie os fez.
— Você sabe, eu gosto daqui. — Derek diz a Meredith— Você mesmo disse isso, gostava de ter suas coisas por perto, dormindo em sua própria cama.— Derek está pegando cereal e uma tigela
— Você é como um louco por saúde, não é? Você come muesli todas as manhãs.— Haley zomba.
— Não, eu não.
— Ok, a coisa do muesli, você faz. Pelo menos nos últimos sete dias.— izzie indaga
— Ah, vamos. Eu não estou aqui há uma semana inteira. Eu estou?
— Viu? Até eles acham estranho.
Mas a questão é que é difícil deixar de lado esse conto de fadas completamente. Porque quase todo mundo ainda tem aquele pedacinho de esperança, de fé, de que um dia eles abrirão os olhos e tudo se tornará realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 𝐃𝐈𝐒𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑, Grey's anatomy
FanfictionHaley grey, filha da grande Ellis grey, segue os Passos da Mae como cirurgiã se aplicando ao programa de internos do Seattle grace junto com sua irmã mais velha Meredith. Haley e um prodígio da medicina tendo se graduado com apenas 20 anos e começa...