Com o Andrew e a Ashley, eles dormiam tranquilamente até que celular da Ashley começa a tocar, ela levanta, ao ver que era a sua mãe já sentia que ia ser alguma bronca.
Renee: Ashley, eu preciso falar com você.
Ashley: O que foi agora?
Renee: Vem aqui no parque, temos que discutir sobre um assunto importante.
Ashley: Tá, Tá já vou. - Desliga o celular.
Ashley: Andy, eu tenho que sair mas daqui a pouco eu volto, não destranque a porta até eu voltar ok?
Andrew: Tá, te vejo logo leyley. - Voltava a dormir.
Ashley se arruma, dá um beijo na testa do seu irmão e vai embora, depois de pegar o ônibus ela chega no parque.
Ashley: O que foi dessa vez?
Renee: Que história é essa de sequestrar uma criança? A família dele tá desesperada por ele.
Ashley: Não sei do que voc-
Começa a se da conta do que estava acontecendo enquanto Renee falava.Ashley: Mãe, você é burra?
Renee: Que?
Ashley: Pela sua cara dá pra ver que você ainda não sabe do vídeo.
Renee: Que vídeo?
Ashley pegou o celular e mostra para ela fazendo a mesma querer vomitar.
Renee: Que merda é essa Ashley!?
Ashley: As três pessoas que você chama de "família" são essas que está no vídeo, agora me fale: Eu pareço uma sequestradora agora?
Renee: Mas que porra, essa família é doente.
Ashley: É né? Você preferiu confiar em três estranhas do que na sua própria filha e ainda quer ser a certa da história?
Renee: Desculpe, eu não tinha noção.
Ashley: Isso é tudo o que você tem a dizer? Você tem alguma ideia de quantas vezes eu fui deixada de lado? Você nunca teve tempo para mim e nunca se importou comigo. Se eu não tivesse acolhido aquele garoto ele teria se matado. Agora que eu estou começando a ser feliz você quer estragar tudo!?
Renee começava a repensar em suas escolhas e vê que não foi uma boa mãe, ela nem se quer visitava ela e a chamou só pra reclamar.
Ashley: Quando eu estava sozinha precisando de consolo ninguém apareceu a não ser aquele doce de garoto, agora que estou indo muito bem na vida você ainda quer ser minha mãe? Vai fazer o que!? Pedir desculpas? Nossa, tadinha da minha mãe, eu estou com tanta peninha dela!!!
Renee se sentia uma inútil, ela não tinha conseguiu cumprir o seu papel como mãe, ela se sentia imunda por não ter dado a felicidade que sua filha merecia.
Ashley: Eu sei que sou esquisita mas você nunca se quis saber o que eu sentia, nenhuma conversa, não sei porque todo mundo é tão ruim, por que você é assim!? Eu não queria nada de você talvez um abraço!? Talvez pouco de decência porra!!! Por que você é desse jeito!? Me fala!!!
Renee: Eu... Eu não sei o que dizer, eu não fui decente com você, eu sempre fiquei mais focada no trabalho no que na sua infância, eu sei que não mereço mas será que poderia dar mais uma chance para essa desastrosa aqui, eu não tinha ideia que você passou por isso, eu deveria ter sido uma mãe melhor para você, eu sinto muito...
Ashley: Eu não sei, meu maninho por mais que odeie certas pessoas ele nem as denunciou ainda, ele parece que deu uma segunda chance para que elas seguirem a vida sem ele, talvez você merece uma segunda chance mas vai demorar para eu confiar em você, vai ter fazer por merecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Hiroki Graves-
FanfictionSendo bem sincero, eu preferia que "isto" não tivesse chegado até mim, agora tenho um ódio descomunal e um prazer em ver certo 5 personagens fictícios sendo massacrados da pior maneira possível. Boa leitura.