𝑮𝒖𝒊 𝑵𝒐𝒃𝒓𝒆

Pedido:

______________________________________

S/N narrando.

Meu relacionamento com o Guilherme, havia acabado após um surto de ciúmes do mesmo, o que resultou em um término a exatamente dois meses. E estávamos juntos  a 4 anos de namoro e 1 de noivado.

Após uma viagem que fizemos para Gramado . Tentando salvar nosso relacionamento, conversamos e decidimos ir com calma, após um jantar o clima esquentou e tivemos uma noite agitada. No outro dia, Gui acordou mais cedo e me acordou com uma bandeja de café da manhã e foi romântico comigo pelo resto da viajem.

Voltamos para Londrina e uma semana depois que voltei da viagem comecei a passar muito mal, com enjoos, ânsia. Tomei remédio para ânsia e fui trabalhar na loja do Renato, mas não consegui cumprir meu horário já que quase desmaiei no trabalho.

Lembro que uma das meninas que trabalhava comigo me deixou em casa mesmo insistindo para que me levasse para o hospital eu disse que iria se não melhorasse, mas em vez disso liguei para a Dani contando que eu estava sentindo.

A mesma chegou rapidamente em minha casa e me fez fazer o teste de gravidez já que os sintomas batiam com o que eu estava sentindo. Assim que fiz o teste dei o mesmo na mão da Dani já que me encontrava muito nervosa.

- Como assim grávida Dani? Tá louca? Só temos 24 anos.- Falo andando de um lado para outro após ver o resultado do teste de farmácia.

- O teste tá aqui nega.- Pego o mesmo encarando dois traços vermelhos bem destacados.- A gente nem tá junto dani.- Sento na cadeira encarando o chão.

- A S/N, por favor né, todos sabem que vocês foram viajar e se resolveram.- Dani fala e eu a olho.

- Não nos  resolvemos Dani, só decidimos ir com calma..- Falo tentando segurar as lágrimas, Dani pega minha mão fazendo carinho na mesma.

- Nega, até parece que o Gui vai deixar você sozinha nessa, todos sabem que ele ama você demais pra te fazer mal e ele nem quis terminar com você foi uma briga boba que vocês tiveram os dois estavam de cabeça quente na hora da raiva.- Dani me conforta sabia que a mesma estava certa. Nosso relacionamento era perfeito, temos uma conexão única, apenas um ciúmes tosco colocou tudo a perder.- Você precisa contar pra ele.

- Dani, tá cedo ainda.- Falo e ela me olha séria não entendendo o que eu estava dizendo.

- Olha, ou você conta ou eu conto.- A mesma se levanta pegando a bolsa colocando em seu ombro.- Acho melhor você contar.- Dani deposita um selar no topo da minha cabeça e sai da minha casa me deixando sozinha com o teste na mão, resolvo tomar um banho para me acalmar e dormir já que estava bem estressada com esse assunto.

No outro dia, acordo com a luz das janelas em meu rosto, puxo a coberta sobre meu corpo e durmo mais um pouco.

Quando estava quase dormindo, um enjôo tomou conta da minha barriga me fazendo ir às pressas no banheiro, me agacho em frente a privada jogando tudo que havia almoçado no dia anterior.