●●●
O sol se pôs no horizonte do Inferno, lançando uma luz avermelhada sobre o hotel de Charlie. Dentro das paredes ornamentadas, a atmosfera estava elétrica, com hóspedes murmurando sobre a presença de Lucifer e Alastor. Charlie, preocupada e determinada, tentava organizar as coisas enquanto a tensão aumentava.
No saguão, Lucifer estava sentado em uma poltrona elegante, observando os convidados com um olhar desconfiado. Ele sabia que a rivalidade com Alastor poderia trazer problemas, mas não queria estragar a estadia de sua filha. O ambiente estava decorado com luzes cintilantes e música suave ao fundo, mas tudo parecia sombrio diante da iminente contenda.
Enquanto isso, Alastor ajeitava seu microfone em um canto do saguão, preparando-se para uma apresentação improvisada — sua maneira de provocar Lucifer e conquistar a atenção dos hóspedes. Ele adorava a ideia de transformar o hotel em um palco para suas artimanhas.
— Boa noite, criaturas das trevas! — exclamou Alastor com sua voz melodiosa e cheia de entusiasmo. — Hoje, temos um espetáculo que vai deixar até o próprio Lucifer com inveja!
Os hóspedes começaram a rir e aplaudir, enquanto Lucifer revirava os olhos. A provocação era clara e ele não podia deixar barato. Ele se levantou lentamente da poltrona e caminhou até o palco improvisado.
— Alastor — disse ele em um tom autoritário — este hotel é um lugar de paz e redenção. Não uma arena para suas provocações.
Alastor sorriu ainda mais largo, claramente se divertindo com a situação.
— Ah, meu querido Luci! Você sabe que não posso resistir a uma boa provocação. E quem disse que não podemos ter diversão? — respondeu ele com ironia.
A tensão no ar era palpável. Charlie interveio rapidamente, percebendo que a situação estava se deteriorando.
— Pai, Alastor! Por favor, vamos tentar resolver isso de forma pacífica. Este hotel é importante para mim! Não quero que vocês briguem aqui!
Lucifer olhou para Charlie, seu coração se aquecendo com o desejo de protegê-la. Ele sabia que precisava encontrar uma maneira de lidar com Alastor sem causar mais problemas.
— Você tem razão, Charlie. Mas isso não significa que vou deixar que ele faça o que quiser aqui — respondeu Lucifer, seu tom firme mas preocupado.
Alastor deu um passo à frente, seus olhos brilhando com malícia.
— Que tal um desafio? Um jogo entre nós dois! O vencedor terá o direito de governar o hotel por um mês!
Lucifer hesitou por um momento ao ouvir a proposta audaciosa de Alastor. Um jogo poderia ser arriscado; ele conhecia bem as artimanhas do Radio Demônio. Mas também poderia ser uma oportunidade para mostrar quem realmente manda ali.
Charlie olhou entre os dois demônios, percebendo que a rivalidade estava longe de acabar. Mas ela também sabia que precisava agir rapidamente para evitar um confronto direto.
— Ok! Mas vamos fazer isso de forma justa! Um desafio envolvendo todos os hóspedes! Assim eles podem decidir quem merece ficar no hotel!
Os olhares dos dois demônios se cruzaram; um sorriso cúmplice surgiu nos rostos deles enquanto pensavam nas possibilidades do desafio. A ideia de envolver os hóspedes prometia diversão e caos ao mesmo tempo — algo que ambos adoravam.
Alastor bateu palmas entusiasmadamente.
— Excelente ideia! Vamos fazer isso acontecer! Que comece o jogo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflict at the hotel
FanfictionEm "Conflict at the hotel", a história se desenrola no hotel de Charlie Morningstar, a filha de Lucifer, que tem o sonho de redimir as almas perdidas do Inferno. Quando Lucifer decide se hospedar no hotel para passar um tempo com sua filha, ele não...