09

71 15 7
                                    


MIA MANCINI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIA MANCINI

Amanhecer com Dusan ao meu lado com certeza se tornou um dos meus momentos favoritos da minha vida. Ver seu cabelo desarrumado, sua feição serena e calma, me deixava totalmente perdida.

Não tinha como negar que eu estava completamente apaixonada por ele, passei todos os dias longe, sentindo meu peito se apertar quando pensava nele em Turim.

— Bom dia, ma bella! — Ouvi sua voz soar rouca.

Abri um sorrisinho, antes de suas mãos grandes tocarem meus ombros, me virando sobre o colchão, deixando seu corpo sobre o meu.

— Bom dia, amore! — o sorriso ladino surgiu em seu rosto.

Ele inclinou-se sobre mim e me beijou. Os arrepiados pincelaram meu corpo, me deixando aflita por seu toque.

— Você tem planos para hoje? — parou o beijo para perguntar.

— Hum… — pensei um pouco. — Almoço do primeiro dia do ano. — afirmei. — Não podemos faltar, você é o novo integrante da família. — ele riu.

— Eu queria muito passar o dia todo trancado com você dentro desse quarto, fazendo você sentir arrepios e dizendo meu nome em sussurros… — beijou meu pescoço.

— Me sinto muito chateada e acabar com meus planos, mas o almoço do primeiro dia do ano é uma tradição na família Mancini, então nada de passar o dia todo trancado aqui. — ele torceu o nariz.

— Tudo bem, amore. — distribuiu beijinhos pelo meu rosto. — Estou feliz de estar aqui com você, conhecendo sua família e provando para eles que sou completamente apaixonado por você… — beijou meu nariz. — Podemos tomar banho juntos pelo menos?

— Hum… Deixa eu ver… — coloquei a mão no queixo. — Podemos sim. — lhe dei um beijo.

—•—

A mesa do almoço estava posta cheia de comidas brasileiras que eu tanto amava.

Me sentei ao lado de Dusan e o fiz provar tudo, notando seu sorriso cada vez que ele dizia que a comida estava boa.

Depois do almoço, Pietro convenceu Dusan a jogar bola com ele, antes porém meu sobrinho fez o jogador assinar a figurinha.

Maria Flor estava no meu colo, enquanto eu e Melissa estávamos sentadas nas poltronas, assistindo os dois baterem uma bolinha um com o outro.

— Ele vai ser um ótimo pai. — Melissa comentou como se não fosse nada.

— Melissa… Melissa… — suspirei.

— Não disse nada de mais. — se defendeu. — Olha como ele e o Pietro estão se dando bem. — apontou para a dupla que sorria um para o outro.

— Bom, seu filho é apaixonado por futebol, então não vejo nada de mais. — afirmei.

— Você se faz de sonsa, não é, Mia? — brincou. — Isso é porque você não viu a Maria com ele. — rolei meus olhos.

— Eu sei que ele será um ótimo pai, mas eu comecei a namorar com ele a um dia. — afirmei. — Pelo amor de Deus, Melissa. — olhei para ela. — Se acalma. — pedi.

Acabamos rindo. Pietro veio na direção da mãe e Maria Flor foi para o colo dela.

Dusan veio até onde eu estava e beijou o topo da minha cabeça, sentando-se no braço da poltrona.

Nós dois decidimos publicar uma foto juntos nas redes sociais e logo os comentários começaram.

Ambar e Dybala logo mandaram mensagem para nós, em seguida foi a vez de De Ligt e Romee. Eva também exigiu uma explicação mas estava ocupada demais curtindo o primeiro dia do ano com meu namorado.

À noite decidi que iríamos sair, Dusan ficou animado e logo pegou seu par de havaianas que Melissa tinha lhe presenteado, acho que ele tinha gostado do presente.

Andamos um pouco no calçadão da praia e resolvemos comer um podrão, já que eu estava morrendo de vontade e também queria apresentar para Dusan.

Meu namorado ficou apaixonado pelo pão com salsicha e os inúmeros acompanhamentos que ia juntos, por alguns minutos achei que ele ia passar mal.

Voltamos para casa tarde, Dusan me carregou no colo para não fazer barulho. Àquela altura eu poderia dizer aos quatro ventos que queria viver o resto da vida com o jogador.

A Mia que sempre fugia de jogadores de futebol e apenas os mantinham longe, naquele momento estava apaixonada por um sérvio que atuava como atacante da Juventus.

— Ainda acho que eu estou sonhando. — Dusan afirmou enquanto subia a escada comigo em seu colo.

— Por que você não me beija pra saber é um sonho? — ele sorriu, inclinando para capturar meus lábios.

Senti meu corpo tremer, assim como Dusan havia dito, aquilo tudo parecia um sonho, como se estivéssemos em uma realidade paralela.

O jogador abriu a porta do quarto, me colocando no chão. Sem tirar seus lábios dos meus, ele fechou a porta e me guiou até a cama.

Assim que senti minhas costas afundar no colchão, meu namorado veio por cima distribuindo beijos sobre minha pele, causando arrepios em meu corpo.

Eu amava Dusan, amava como ele conseguiu entrar na minha vida de forma tão sorrateira, despertando os meus sentimentos.

Eu amava Dusan, amava como ele conseguiu entrar na minha vida de forma tão sorrateira, despertando os meus sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi, fingindo que não sumi por sei lá quanto tempo.

pois é minha vida tá corrida e eu não tenho muito tempo disponível, mas trouxe esse capítulo pra vocês e digo que depois desse já é o epílogo, quem amou?

nos vemos em breve, um beijo e até mais.

nos vemos em breve, um beijo e até mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TOUCH | DUSAN VLAHOVIC Onde histórias criam vida. Descubra agora