01

25 1 0
                                    

|| Yasmine 🌼🌹🐝

Olha que legal hoje tá mais quente do que ontem pela amor de Deus,bom eu faço advocacia criminal é já terminei o curso de medicina,só que como eu trabalho não dá pra eu fazer o curso de advocacia mas como o bom deus é Iansã tá de bem comigo eu vou conseguir fazer,tomo o meu banho Premium, depilo a pkk tem que deixar em dia né,fiz hidratação no cabelo,fiz esfumaçado,etc,foi termina o meu banho 10:45 sai do banho me troquei é finalizei o cabelo passei um óleo protetor térmico é sequei no difusor,passei desodorante é perfume,creme corporal da Lily, é coloquei a minha plataforma é peguei a minha bolsa é descei,tomei o meu café da manhã sai de casa,com o meu carro.

(....)

Bom ja cheguei em casa o meu dia foi uma bosta agora são 13:00 da tarde é ta um sol de rachar vou fazer a minha marquinha que é melhor é depois ir pra praia,já faz 40 minutos que já tô aqui já peguei marquinha é agora vou pra praiaaaa eeee,tô feliz já separei roupa de saída é de banho,tô querendo chamar a Kamilly mas não vou porque ela pode tá dando o ku por ia.

Já cheguei

(....)

Tô derrotada cansada pra caralho puta que pariu, ainda bem que tô de férias do meu trabalho porque se não eu Taria morta,meu pai já chegou a minha mãe também agora já é oito horas da noite tô cansada já tomei banho é os meus pais estão fudendo hehehe brincadeira ou talvez não,foda se tô com sono é cansada eu vou dormir porque amanhã é outro dia.

(...)

Bom diaaaa acordei com o sol na minha cara mas fora isso tá tudo bem,tô ainda cansada mas pelo menos tô com marquinha.

Tamyres:OH YASMINEEEE VEM AQUI EM BAIXOOO-fala gritando-tu viu que o seu padrinho acabou de te mandar mensagem
Yasmine:que foi,calma eu vou ver ainda
Tamyres:humm acho bom mesmo

Whatsapp on

Padrinho do coração ❤️

: eai minha princesa como vc tá,o padrinho queria te falar uma coisa que o padrinho pode não tá aí mas sempre vou tá te amando muito,o padrinho tá indo pra Bahia,mas Jajá o padrinho volta tá princesa eu te amo muito mesmo meu coração,chora não,vou ficar lá só 5 meses tá mas ja já eu tô de volta minha linda,bjs te amo.

Whatsapp off

Yasmine:Não não NÃO PODE SER POR FAVOR QUE ISSO SEJA MENTIRAA-falo gritando de chorar-porque tinha que ser ele
Tamyres:calma meu amor Jajá ele tá de volta calma
Yasmine:como ter calma se a pessoa que eu mais gosto tá indo embora, é se ele não voltar
Tamyres:ele vai voltar meu amor vem tomar banho-falou me dando água-vai lá toma banho

......

Sai do banho com os olhos já inchados já, não sei oq minha mãe colocou na água mais tô com sono muito forte mesmo tô quase caindo em pé,vou dar uma dormida.

(.....)

Mano tô chateada pra caralho porque o meu padrinho tinha que ir ainda mas com a Danny, porque.eu vou dar uma saída pra poder esfriar a cabeça vou chamar a Kamilly é a Lorrayne é uma amiga nossa de infância é sempre nois tres o nosso trio nunca tem gente excluída,bom vou me arrumar porque já mandei msg pra elas então vou tomar banho rapidinho é finalizar o cabelo

(....)

Ja tomei banho já finalizei o cabelo agora tô linda só não esqueci que o meu padrinho não tá aqui é pra quem estiver perguntando se ele é dona de algum morro sim ele e dona da maré poisé ele é do comando amarelo enquanto o meu pai é comando vermelho,bom ja tinha acabado de arrumar o meu cabelo né cacheada sofre ainda mais com cabelo grande que é o meu caso,as meninas já tinha chegado é o meu pai tava na boca é minha mãe no salão.

Roupa:

Instagram @Yumy_ofc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram
@Yumy_ofc

Instagram @Yumy_ofc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha gatone ❤️

Bom já tô no shopping comendo um monte pois além de o meu padrinho ter ido embora eu tô menstruada,por isso ontem eu tava sensível aí que ódio,bom como o meu pai me mandou um Pix de 800 reais mas como na minha conta tá 256.00000 a mãe tá rica,aí deu pra eu comprar tudo que eu queria mais as meninas, comprei bastante coisa, cheguei em casa cansada mas como sábado que vem é o meu aniversário é eu ainda não fiz nada nem arrumei o tema da minha festa vou fazer isso amanhã pois hj é quinta né.

(....)

Cheguei em casa foi direto pro banho, passei um esfoliante é depois passei um creme é coloquei o meu pijama é desci pra jantar.

Tamyres:tá melhor minha princesa,a mãe fez a sua comida preferida tá
Preto: frescura euem-falou fazendo cara de deboche-tu é chato viu
Yasmine:tô cansada ainda tem que ver oque eu vou querer na minha festa eu quero que seja la na laje de casa é o tema vai ser do Kevin
Preto:ta querendo muito hein porque não faz do Hariel ou do magnata
Yasmine:sei la tô cansada-falo terminando de comer-beijo boa noite cuidado pra não fazerem outro irmão pois não quero

(...)

Depois de fazer as minhas coisas de casa escovo os dentes é deito é fico um pouco no celular até me bate o sono, é capoto.

Lorrayne Fernandes
18 anos
@ LoLynandee
Apelido:lolo

Lorrayne Fernandes 18 anos @ LoLynandeeApelido:lolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Doutora Onde histórias criam vida. Descubra agora