No colégio Seul High, a hierarquia social era clara: havia os populares, os quase populares, e todos os outros. No topo dessa pirâmide, dois grupos dominavam o cenário, tornando cada dia uma batalha silenciosa, com olhares, palavras afiadas e uma rivalidade que parecia não ter fim.
Mina liderava o time de futebol americano com uma combinação de disciplina e talento. Sua equipe era composta por alguns dos estudantes mais populares da escola. Ao lado dela estavam Jungkook, o quarterback carismático e sempre disposto a proteger os amigos; Lalisa, a determinada wide receiver; Nayeon, a confiável kicker; Momo, uma defensora implacável; e Jeongyeon, a imbatível safety do time. Elas formavam um grupo unido e implacável, admirado e temido por todos.
Do outro lado, liderando as líderes de torcida, estava Chaeyoung, que comandava seu grupo com criatividade e paixão. Ao seu lado estavam Jennie, sua vice-capitã e confidente; Rosé, cuja presença encantadora atraía todos os olhares; Dahyun, a espirituosa e cheia de energia; Tzuyu, cuja beleza e graça eram inegáveis; e Sana, conhecida por sua simpatia contagiante e habilidades impecáveis nas coreografias. Jihyo, apesar de sua lealdade ao time de futebol, também participava das coreografias como uma ponte entre os dois grupos.
A tensão entre Mina e Chaeyoung era palpável. Ninguém sabia exatamente como tudo começou, mas os rumores diziam que, em um passado não tão distante, as duas eram amigas. Outras histórias sugeriam que o início da rivalidade era algo relacionado a um antigo crush ou uma competição acirrada no primeiro ano do ensino médio. Mas, o que quer que fosse, agora elas eram inimigas declaradas.
Cada uma delas liderava seu grupo com uma combinação de carisma e poder, e todos na escola sabiam que, quando Mina e Chaeyoung estavam no mesmo ambiente, era melhor dar espaço.
Em uma manhã ensolarada de segunda-feira, os corredores da Seul High estavam cheios de conversas animadas. A escola estava fervendo com o próximo grande jogo do time de futebol americano, onde a liderança de Mina seria posta à prova contra o time rival. As líderes de torcida, lideradas por Chaeyoung, estavam ocupadas preparando uma apresentação que seria lembrada por todos.
Enquanto Chaeyoung revisava as coreografias no ginásio, Jennie sussurrou:
— Você viu? A Mina está com um novo plano para o jogo. Ouvi o Jungkook falando sobre isso.
Chaeyoung revirou os olhos.
— Claro que ela está. Ela acha que pode impressionar a escola inteira com essas táticas.
Rosé riu levemente.
— E você vai impressionar a escola inteira com o nosso show. Elas vão ter que aprender a aplaudir de verdade.
Mais tarde, na sala de estratégia do time de futebol americano, Mina estava concentrada em seu plano. Jungkook e Lalisa estavam a seu lado, oferecendo sugestões.
— Precisamos de algo que faça as pessoas esquecerem aquele showzinho das líderes de torcida, — disse Lalisa, com um sorriso travesso.
— Não se preocupem, — respondeu Mina. — Quando vencermos, ninguém se lembrará das coreografias delas.
— Precisamos estar no nosso melhor para esse jogo, — disse Mina, com um tom firme. — Não podemos permitir distrações.
Chaeyoung, que estava ensaiando uma nova coreografia com seu grupo do outro lado do campo, ouviu o comentário e não conseguiu evitar uma provocação.
— Talvez se vocês relaxassem um pouco, jogariam ainda melhor, — ela comentou, com um sorriso malicioso.
Mina se virou lentamente, o olhar frio pousando em Chaeyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒?¿ - 𝐌𝐈𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐆.
FanfictionEm Seul High, Mina e Chaeyoung são rivais ferozes: Mina é a capitã do time de futebol americano, e Chaeyoung é a líder das líderes de torcida. Após um plano de vingança que sai do controle, as duas acabam na detenção, onde a tensão entre elas se tra...