Era uma noite chuvosa em Tóquio, e a cidade estava coberta por uma densa camada de neblina. As luzes dos postes brilhavam através da cortina de chuva, criando um ambiente melancólico e introspectivo. Shinishiro, um jovem de aparência suave e olhos introspectivos, andava sozinho pelas ruas, tentando encontrar um pouco de paz em meio ao caos de sua vida.Em uma esquina pouco iluminada, ele viu uma figura familiar. Era Wakasa, um rapaz de presença marcante e um olhar que escondia um turbilhão de emoções. Wakasa estava sentado em um banco, com a cabeça baixa e a chuva caindo sobre ele sem a proteção de um guarda-chuva. Algo na sua postura chamou a atenção de Shinishiro.
"Você não vai pegar um guarda-chuva?", Shinishiro perguntou, aproximando-se com uma voz suave e preocupada.
Wakasa levantou o olhar, surpreso com a presença inesperada. "Não estou com cabeça para isso," respondeu ele, tentando esconder a dor por trás de um sorriso forçado.
Sem hesitar, Shinishiro tirou seu próprio guarda-chuva e estendeu-o para Wakasa. "Compartilhe o meu. Não precisa enfrentar isso sozinho."
Wakasa hesitou por um momento antes de aceitar o gesto, e juntos, eles caminharam sob a proteção do guarda-chuva. Era o início de algo inesperado, um encontro que mudaria o rumo de suas vidas.
C
O
N
T
I
N
U
ANotas: gente, foi curto mais eu juro q vou fazer mais longos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a luz e a escuridão
Fanfictionessa é uma fanfic inspirada nos personagens de Tokyo revengers, Shinichiro e Wakasa. é um conteúdo fofo, não tem +18, história original aproveitem