Após superarem inúmeros obstáculos e desafios, Shinishiro e Wakasa finalmente encontraram um momento de paz. A cidade de Tóquio, que havia sido palco de tantos conflitos, agora parecia mais tranquila. Eles estavam em um ponto de virada em suas vidas, prontos para enfrentar um futuro juntos.
Em uma tarde ensolarada, eles caminhavam pelo parque, as folhas caindo ao redor como uma pintura de outono. Shinishiro olhou para Wakasa, seu coração cheio de gratidão e amor.
"Você me mostrou o verdadeiro significado de força e amor," disse Shinishiro com um sorriso sincero.
Wakasa pegou a mão de Shinishiro e a apertou suavemente. "E você me deu a esperança de um futuro melhor."
O sol brilhava sobre eles, iluminando o caminho à frente. Eles estavam prontos para encarar o que viesse, sabendo que, enquanto estivessem juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio. O amor deles, forjado em meio às dificuldades, era uma luz que brilhava intensamente, prometendo um futuro brilhante e cheio de esperança.
3 ɑׁׅ݊ꪀᨵׁׅׅׅ꯱ ժׁׅ݊ꫀׁׅܻ݊℘ᨵׁׅׅꪱׁׁׁׅׅׅׅ꯱
Eles já estão juntos a um bom tempo, mesmo que as coisas difíceis estejam acontecendo ao redor deles
Eles moram juntos em uma mansão com uma piscina enorme, eles se amam muito. Shinichiro é dono de uma grande empresa de Motos, e Wakasa é um ótimo gerente de negócios em sua empresa. Talvez eles tenham mais planos para o futuro.
De manhã, Shinichiro acorda com Wakasa em seu lado, ele se levanta e vai fazer suas coisas matinais, afinal, hoje é sábado.
"Bom dia amor" diz Wakasa sonolento por ter acordado agora.
"Bom dia querido" retribui shinichiro com uma voz tranquila.Eles têm muitos planos para hj
C
O
N
T
I
N
U
ANotas: demorou muito tempo pra sair esse cap, mas já estou fazendo outro, não sei quantos capítulos vão ter, mas já tenho ideias. Essa cap foi revisado e o outro tem 660 palavras, pfv não desistam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a luz e a escuridão
Fanfictionessa é uma fanfic inspirada nos personagens de Tokyo revengers, Shinichiro e Wakasa. é um conteúdo fofo, não tem +18, história original aproveitem