Lily, com a mão na testa, olha para o teste de gravidez novamente. Ela não consegue acreditar: realmente está grávida depois de tantos anos. Ela se senta no banheiro, ainda atordoada com a notícia. Eventualmente, ela sai do banheiro e encontra Rufus na sala.
Lily, ainda com o teste positivo na mão, entra na sala e encontra Rufus sentado no sofá, folheando um jornal. Ela se aproxima dele, um misto de expectativa e dúvida em seu rosto. Rufus, notando a expressão dela, abaixa o jornal e olha para ela com curiosidade.
Rufus, vendo a hesitação de Lily, coloca o jornal de lado e se vira para ela.
Rufus- Ei, está tudo bem? Você parece que viu um fantasma.
Lily, finalmente encontrando as palavras, coloca o teste de gravidez na mesa de centro e olha para Rufus.
Lily- Não é exatamente um fantasma que eu vi... mas tem algo que preciso dizer para você.
Rufus, agora intrigado, olha para o teste e depois novamente para Lily.
Rufus-Tudo bem, estou ouvindo. O que é?
Lily, tomando coragem, responde:
Lily-Bem... Eu fiz um teste de gravidez... E... estou grávida.
Rufus, absorvendo a notícia, permanece em silêncio por um momento, em choque. Eventualmente, ele encontra as palavras.
Rufus-Você... Está grávida? Você tem certeza?
Lily, nervosa, confirma com a cabeça.
Lily- Sim, eu tenho certeza. Já fiz o teste duas vezes, e os resultados foram positivos. Estou grávida.
Rufus, depois de alguns instantes de silêncio, parece finalmente reagir.
Rufus-Caramba... Eu não... Eu não esperava por isso. Você tem certeza de que está pronta para lidar com uma nova gravidez?
Lily, com os olhos fixos em Rufus, responde com determinação.
Lily- Sim, eu estou pronta. Eu sei que isso aconteceu de repente, mas eu quero ser mãe novamente. E você? Você quer ser pai novamente?
Rufus, refletindo, responde após alguns instantes.
Rufus- Sim, eu quero ser pai novamente. Eu não vou mentir, estou um pouco assustado com a notícia, mas também estou animado. Você é a mulher que eu amo, e quero construir uma família com você.
Lily, com os olhos brilhantes de emoção, sorri.
Lily- Isso significa muito para mim, Rufus. Amo você, e estou feliz por estarmos juntos nesta jornada. Vamos ser pais novamente!
Rufus, agora com um leve sorriso, responde.
Rufus- Sim, vamos ser pais novamente. Estou pronto para enfrentar este novo desafio ao seu lado. Eu te amarei incondicionalmente, e nossa família será ainda mais unida com a chegada do novo bebê.
Lily, cada vez mais animada com a perspectiva do bebê, acrescenta.
Lily- Será incrível ver nosso filho ou nossa filha crescer e se tornar parte da família. Estou tão animada para esse próximo capítulo da nossa vida.
Ao fim da conversa, Rufus, se aproximando de Lily, coloca suas mãos em seu rosto e a beija com ternura. Eles permanecem assim por um momento, compartilhando um momento de conexão e amor.
Depois de se beijarem, Lily e Rufus se separam um pouco, ainda com uma leve expressão de emoção nos olhos. Rufus, quebrando o silêncio, comenta:
Rufus- Você tem razão. Precisamos contar para os nossos filhos. Sereia, Erick, Jenny e Dean vão ficar muito surpresos com a notícia.
Lily- sim meu amor contar hoje no jantar
Rufus-ta bom então ti amo muito
Lily- tá bom entãoContinua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Destino 👑
AdventureLily van der Woodsen, depois de alguns meses de relacionamento com Rufus Humphrey, começa a notar sinais estranhos em seu corpo. Cansada, irritada e com enjoo matinal, ela finalmente decide fazer um teste de gravidez. Para sua surpresa, o teste dá p...