— Muito obrigado, volte sempre. - Seungmin disse com um sorriso gentil no rosto.
Fechou o caixa e se sentou no banquinho, vendo seu amigo Jisung terminar de servir um cliente e entrar novamente dentro do balcão, e caminhando até si e parando ao seu lado.
— As vezes me arrependo de ter herdado a sorveteria dos meus avós. - disse sincero, arrancando uma risada leve de Seungmin.
Porém o Kim entendia o Han, a sorveteria dos avós de Jisung, a famosa Haengkokhan Mat. Era bem movimentada dês da sua cerimônia, então assim como os pais de Jisung não deixaram essa fama acabar, Jisung fazia de tudo para isso não acontecer e decepcionar seus pais assim como seus falecidos avós.
— Pelo menos, você ganha seu próprio dinheiro. - Kim disse olhando para o local decorado com tons pastéis.
Jisung olhou para o Kim vendo o mesmo suspirar e olhar para fora.
— Você também ganharia se tivesse aceitado a ser o ajudante do seu pai na empresa dele. - Jisung falou, mexendo nos fios loiros.
Seungmin bufou baixo, odiava quando falava de seu pai, porém ignorou e continuou quieto, pois se falasse algo iria ofender até seus próprios avós.
Seungmin olhou para o relógio, ainda faltava muito tempo até chegar a hora de ir pra casa, fora o tempo que sempre ficava olhando e observando a cidade pra ver se nada de ruim acontecia.
Jisung, percebendo o silêncio do amigo, suspirou fundo antes de tocar em um assunto que sempre tocava.
— E o Channie? - Seungmin olhou para o amigo.
— Continua grudado com a Soyeon... - Jisung fechou os olhos enquanto soltava um suspiro. — Até quando eles vão esconder? - Jisung franziu o cenho, não entendo o que o Kim estava querendo dizer.
— Esconder o quê? - Seungmin desviou o olhar, olhando alguns clientes saindo da sorveteria após ter terminado sua banana split.
— Nada, esquece. - Jisung deu de ombros, sabia que mesmo se implorasse para o Kim lhe explicar, não ia adiantar, então apenas pegou seu celular e ficou mexendo no mesmo.
— Pra mim você devia falar o que sente o quanto antes. - disse distraído em seu Instagram, ignorando o suspirou profundo que o Kim soltou.
— E eu continuo não querendo perder a minha amizade com ele. - Jisung olhou para o moreno, vendo o mesmo encarar o nada.
— Você nem sabe o que ele realmente sente em relação a você, Minnie. - o moreno olhou para o amigo.
— Ele só me vê como um irmão mais novo, Hanji. Ele já disse isso... - Jisung franziu os lábios, sabendo que Seungmin não estava mentindo.
— As vezes ele falou isso da boca pra fora, sabe como é, Minho fazia a mesma coisa comigo antes de se declarar pra mim... - tentou não desanimar o melhor amigo.
Seungmin sorriu fraco antes de passar a mão no cabelo, ajeitando ele levemente enquanto olhava para o relógio novamente, observando as horas passar, porém só desviou o olhar assim que escutou um "Homem-Aranha" vindo da televisão que tinha no estabelecimento.
Prestou atenção em cada coisa que o repórter estava dizendo, escondendo seu sorriso convencido assim que o senhor de meia idade falou "E mais uma vez, estamos gratos por ele ter ajudado a nossa cidade".
O moreno se levantou do banquinho, saindo o balcão e foi até às mesas que tinha alguns copos de milk shake ou os potinhos que usavam para colocar o sorvete, juntando todos e jogando no lixo ao lado da entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob máscaras | 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻
Romance𝘌𝘮 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 > 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 Na cidade de Seul, onde vem acontecendo muitos crimes durante a noite, existiam uma dupla de melhores amigos, Bang chan e Kim Seungmin, ambos sabiam que o que carregavam um pelo outro era mais do que uma ami...