Yuma estava de mãos e pés atadas, afinal certas lembranças ela queria esquecer principalmente durante o tempo que passou presa no laboratório subterrâneo da doutora Lucrécia Gardel, mais conhecida com Asiya Lilith uma reptiliana sem escrúpulos, porém o que foi bem pior é ter que lidar com Cattleya sua genitora, que havia se passado por sua mãe Ana Mariana Duarte Mayer, assim como Rowan se passava pelo verdadeiro doutor Bruno Heideguer Duarte, Yumalai estava no Rio de Janeiro escondida fugindo dos reptilianos ela e sua melhor amiga Bela eram bastante discretas sabiam que iriam atrás delas já que também foi dada como morta há alguns anos, Yumalai sabia perfeitamente que uma de suas irmãs Karina estava sendo acusada de um crime que não cometeu e assim fugindo da polícia para variar pelo crime da morte do doutor Heideguer Duarte além disso o policial federal Pedro Ramos parecia ser acusado por duas mortes Manuela Ramos e Zack William um cientista americano que estava estudando o caso das filhas do federal Diana e Tatiana duas garotas com poderes especiais ainda tinha Tomtom a irmã mais nova de Pedro e seu irmão Ricardo Cobreloa, família Ramos era aparentemente todas de policiais federais tirando Tomtom que era criança, mais os pais Delma Montenegro e Marcelo Valentim Ramos haviam desaparecidos numa missão.
Encarando no espelho mais uma vez, Yumalai encarava seus olhos azuis seus cabelos loiros escuros, aqueles olhos que vire mexem ficavam negros quase sem pupila alguma se lembrava bem de quando ficou assim da primeira vez, quando estava na sua cela numa concentração quando recebia visita de Asiya que se passava pela falsa doutora Lucrécia Gardel, para dizer a verdade ir para São Paulo estava nos seus planos mais Bela achava perigoso sem contar que tinha ajudar tirar Safira da Ilha do Arraial que também já foi chamada de Ilha da Moreninha, a loira era cheia de traumas principalmente falta de amor e caminho era algo que sempre ela sentia falta, mais ela também não confiava ninguém porém ela não era tão má e vendida como Yunet sua irmã gêmea.
- eu as vezes paro pra pensar como será que essa maldição que carrego e minhas veias pode ser meu martírio – fala Yumalai angustiada – odeio ter o sangue dos reptilianos daqueles que querem destruir o planeta e fazer o possível e impossível para acabar com a humanidade usando nós mutantes como meras cobaias e sendo escravizados
- eu acho que isso você se refere a Yunet e Astorath né – fala Bela ela sabia muito bem disso tinha desconfiança que elas não eram totalmente do mal – mais não é só Cattleya e suas maldades te perturba minha boa amiga, o que te aflige me diz.
- eu ainda sonho com ele – fala Yumalai séria – isso não pode acontecer é um erro, é um delírio meu ele teria idade para ser meu filho mais nos meus sonhos vejo ele um jovem adulto e eu e ele nos beijando nos amamos e tem Heros que é mãe dele eu não me sinto preparada.
- você já é apaixonada pelo Gabriel amiga – fala Bela – eu sei que ele é uma criança mais por pouquíssimo tempo que tem poderes ainda grandiosos sendo filhos de quem é, vocês são primos não tio e sobrinha.
- é mais não quero saber disso ainda – fala Yuma ficando preocupada – eu estou preocupada com as ameaças de Rowan principalmente quando fui na mansão Duarte no dia do falso aniversário dele e ainda mandou Asiya ficar de olho em mim.
- aquela víbora ainda terá o que merece amiga – fala Bela séria – assim como a corja dela.
- mais Cattelya me preocupa – fala Yumalai – aquele ser do mal é capaz de tudo
Alguns anos antes...
Yumalai estava presa e longe de Bela já que está estava de castigo numa cela, a mesma era uma criança, era apenas uma menina queria sair daquele inferno na qual vivia desde que se entendia por gente, sua irmã gêmea Yunet parecia ter virado sua inimiga o que tornava pior a convivência, sem contar na falsa doutora Lucrécia Gardel que sempre que poderia tripudiava dela sendo que a geneticista parecia sempre ser uma espécie de neo nazista que tratava seus mutantes como suas cobaias, a prova disso que ela havia descoberto que tinha mais cinco irmãos dois, irmãos mais velha e duas irmãs gêmeas uma vivia numa cela e outra vivia no continente no circo, sem contar no outro irmão dela Hades um mutante que tinha poderes se transformar em outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yumalai, fênix dourada
FanfictionEsquecida e pouco citada uma irmã gêmea de Karina, Camille e Yunet chamada Yumalai havia crescido presa até os quinze anos mais foi liberta depois disso, ela será objetivo junto com sua melhor amiga Isabela Maria a tirar Yunet e Astorath da escuridã...