oieeeee me chamo rhana e resolvi tentar ser uma autora, mas eu também sou leitora e também sou stay e blzeira então provavelmente vou escrever fanfics bl's sobre o skz, mas vou começar a escrever com nomes fictícios. Bom essa e a minha pequena apresentação.
-------------------------------------------------------,,------------------------------------------------------------------------
personagens
Mario: protagonista, 22 anos, estudante de arquitetura, trabalha em uma loja de conveniÊncia , já assumido publicamente , namora com matheus, e uma pessoa muito amigável, melhor amigo de Théo.
Luka: protagonista, 26 anos, formado em administração, e dono de uma empresa, "Hétero" , e noivo por negócios, uma pessoa muito fria e quieta, melhor amigo de Fellipe.
Matheus: coadjuvante, 23 anos, estudante de odontologia, não assumido, namora com Mario, chato e desagradável, melhor amigo de Julío.
Théo: coadjuvante, 21 anos, estudante de psicologia, assumido publicamente, trabalha com Mario, melhor amigo de Mario, uma pessoa fofa e calma.
Fellipe: coadjuvante, 26 anos, também formado em administração, trabalha como braço direito de Luka, "Hétero", melhor amigo de Luka, uma pessoa muito divertida e amigável.
Julío: coadjuvante, 23 anos, estudante de odontologia, melhor amigo de Matheus, treaidor, pega todas e desagrádavel.
*TODOS SÃO BRASILEIROS*
e isso galerinha. Eu escrevo pelo notebook, então vai ter muitos erros ortograficos e gramaticais.
um beijooo