Em plena segunda-feira, meu despertador tocando 5:30 da manhã, depois de uma noite de bebidas e bebidas.
Acordo e vou escovar meu dentes e tomar meu banho. Me arrumo e adoro o meu look do dia para ir trabalhar.
LOOK:
Obs: se não gostar do look, imagine outro.
Desço e faço meu café da manhã, frutas, mel, panquecas é um cappuccino.
6:25 vou para meu trabalho, dou bom dia a todos.
EMMA EVANS: Bom dia, pessoal.
SOPHIE SMITH: Bom dia, amiga.
LUNA RUTH: Bom dia, Sr. Evans.
EMMA EVANS: O Sr. Chatão já chegou? - Dou uma risadinha de leve.
LUNA RUTH: Se estiver falando do Sr. Wilson, esta vindo agora. - Olho para trás e vejo um homem alto, malhado, com o cheiro exalando pelo escritório, charmoso e estiloso vindo na minha direção.EMMA EVANS: Bom dia Sr. Wilson. - Ele me ignora, mas pelo menos seu sobrinho me responde.
MATEO WILSON: Bom dia Sr. Evans!
JAMES WILSON: Sr. Evans, passe na minha sala para entregar a papelada, se vc servir pra isso. - Quando ele fala isso, respiro fundo pra não pular em cima desse idiota.EMMA EVANS: Ok, Sr. Wilson, pode contar comigo. - Quando ele vira as costas, quase taco essa merda de papelada na cara dele.
SOPHIE SMITH: Se acalma, amiga. Pelo menos o sobrinho dele puxou igualzinho a ele, um gostoso.
EMMA EVANS: O sobrinho é um gostoso, mas o tio não é nem um pouquinho.
SOPHIE SMITH: Amiga, eu sei que na primeira oportunidade que você estivesse com o Sr. Wilson, daria super pra ele, em todas as posições.
EMMA EVANS: Aí menina, deixa de falar merda.
SOPHIE SMITH: Apenas verdades. - Sophie começa a rir.EMMA EVANS: Vem, vamos pra nossa sala, ainda tenho que entregar essa papelada pro idiotão.
SOPHIE SMITH: Vamos, amiga.Eu e Sophie chegamos na nossa sala, e a primeira coisa que eu faço é pegar a papelada e levar até a sala do Sr. Chatão. Bato na porta e só ouço um "entra".
EMMA EVANS: Aqui esta Sr, onde deixo?
JAMES WILSON: No chão.
EMMA EVANS: Ham?!
JAMES WILSON: É claro que em cima da mesa né garota, é burra ou oque? - falo em um tom baixo "chato e ignorante do caralho" e por incrível que pareça, ele ouve.JAMES WILSON: Oque disse?
EMMA EVANS: Oi? Não disse nada.
JAMES WILSON: Sonsinha, quer ser demitida?
EMMA EVANS: Desculpe Sr. Wilson, me desculpe mesmo, prometo não falar e nem fazer nada que não te agrade. - Deixo a papelada na mesa.JAMES WILSON: Tá, agora vai pra sua sala, você tá me irritando já. - Saio de lá e reviro meus olhos, pelo menos não perdi meu emprego. Vou para minha sala e conto tudo pra Sophie.
SOPHIE SMITH: Meu Deus, amiga. Ainda bem que você não foi demitida.
EMMA EVANS: Sim amiga, vamos voltar ao trabalho, que a gente ganha mais.
SOPHIE SMITH: Vamos.———————————————————
PRÓXIMO EPISÓDIO..
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE EPISÓDIO! -
YOU ARE READING
Você é apenas MINHA.
RomanceUma jovem de 20 anos, chamada Emma Evans, com seu maldito trabalho, e com seu maldito Chefe, chamado James Wilson. A única coisa que a jovem suporta é sua melhor amiga que trabalha no mesmo trabalho, Sophie Smith.