capitulo 1

1 0 0
                                    

"MJ, MJ, MJ"

Era esse o som que eu ouvia no meio da multidão, mas era para mim que ela olhava....

___________________________

"Atenção! MJ (Maressa Jordão) acaba de anunciar show surpresa em xique-xique na Bahia. As ruas estão uma loucura! Há fãs para todos os lados! Esse será o maior show da carreira da cantora"

-AHHHHHHHHH!
Minha idola vai fazer um show onde eu moro?! Essa é a minha chance!

-O QUE FOI?! O QUE FOI?! TEM ALGUM LADRÃO NO SEU QUARTO?!-Disse minha mãe.

-Não mãe! A MJ vai fazer um show aqui na cidade! AQUI NA CIDADE!-Sai pulando e rodando de felicidade pelo quarto.

-Aí filha! Quer me matar de susto? Não preciso nem perguntar se você vai nesse show, tá estampado na sua cara que você vai-Fez cara de tédio.

-Ah, mas eu vou sim! Essa é a minha chance de conhecer a MJ! Já imaginou, eu e ela juntinhas no mesmo lugar e ainda por cima respirando o mesmo ar?! Só de pensar nisso o meu coração acelera...-Todo mundo sabe como eu sou louca pela MJ, nunca escondi isso.

-Aí, meu Deus, essa menina não tem jeito-Disse minha mãe e saiu do meu quarto.

Fui até um poster ENORME com uma foto da MJ fantasiada de Leão.

-Mcat, Mcat...hoje eu vou poder te ver de pertinho...

Um show, um amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora