capítulo 2

0 0 0
                                    

3 dias depois...

-Amiga, você está linda!-Disse Ynah, minha amiga.

-Obrigada! Estou fazendo de tudo pra chamar atenção da MJ. Vai que, com roupas chamativas, ela me nota.

Seria um sonho que ela me notasse, mas é algo praticamente impossível. Entre milhares de pessoas no show, ela iria olhar justamente pra mim?

Passei meu gloss, peguei minha bolsa e desci junto com a minha amiga para pegar o uber. 20 minutos depois já estávamos no local do show.

Haviam luzes piscando para todos os lados, várias garotas com roupas personalizadas com a cara da MJ, seguranças para todos os lados e a banda já estava montando os equipamentos no palco.

-Amiga, vamos ficar na frente do palco? Lá a gente tem uma visão melhor-Disse Ynah.

-Sim, vamos! Quanto mais perto do palco, mais chances da MJ me notar eu tenho.

Seguimos em direção ao palco e esperamos o show começar. Em menos de 5 minutos o som do violão começa e automaticamente a multidão vibra.

-Saudades dos dias de praia...

A voz doce e única da MJ preenche meus ouvidos. É mágico a forma com que ela consegue alterar a química do meu cérebro. Ela abre os olhos e direciona o olhar para a plateia, do nada os seus olhos encontram-se com os meus. Sinto uma corrente elétrica passando pelas minhas veias, é como se nós tivéssemos uma química enorme. Acho que ela sente isso também, as sobrancelhas dela se franzem como se estivesse estranhando tamanha conexão.

Ela canta areia não é madeira, sua música autoral, olhando nos meus olhos. Não sei explicar a sensação que é ver minha idola bem na minha frente me encarando com um olhas profundo...

Canto, danço, grito e choro no show. E quando chegou ao fim, eu chorei mais ainda.

-Amiga, calma! Você vai ter um ataque do coração desde jeito!-Disse Ynah sorrindo e achando engraçada toda a mistura de sentimentos que eu colocava para fora.

-Eu vou me acalmar, mas não sei se vou me sentir feliz agora que o show acabou...

Seguimos em direção a porta da saída da casa de show.

-Menina! Menina!

Uma voz masculina ecoava nos meus ouvidos. Quando olho para trás...

Um show, um amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora