Olá! Caso você seja novo aqui, deixe me apresentar. Eu sou Choi Seungcheol, advogado da YC ou também como meus amigos me apelidaram como: "O maluco dos sonhos". Eu sei, eu sei.. Por que desse apelido tão estranho? Bom, eu meio que sonho com o passado e futuro.
Obviamente não igual a Alice Cullen, que pode ver o quanto quiser e o que quiser, eu apenas sonho com momentos relacionados a minha vida futura e passada. É bem estranho, eu sei.. mas essa já é minha realidade desde que eu tinha apenas 12 anos. Nunca cheguei a comentar isso com os meus país ou familiares antes da minha maior idade, vai que realmente achassem que eu era louco? Ou se quisessem usar isso para algo maior?
Minha primeira visão foi com essa idade (12) e foi quando eu conheci - ou previ - quem seriam os meus melhores amigos da vida inteira. Me lembro até hoje de ter sonhado um dia com dois meninos.
- Flashback on -
O pequeno Choi já estava se preparando para dormir quando sua mãe entrou em seu quarto e o informou que eles iriam ao parquinho no dia seguinte, ele não pode esconder sua felicidade com aquela informação, ele adorava quando sua mãe o levava para passear.
Mas por algum motivo, sua animação foi maior ainda nesse dia, ele sentia que algo estava pra acontecer, porém não sabia o que e muito menos quando.
Ele se deitou na cama com os olhos pesados, sem imaginar o que o aguardava. Em questão de segundos, ele foi tomado por um sono profundo, e de repente, se viu em um lugar que conhecia muito bem. Era o parquinho em que sua mãe falará que iria o levar no dia seguinte. Porém diferente de como ele se lembrava daquele parquinho, agora ele estava vazio... sem casais andando de mãos dadas, cachorros brincando com os seus donos, crianças correndo pelos brinquedos ou adultos se exercitando.
Era apenas ele ali, sozinho.
Mas de repente conseguiu escutar algo de longe, eram risadas, não de uma pessoa.. provavelmente de duas.
Olhou desesperadamente para os lados tentando procurar as risadas que pareciam perto mas ao mesmo tempo estavam tão longe. Então quando estava quase desistindo e começando a sentir as lágrimas se juntando aos seus olhos, ele sentiu uma mão em seu ombro, fazendo com que se virasse de uma brusta, pelo susto que levou.
— Oi! Você está bem? Meu nome é Joshua e o dele é Wonwoo! Você quer brincar?
Um dos donos da risada de segundos atrás falou.
Esse menino provavelmente teria sua idade e não era daqui, americano talvez? Seungcheol nunca tinha visto alguém ter um sotaque tão forte na hora de falar como ele.
O Outro garotinho não tinha falado nada, apenas acenado quando foi mencionado, ele também deveria ter sua idade e usava óculos azuis.Seungcheol nem mesmo conseguiu responder, ja que em um empurrão para a vida real o fez acordar. Ele nunca tinha tido um sonho tão real, mesmo que no começo ele se sentiu sozinho, depois de ver aqueles meninos, ele se sentiu vivo. Era como se eles tivessem uma conexão e esse sonho tivessem os ligado.
Mas como tinha sido apenas um sonho, ele não ficou muito com isso na cabeça.
Porém tudo mudou quando finalmente sua mãe o levou no parquinho e por obra do destino, tudo aquilo que tinha acontecido em seu sonho, aconteceu.
Joshua e Wonwoo o chamaram para brincar e a conexão que ele tinha sentido quando acordou daquele sonho, voltou. Aquele sonho o mostrou quando e como seus melhores amigos iriam chegar em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sleep.
RandomSeungcheol tinha um dom, ver o passado ou o futuro em seus sonhos. Ou Onde Seungcheol odeia Jeonghan, até o dia em que em um sonho seu o mostra amando o rapaz tão intensamente, que agora ele não sabe se ama ou odeia o jeonghan do presente.