02. Regress two steps

944 163 50
                                    

"Poderia estar errado, poderia estar erradoPrecisamos apagar rápidoPoderia estar errado, poderia estar erradoMas poderia estar certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Poderia estar errado, poderia estar errado
Precisamos apagar rápido
Poderia estar errado, poderia estar errado
Mas poderia estar certo."

— Resistance; Muse


É estranho estar no escritório do meu avô.

Ainda mais ao estar do outro lado da mesa, enquanto ele me encara como se estivesse seriamente pensando o que fazer comigo, como se fosse uma incógnita que ele está tentando decifrar, mas não consegue achar uma boa resolução.

— O que estou fazendo aqui?

Vou direto ao ponto finalmente quebrando o silêncio. Minhas costas estão apoiadas no encosto da cadeira, mas meus músculos doem devido a tensão que a situação causa. Nunca tive problemas sérios o suficiente ao ponto de ser tratado dessa forma pelo meu avô. É uma sensação estranha.

— Emma voltou para Thunder Bay.

Pronto, essas cinco palavras são o suficiente para quebrar qualquer ponto de equilíbrio que poderia existir no meu interior. Eu o encaro como se estivesse dito o maior absurdo do mundo e, caralho, é a porra de um absurdo.

— O que?

Meu cérebro não processa bem a informação, como se tivesse dado um pane e não conseguisse entender direito o que ele disse. Eu tenho quase certeza de que ouvi errado e é apenas um pesadelo. Porque isso é impossível. E apenas um delírio ou algo criado pela minha cabeça me faria escutar as palavras que saíram de sua boca.

— Emma García, minha afilhada, está de volta a Thunder Bay.

Repete a frase sem um pingo de diversão em seu tom. Pisco os olhos atônitos e respiro fundo, tentando entender o seu objetivo com isso.

— Certo, e o que eu tenho a ver com isso? — Pergunto de maneira defensiva tentando diminuir o meu choque.

— Não venha com essa merda para cima de mim garoto, eu estava lá desde que a conheceu e disse que queria casar com ela. — Ele responde sem paciência.

Desvio o olhar por causa do modo como fala e mordo o interior da minha bochecha tentando pensar direito. Seu pedido para me encontrar e conversar pareceu bem diferente do que está acontecendo agora. Eu esperava algumas histórias da sua época, orientações ou apenas um tempo com ele. Não uma informação jogada de repente no meu colo.

— Quero você e seus amigos longe dela.

Novamente pisco os olhos diante suas palavras. Que porra de pedido é esse?

— Sei bem como costumam agir e as besteiras que estão acostumados a fazer, mas isso vai ser a última coisa que vai passar pela cabeça de vocês ao sequer encará-la. Não estou aberto ou flexível sobre as merdas que podem fazer contra ela. Qualquer gracinha e eu estarei transformando a vida de vocês em um inferno, entendido?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ÁPEIRON | Devil's NightOnde histórias criam vida. Descubra agora